Poesia sobre o Mundo
grandeza do homem não se mede pela sua capacidade de transformar o mundo. Mas pela sua capacidade de transformar o homem,com o conhecimento.
Neste emaranhado sem fim de pessoas transitando pelo mundo afora, nesse vai e vem da vida que, numa bela primavera tirei a sorte de te conhecer, de nós conhecermos melhor, meu amor, meu pequeno, meu grande amor.
Não sou capaz de dar o meu mundo a alguém, e isso não é egoísmo de minha parte. É que eu custei a refazer meu mundo, a arrumar a bagunça que hoje sinto que ele só deve pertencer a mim e a quem eu acho que deve merecer.
A cada quatro anos, é nossa vez de brilhar. O nosso momento. Quando o esporte mais difícil do mundo toma seu lugar de direito no maior palco do mundo.
Nós vivemos em um mundo onde as pessoas tem ganância de receber mais não tem a mesma ganância para dar ou oferecer. By *RAJM*
Quase todo mundo tem medo do desconhecido. Não deveria ser assim. O desconhecido é apenas o começo de uma aventura, uma oportunidade para crescer.
Nosso mundo está mudando. A extinção em massa que temíamos já começou e nós somos a causa. Nós somos a infecção.
Quando se trata da sua vida e das vidas de todo mundo que ama, sua convicção moral não significa nada. Ela te abandona.
Quanto menos você for impulsionado pelo que acontece neste mundo material, mais você prestará atenção a seus detalhes.
Trabalhe em uma livraria e aprenda que a maioria das pessoas neste mundo se sente culpada por ser quem é.
O homem conquista o mundo para agradar sua mulher,A vida conquista o tempo para cronometrar nossa existência,A aventura conquista nossos medos,Mas o meu amor não te conquistou por inteiro,Talvez o medo esteja distante de uma nova aventura.
Quando falo sobre o modo de viver e conviver nesse mundo, procuro fazer isso em primeira pessoa. Ninguém aqui é perfeito. Se ainda não errei, tenho grandes chances de um dia errar.
Todos os livros do mundo lhe oferece conhecimento, mas somente pela Bíblia Sagrada encontramos a verdadeira sabedoria.
Os homens precisam voltar a fazer perguntas do tipo: de onde vim? Para o que vim ao mundo? Para onde vou após a morte? Só assim vão perceber que sua ciência ainda não saiu das questões elementares da vida humana.
Do jeito que o mundo tá hoje. E eu estivesse com uma arma na mão não pensaria duas vezes já dava um tiro não minha cabeçss
Que o hoje me venha como um bebê recém chegado ao mundo: limpo, leve, puro, sorridente e repleto de luz. Desprovido dos pesos desnecessários do ontem e das inquietações que o medo projeta no meu amanhã.
A consciência é o melhor advogado e juiz. Estando em paz com ela não importa o que o mundo diz. Não há condenação pior que a da mente.
Há brincadeiras com objetos, outras com bichos ditos irracionais, há muitos animais neste mundo que por serem alvo de troça, parecem os "Bobos" dos anormais deste planeta.
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
- Tenho em mim todos os sonhos do mundo
