Poesia sobre o Mundo
Um pouco é muito também há muito sem nada, o mundo vive a empatia mesmo sem conhecer o viver, a dor e o caos vivido, sem o conhecimento necessário não há dignidade pra assumir outros valores por orgulho ou vaidade.
O desconhecido é uma escada que leva a um precipício onde a volta é um transtorno ao mundo moderno.
O que te faz ser verdadeiro é respeitar o direito do mundo mesmo sabendo que o mundo esteja indo na direção ao contrário.
O alguém está amarrado com qual corda, fulano está presos em prisão sem grades, o mundo segue em enigmas no qual as pessoas não conhecem a liberdade estando livres.
Eu vejo um mundo um palco um grande teatro, onde todos ouvem as mesmas falas ensaiadas num espelho invertido e quebrado por dentro, olhar o reflexo não vai mostrar o brilho do vidro, talvez você não concorda e continua ou talvez é melhor ficar calado no esquecimento.
Hoje é o reflexo do ontem, amanhã o espelho do hoje, e com todo naufrágio no mundo distorcido guia humanidade em rotação sem conhecer a verdade realidade.
Eu vejo um mundo em etapas onde nada é fixo tudo se movem, a pedra é removida árvores são arrancadas, a vida é ceifada, a mudançaé um efeito os desafios são moldados movendo de lado para outro, o mundo revela desafia o aprendizado que nada é fixo no mundo.
Você compartilhou com meu mundo, viveu um oásis feliz alegre em tempos de abundância e colheita farta, dirrepente a tempestade desbravou e devastou o oásis o qual você foi a rainha suprema, após a queda do oásis, você a mulher rainha do meu mundo, não compartilhou do meu deserto, eu não vou criticar a tua decisão por sair do meu deserto, o meu deserto é o que sou é o que me restou.
O mundo tem seus momentos e cada um observa nos detalhes, no entanto não vá acreditar nem compartilhar as migalhas que vão te oferecer, lembrando quem te estende a mão, nem sempre é compatível a tua nobreza.
Há dois mundos vivendo no mundo dos que vivem a vida vivida, há também aqueles que vivem uma desilusão, viver uma vida de trabalho justo honesto comendo o pão de cada dia ganho com justiça integridade é viver a vida vivida multiplicada de bênção, há também aqueles que vivem numa bolha uma utopia onde o sonho permanece em sonho longe da realidade, quem vive, trabalha feliz vivendo a verdade vivida, já os sonhadores vão continuar vivendo a utopia de pesadelos embrulhado no caos, acordados na realidade sem limites, presos em liberdade.
Acreta ou não, o mundo deseja guiar e dominar as ovelhas porque, eles não desejam confrontar os lobos.
Sobre meu rosto cansado afadigado, o céu, cúmplice da minha dor, esconde as lágrimas que o mundo não pode enxergar.
Desejo escrever o amor que tenho por você, porém, nem todos os desejos do mundo conseguiriam conter tamanha imensidão de felicidade por te.
Há uma força em ti que o mundo ainda não viu em você, basta crer e ela floresce até o mundo te conhecer.
Cada pessoa carrega um mundo oculto, guardado em mistérios que ninguém jamais decifra, um universo silencioso sem revelações.
Meu mundo devastado não se mistura ao teu espaço vazio, onde a liberdade em mim não cabe no silêncio do teu mundo.
O sol brilha, aquece, não exige nada do lugar. O calor é energia, a energia roda o mundo, o mundo do sol.
Não mostrar a o mundo o que de verdade você é não acredita a mais nem de menos, só deixa de ser visto o lado ocuto doando felicidade.
O mundo será o legado cujo as nações serão lembradas, cada uma vida vão pronunciar o melhor vivido acontecido.
Preso em liberdade o mundo está vivendo sem grades algemas amarras amordaças, a tão sonhada liberdade parece está morta.
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
- Tenho em mim todos os sonhos do mundo
