Poesia sobre Perder e Ganhar
Fui tosco? Não sei, errei? Talvez, amar? Amei, me dedicar? Me dediquei, lutar? também Lutei, Perder? no fim perdi, foi ai que desisti deixei pra lá fui tentar ser feliz sem ver o sol brilhar.
Mude só por você e nunca por uma mulher específica, pois no momento em que você perder essa mulher, parte de sua vida terá sido vã e o teu esforço terá sido inútil !
Se precipitar muitas vzs é por tudo a perder.Esperar é sempre a solução mesmo q seja muito difícil a situação tenha fé e paciência
A fé é algo que você nunca deve perder; pois é através dela que Deus faz o milagre acontecer em sua vida.
Não importa o quanto a vida no bate, o que realmente importa é que não nascemos para perder, nascemos para vencer e Evoluir.
Perder um ente querido nos faz repensar a nossa existência e na importância de nossos familiares e amigos, principalmente dos que estão entre nós e que ainda podemos demonstrar o quanto os amamos e precisamos de cada um deles.
Se falharmos, algumas vezes com as pessoas nós infalivelmente vão perder a sua confiança. Mas, a medida que falhamos eu nosso progresso de santificação, arrependimento e libertação diante de Deus, mais Ele demonstra o seu amor e misericórdia.
Quem não te valoriza arrisca te perder, quem te considera vai querer ouvir você dizer mesmo que não concorde com seus pensamentos, por tanto se não quiser morrer pra alguém não mate o relacionamento bloqueando a pessoa, dê a chance ao amor de virar amigo, dê ao outro o ouvido que gostaria de ter pra você caso contrário você vai estar anulando tudo que houve entre vocês, e quando se quebra o cristal, nada vai juntar os caquinhos que viram poeira, areia e pó.
Não existe nada o que perdoar quando o erro for ferir por prazer próprio como me fazer perder a auto estima, existe dois tipos de homens os verdadeiros e os meninos estou em uma fase que nada me impressiona, apenas atitudes e carinho ,estou cansada de migalhas!
Se uma empresa demora muito para reconhecer um excelente colaborador, vai correr o risco de perder este funcionário para a concorrência.
A ideia é nunca perder a motivação para subir cada degrau rumo ao sucesso, por mais difícil que seja. E também não esquecer de agradecer pelas lições aprendidas em cada etapa da jornada.
"Ao tentar compreender assiduamente as letras da música da vida, cuidado para não perder o dia, porque o que importa é a melodia."
Não tenha receio de perder quem não valorizou a tua bondade, nem acreditou na tua verdade. Deixe que Deus use o tempo para revelar o que perderam. Continue sendo luz, mesmo que alguns escolham a escuridão. O que é verdadeiro permanece eternamente.
Idiotas, foram aqueles que souberam me perder, e os felizes, que terão o privilégio em me conhecer.
Vale guardar e aprender com as lições do passado, o que não vale é perder tempo lastimando o que não pode mais mudar. Viva sempre a favor do tempo, pois perder tempo é perder vida, e a vida é o nosso bem mais precioso!!!
Eu valorizo a vida como se eu fosse perder tudo agora que mais amo, mesmo que o meu coração tão desequilibrado desande em meu otimismo, eu ainda sim enfrentaria essa loucura com amor;
Se o verdadeiro amor é difícil de encontrar, fácil de perder e impossível de esquecer, então... quando encontra-lo, simplifique e apenas ame, de modo a mais tarde não ter que ficar buscando explicações para sua tristeza.
NADA é absolutamente seu ao ponto de que você não possa perder! As pessoas não são objetos, não podem ser compradas, não possuem instruções de uso, nem validade para serem trocadas por estarem vencidas ou nota fiscal para consertá-las caso estejam em pedaços!
Me pergunto, como uma pessoa pode se perder de você mesmo? Quais são os verdadeiros sintomas para toda esta angústia ou insegurança que me prende?
As vezes, virar o jogo é saber perder. Essa é uma das coisas que aprendi, inclusive a ser feliz, junto com você.
