Poesia sobre o Mundo
Não há no mundo lei que possa condenar alguem que a outro alguem deixou de amar,então não me queira só por pena.
"Que o afeto, com toda a sua lindeza, abrace mais vezes a vida da gente e se espalhe pelo mundo... =)
"Eu vivo no mundo da lua só pensando em você , teve um dia que percebi que a minha vida é só pensar em você"
Somos pior que objeto do supermercado rotulado e manipulados a compra, todo mundo quer sair do meio da grande massa de pessoas falsas mais faz parte também desse mundo, todos querem direitos, mas ninguém luta por isso, todos querem igualdade e sabedoria, mas nada cai do céu.
Tenho uma visão de paz do mundo, quero que daqui alguns anos não tenham mais tantas guerras e o valor humano seja bem mais reconhecido quero que todos os homens fossem iguais, mesmo direitos e deveres, agente paga por isso, dignidade!
Hoje em dia já não se tem sentido ou motivo de lutar por um mundo melhor e defender ideais,buscando igualdade,liberdade,paz como faziam os antigos,isso será resultado de anos de luta,ou de uma geração de covardes.
Eu só quero ser alguém no mundo, alguém q seja diferente e não apenas mais um q se encaixa na teoria do nasce,cresce reproduz e morre!
"Minhas palavras machucam, são cuspidas para as pessoas todas do mundo, são jogadas sem medo, como se eu fosse um dragão ou qualquer outro ser que precisa ferir para viver. Nem ao menos faço de propósito: te juro que seguro ao máximo minhas frases e palavras plenas de sentimentos misturados, mas elas me queimam inteira por dentro, e preciso jogá-las para fora de mim. Ferem a mim, aos outros e a ti. Sou um dragão, bicho feroz por natureza, sem intenção de machucar porém incumbido de fazê-lo.Meu fogo arde e queima, e já se tornou comum ferir. Meus defeitos me fazem inteira, plena, e ao mesmo tempo me destroem. Sou bicho arisco, toque com cuidado, me segure da maneira certa."
Já parti muitos coraçoes na esperança de deixar o meu intacto. E hoje a historia mudou, o mundo girou e sou eu agora catando meus cacos.
Nós seres humanos estamos vivendo em um mundo muito acelerado, onde o consumismo, o materialismo, a violência e muitos outros fatores... Estão tomando conta de cada um de nós, fazendo com que nos esqueçamos que temos condutas, princípios e culturas...
No mundo inteiro, não há ninguém como eu. Sou dona de meu corpo, dos meus pensamentos, das minhas idéias. Pertencem a mim as imagens que meus olhos contemplam e eu preciso saber escolhê-las. Possuo minhas próprias fantasias, meus sonhos, esperanças e medos. Uma vez que sou dona de mim, preciso me conhecer intimamente e possibilitar que todo o meu eu trabalhe a meu favor. Há aspectos em mim que me confundem, outros que não conheço. Mas esteja ou não de acordo com tudo o que sou, é autêntico e representa o momento em que vivo. Tenho ferramentas para melhorar, para ser produtiva, e para organizar o que está desajustado. Sou dona de mim. Sou eu mesma e estou bem!
A ânsia de acumular capitais é tão hegemônica no mundo atual que há pessoas que vendem o que de mais intrínseco possuem, a alma.
"Vejo o mundo nos simples momentos, onde a humildade é a riqueza que ainda está em falta no coração de muitas pessoas
A natureza é o respirar do mundo e o silêncio de corações humildes... de fato sim, eu respiro a vida e oro em silêncio por todos vocês.
No mundo moderno as pessoas vivem em busca de likes e esquecem de aproveitar os momentos, apenas o compartilham e se alegram com os números saltando na tela.
Como você sabe que o livro que esta em sua mesa lhe conta a verdade? O mundo esta cheio de pessoas querendo matar virtudes das pessoas, para tomarem a suas hombridades.
O mundo precisa mais de pessoas que têm coragem de ser autênticas, do que de mais máscaras tentando agradar plateias vazias.
Porque será que os carniceiros dos talhos dos corpos e carnes que abatem no mundo, aventesmas com ares de loucos profetas, sempre renegaram o apelo sentido dos poetas?
Não sei se você é a mulher mais linda do mundo, até porque não vi todas, mas sem dúvidas você é a mais linda que eu já vi até hoje!
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
- Tenho em mim todos os sonhos do mundo
