Poesia sobre Sabedoria
Existem vários caminhos na vida,é preciso saber escolher aquele que se deve seguir e que leva ser uma pessoa do bem.
Juntamos pra separar as glandulas dos nós por se agrupar, pra ti cuidar do saber de aparelhar e poder desconfigurar.
Quando você passa anos sem saber se estará morto daí a cinco minutos, não há muita coisa com a qual você não possa lidar.
Devemos estar atentos e praticar feitos nobres. Saber reconhecer o que os outros nos fazem deve ser sempre uma preocupação nossa. Esse reconhecimento pode ser feito por um simples olhar, um obrigado, um abraço apertado, um beijo acolhedor, como também por uma simples prenda. Quando o fazemos tornamo-nos ainda mais especiais, mais leves e felizes.
"É bom saber que problema sempre existirão,assim sendo estaremos sempre preparados pra suas possíveis vindas."
Não é preciso se lesar para saber que a dor gera temor. Não é preciso adoecer para valorizar a saúde e o bem-estar.
No mar deixei minhas mazelas, segurei nas mãos do vento e resolvi voar, querendo saber o gosto de estar com os pés fora do chão.
As pessoas mostram apenas a ponta do iceberg de qualquer assunto, quer saber mais, mergulhe e veja por você mesmo!
Falsos intelectuais querem saber mais que as pessoas comuns, mas na verdade a única coisa que sabem é criticar e tentar manipular aqueles que sabem um pouco menos sobre um determinado assunto.
Ligou-me por não saber dá alegria em me ter, sem posses no poder do receber, já que tudo é pelo mim e pelo você.
ao contrario do que pensas, eu quero ser nada contigo, por isso, quero tudo de nós, saber tudo de si, se for numa manha sem aviso dos dias ti cantarei ao clarão do dia. tu me tens inspirado, única, somente única, você inteira a transpiração.
O ruim é saber que no final, tudo tava dentro do coração. Coisas que não conseguem sair, são coisas muito fortes. São coisas boas, são coisas ruins e cada uma delas tem um sentimento, calculando todos juntos, chega a ser mais forte que o Amor.
O coração dói, dói de não saber, dói de querer doar e não poder, dói de te ver, e querer te ver mais um pouco e só ver o coração doer.
Preciso aprender a refletir, pois eu aprendendo refletir vou saber o que você realmente significa para mim.
Lixo sempre se limpa pelo grêmio, transmutando os prémios, antes de merecer, pra tí saber do valor de ti, há viver.
Não poder fazer é, não adoecer e, até você receber, dos fatos de saber, pelo poder que há por ti, em ver-te viver.
Saber lidar com a felicidade alheia, não é qualquer um que consegue, suporta o sucesso do próximo só os que são iluminados.
Quer saber quem são os homens, lhes apresentem uma disputa polarizada... Não conseguem ficar calados, hão de escolher uma das duas opções medíocres...
Mulher quer saber se está bonita ou a roupa tá legal... Melhor pedir opinião de homem, pois as amigas mesmo que não esteja, dizem: "Tá linda amiga"
