Poesia sobre o Mundo
“O mundo é tão grande e eu sou tão pequena, meus problemas são tão grandes mas a mão de Deus é maior,
Para conseguir voltar a viver tive de abrir mão daquilo que eu acreditava ser meu mundo, meu motivo de existir.
Sim, você é a melhor prima do mundo, aquela que nunca falha comigo, aquela que se não fosse a minha prima seria a minha irmã, aquela que fica do meu lado sempre, me ajudando me apoiando me aconselhando me aturando, em fim aquela prima que eu mais amo, aquela prima que eu sei que vai ficar comigo até o fim... Eu te amo muito prima, e apesar as vezes dos nossos desentendimentos o meu sentimento por você não muda, até porque agente se desentendi e passa alguns minutos brigados um dia estaremos juntos de novo como antes, ah e ninguém vai nós separar né? Só a morte, porque a morte é a única coisa capaz de destruir um amor verdadeiro, eu te amo até o ultimo dia da minha vida.
O mundo vai girando. Cada vez mais veloz. A gente espera do mundo. E o mundo espera de nós. Um pouco mais de Paciência...
A sabedoria está morrendo num mundo lógico, consumista e imediatista. Por isso, as sociedades modernas estão se tornando uma indústria de estresse doenças psicossomáticas.
A gente não precisa gritar pros quatro cantos do mundo que gosta, que ama, que sente falta . Porque amor é essência , essência é cheiro, e cheiro exala conseguindo alcançar o mais distante coração. O amor é uma linha tênue, que só pode ser atravessado por quem tem passos suaves , leves, e na maioria das vezes flutuantes. Por mais distante que esteja um coração, se é amor que um sente pelo outro , ambos se encontram pelo pensamento , ambos conseguem se conectar de uma forma inexplicável, sabem porque ? porque quem ama é sensível, e consegue ouvir a voz do outro através de um sussurrar do vento. O que é verdadeiro te encontra.
O Lar é o coração do organismo social. Em casa começa nossa missão no mundo. Entre as paredes do templo familiar preparamo-nos para a vida com todos; seremos lá fora o prosseguimento daquilo que já somos na intimidade de nós mesmos.
Estamos vivendo um mundo onde os valores estão completamente invertidos, uma sociedade medíocre e estereotipada, que vive de aparências. e eu? eu sigo aqui, meu próprio caminho, porque não pretendo chegar no mesmo lugar que eles.
"O que te absolve de si não é o seu sorriso, mas o peso da sua consciência, até porque o mundo está cagando para a sua autoestima."
Da violencia o mundo esta cheio, conserve com voce apenas sentimentos bons. A Paz o amor e a Esperança seja sempre o seu Grito de Guerra.
Fofoca é tão cara que quem costuma muito usa-la se torna a pessoa mais pobre do mundo. Pobre de amigo, pobre de alegria, pobre de companheiro, pobre de confiança e pobre de parcerias.
Estamos saindo da treva para a luz. Vamos entrando em um mundo novo, um mundo melhor, em que os homens estarão acima da cobiça, do ódio e da brutalidade. A almda do homem ganhou asas e afinal, começa a voar.
O mundo seria muito mais agradável de se viver se as pessoas aprendessem a respeitar o seu próximo, assim como nos manda a Lei de Deus.
Nem Jesus Cristo agradou todo mundo. E apesar de só pregar o que é certo, morreu crucificado. No mundo dos Judas e Barrabás, quem sou eu pra ter a pretensão de agradar à todos...
'Pessoas mágicas, que se apaixonam por coisas tão bobas, que quando tentam voltar ao mundo real, já é tarde. Mágica vicia
Quero que Deus nos abençoe sempre, com Sua Misericórdia nos livrar e guardar dos perigos do mundo, não canse de agradecer a Deus por tudo que Ele fez por nós.
O mundo está se movendo tão rápido nos dias de hoje que o homem que diz que não pode ser feito é geralmente interrompido por alguém fazendo isso.
Ate quando viver no armário e tão importante para voce?, não se da para ver o mundo e apreciar a cor do arco-íris de dentro do armario.
Eu já dei duas voltas ao mundo, morei em Londres, Nova York, Los Angeles e Barcelona…e nunca vi um Fiat Uno estacionado entre uma Ferrari e um Porsche.
Que neste novo ano a paz reine no mundo, que tenhamos saúde no corpo e na alma, que o amor ocupe nossa vida, que nossos sonhos sejam abençoados por Deus para serem maravilhosamente realizados, que o pensamento positivo vire hábito em nós. Feliz ano novo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
- Tenho em mim todos os sonhos do mundo
- 71 frases de viagens inesquecíveis para quem ama desbravar o mundo