Poesia sobre Sabedoria
Ah, quer saber? Eu desisto de você. Desisto de tentar te levar pela mão, de insistir em te fazer algum agrado, de buscar um sorriso para seu rosto triste, de querer afogar seus medos em vão. Não dá mais, não tem como amar alguém que não quer ser amado, que não se permite, que não se abre.
Podem me chamar de orgulhosa, que eu não presto, de grossa de tudo.. querem saber minha opinião sobre isso? To adorando.
O saber é a chave para o nosso Mundo. Ficamos livres, vivemos à nossa maneira aliados à nossa imaginação e pensamento. Os génios são aqueles que usam o saber para sentir e pensar. Não são aqueles que usam a inteligência como uma arma. Esses são pobres de espirito, punidos pela inteligência que apenas os conduz a evolução. Evolução essa que não existe, até porque nem acaba. É um ciclo vicioso criado para entreter e enganar
A segunda coisa mais importante em um relacionamento é saber perdoar, mas a primeira ainda é saber se vingar!
Se você não tentar, nunca vai saber se daria certo ou não. Prefira errar tentando do que ficar frustrado por não ter feito nada.
Assim, estou orando, mesmo sem saber como orar. Descanso, mesmo quando me sinto impaciente; tenho paz quando estou sendo tentado; sinto-me seguro em meio à ansiedade; cercado de uma nuvem de luz, mesmo quando estou no meio das trevas; em amor, enquanto ainda tenho dúvidas.
Confiar não é acreditar em quem não se conhece...confiar...é saber de quem se trata...e apesar de varias contradições crer nele...
Deus não sabe o que fazer com o nosso saber e com as nossas obras se nelas não estiver o nosso coração.
“Vem mô, vem ficar comigo. Vem hoje, agora. Vem amanhã também. Ah, quer saber? Vem e fica pra sempre.”
Bem, quando você admira uma pessoa, você deve saber que até isso exige responsabilidade. Responsabilidade, sim, porque qualquer relação, um dia, vai te surpreender e, se você não arcar com sua responsabilidade, irá desistir dessa relação na primeira decepção que tiver. Pense bem, as pessoas são diferentes de você. Nascemos livres, mas nos prendemos facilmente em nossas expectativas. Quando quiser a amizade de alguém, transforme essa amizade em sinônimo de liberdade... Deixe-a ir aonde ela quiser; comemore com ela todas as suas conquistas e, por mais que alguma distância separe dois corpos, um sentimento une duas almas. Não é mágico? O ser humano que brinda com os piores defeitos e provoca tantas desgraças é o mesmo ser humano que desenvolve uma sensibilidade única e uma capacidade ímpar de amar.
Dói-me saber que a lua que agora vejo, também olha prá você inteirinho... Dói-me, não por ser lua, mas porque ela te vê e eu não!
A melhor maneira de saber quem somos, muitas vezes, é procurar saber como os outros nos veem. (A Bruxa de Portobello)
Se descrever não significa se limitar, apenas saber o que procura de sii mesmo e se conhecer o bastante para dizer que não quer ser diferente, mais tbm não igual, quer ser apenas vc mesmo, da forma que achar melhor '
Na verdade eu não me impressiono com mais nada. E quer saber duma coisa? Se acabou mesmo dou a maior força. Acho maravilhoso ter acabado. Do jeito que estava só podia mesmo era acabar.
Tá difícil né? Eu sei, mas ó, não desiste não, você tem que sofrer pra no futuro saber valorizar a felicidade que um dia lutou pra conseguir.
Não quero nem saber se é festa, ou não, minha roupa nova eu coloco é nos dias em que EU estou FELIZ!
Dói, dói muito. Dói saber que perdemos, dói saber que fizemos nosso maximo e perdemos, dói saber que o que sentimos é verdadeiro e perdemos, dói saber que não somos auto-suficientes.
Tales de Mileto pode ser o que for,o arkhé da água.Mas quer saber de uma coisa?.Você será sempre minha AMADA!!! *-*
O que mais me dói não é só saber que estamos separados. E sim, lembrar dos verbos que antes conjugados no plural, hoje não passam da primeira ou da segunda pessoa do singular.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp