Poesia sobre Momentos Felizes
Ainda lembro-me dos momentos em que lá cheguei. Lembro-me de desembarcar naquela noite, sem saber o que me esperava. Do alto daquela pedra no píer, apenas a luz de uma fogueira naquela imensa extensão de areia.
São momentos em que o tempo deixa de existir. São cotidianos atípicos. São frutas distribuídas gratuitamente em praças públicas
Em momentos difícil da vida, a alma fica sofrida com o coração encolhido, chora unitelmente lágrimas frias, não a conselhos úteis, apenas as inutilidades fica visível, sobra apenas os sonho perdido, o ar do sofrer se mistura com os olhares das multidões, obrigado a viver com os momentos de seu sofrer, fica os conselhos sem valor algum, falar quando se esta só não adianta, não porquê fica só como um maldito nó, não a consolo ao medo de não mais resistir aos momentos difíceis
Como digo só quero um daqueles momentos que não se mede com os ponteiros do relógio. Mais sim com os tato de minhas mãos. E sentir bem forte o pulsar de nossos corações. Apenas um momento assim seria o suficiente pra marca eternamente todos os próximos momentos
Não é apenas a força do sol, nem tão pouco da chuva, a momentos que se percebe em tão pequeno espaço de tempo a força de um ser, um simples ser cujo as forças são isoladas e resguardadas em apenas um único e lindo transparecer, o de seguir em frente, escrito por Armando
Em certos momentos, ao imaginarmos Deus, criamos um personagem cujos traços de personalidade refletem mais a nossa própria identidade do que aquilo que Ele verdadeiramente é.
Fora do ambiente da igreja, durante celebrações, momentos de entretenimento, conversas casuais ou até mesmo em momentos de descontração e solidão, podemos avaliar a verdadeira natureza da nossa relação com Deus, revelando se de fato existe uma intimidade.
A vida é criticar menos e amar mais, é dar valor a quem quer está ao seu lado em todos momentos. É saber apostar mais em você e ser feliz mesmo com as coisas dando errado na sua vida.
Cicatrizes são testemunhas silenciosas de batalhas travadas, lembranças de momentos difíceis que nos tornaram mais fortes e resilientes.
penso,reflito e busco intender o porque do sofrer no simples ato de viver,viver nao so de momentos,momentos que se tornaram lembranças.
A vida nos ensina, por meio das dores, dos momentos e das alegrias, tudo aquilo que a espiritualidade pode oferecer a todos nós. Estamos seres terrenos e seguimos nessa jornada para nos melhorarmos como espíritos. Desse modo, com nossa alma/espírito fortificado e por meio do aprimoramento moral, nosso corpo mudará sua conduta a cada dia um pouco e, em cada pouco, para ser melhor consigo e para com os outros. Que esse dia seja de reflexão e aprimoramento, uma oportunidade para nossos espíritos encarnados vibrarem na frequência da paz, da paciência e da humildade.
Ser pedagogo é acreditar na educação, vivenciar momentos de mudança e crescimento e seguir sempre construindo a história!
Que seja recíproco, onde duas pessoas desfrutarão de momentos mágicos e inesquecíveis completando assim um ao outro, completando assim um ciclo de felicidade não constante, mas sim permanente.
Escrevemos "linhas" diárias na razão daqueles momentos que intimamente representamos, mas para cada razão, guardamos "páginas" preciosas no aclamado "Livro da Vida". Na realidade, sentimentos carecem de vida e não de anonimato.
Quem disse que a felicidade é feita de bons momentos??? Para nós os momentos bons é que fazem a felicidade!
"O verdadeira natureza das pessoas se mostrar em momentos de crise, daí você vai saber quem tem a covardia, como ratos que fogem, ou dignidade de enfrentar a realidade com virtudes e coragem para supera-la"
No fim de tudo, nossos momentos, nossas dores, nossos amores e nossos sonhos... são apenas lembranças esperando a sua vez para cair no esquecimento. Assim como nossos seres
Mostre-lhes, que o consumismo exacerbado não os edificam, pois há momentos que se tornam intangíveis - daí surge a frustração e ela poderá moldar o mau caráter -; o exemplo mais típico são os setores do judiciário e legislativo!#ToninhoCarlos
Os momentos da vida são agora, portanto, viva-os intensamente sem arrependimentos e medo da ser feliz hoje!Antonio Carlos de Lima-"Toninho Carlos
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
