Poesia sobre Momentos Felizes
Eu tive que aprender a ser forte em todos os momentos de dor e de tristeza.. Nós momentos ruins e de dores seja forte também, confie que será tudo para o teu melhor.
Fotografias, memorias contidas em um pedaço de papel , momentos que ficam marcados e registrados no fundo do coraçao, felicidades ao lembrar do momento eternizado em um click , em um tempo no espaço surreal. O colapso de um momento eternizado em um instante.
O presente mais lindo a alegria mais completa , os sorrisos mais bobos com momentos tão completos , tudo isso ao lado da minha pequena Maria Eduarda.
Nunca me arrependo das escolhas que fiz, apesar de alguns momentos elas parecerem em vão ou ate mesmo erradas, depois de algum tempo percebe-se que tudo valeu a pena.
Sentar e esperar cair do céu as oportunidades e os bons momentos? Você está fazendo isso muito errado! Na verdade, a felicidade está aí dando sopa, basta olharmos com carinho a nossa volta! Olhar sem medo, sem receio, sem preconceito, sem desânimo, sem expectativas. Vamos nos permitir...
E quando não restar mais nada, que tenha pelo menos a lembrança dos bons momentos para lhe fazer feliz. Por isso, se quer algo vá a luta, não deixe que os bons momentos da vida passem despercebidos. Viva, viva com intensidade cada detalhe, torne real os seus sonhos, pois chegará um momento em que não poderá mais fazer história, só restará as coisas na memória, basta você decidir se vai querer sorrir ou chorar. Faça suas lembranças valerem a pena, e que toda vez que elas vierem em sua mente que surja um belo sorriso e que tenha sempre coisas alegres para contar.
Podemos passar por momentos difíceis em nossa vida, mas em compensação temos os momentos bons, pessoas que Deus colocou em nossa vida, nunca se esqueça você pode chorar por uma noite mas a alegria vira pela manhã....
Traduzir-se em palavras nem sempre traz completudes, as vezes são meras definições, existem momentos, sentimentos, verdades sentidas que não há como ser traduzidas... Assim encontro-me sem tradução, procuro nas palavras definições que se escondem de formalidades escritas, que só permitem o dis-sabor de serem vivida!!!
E se na vida houvesse replay? E se nos momentos triste pudêssemos dar reset? E se pudêssemos decidir o momento certo de play nos instantes maravilhosos? É, mas a vida não é um jogo e só é nos dado um instante, um momento para ser vivido e porque não usar esses instantes e momentos da melhor forma "VIVENDO", esquecendo do que pode acontecer amanha, apagando o nosso passado e apenas aproveitando o nosso presente.
Eternizo momentos em apenas um clique, o qual ficara gravado em uma memoria para sempre e sera por toda vida recordado, mas sentimentos eternizo atreves de uma simples atitude, de uma palavra bela as quais ficarão cravadas no mais profundo do coração de quem as recebes e jamais poderão ser apagadas.
A chuva molha minha face e se mistura com as minhas lagrimas, você se foi sem mim. Ouve momentos de alegria e paz quando você estava comigo! Mais você se foi.! Seu amor e seu corpo me aquecia, tinhamos um ao outro e agora não tenho nada. O frio me domina, minhas lagrimas me fazem companhia e a chuva que molha a minha face me lembra que estou viva e só, sem você. É o nosso fim!
Em momentos de dúvida, seja de qualquer natureza, lembre-se você tem o poder de sair das cisternas, basta querer e reconhecer que somente encontrará algo se souber o que esta procurando.
Não temos como fugir da certeza, que certos momentos da nossa vida são construídos sobre pequenas incertezas.
Existem momentos e existem pessoas que fazem dos nossos momentos os melhores ou não tão bons assim. Algumas coisas que a gente pensa ser pra sempre, acabam, é um fluxo meio louco de decisões necessárias. Quando não esta bom precisamos de coragem pra mudar. Dentro de mim tem tristeza, vai ter saudade, tem receio mas tem esperança, tenho a força dos meus pilares, que agradeço eternamente. O que todos perguntam: De quem é a culpa? Esqueçam a culpa, porque onde havia amor consegue haver perdão, senão, sinto muito pelo que posso ter afetado. Só desejo a felicidade e que me deseje o mesmo. Eu decido dar novos passos, mudar de rumo, de direção, mesmo que depois o fim seja o mesmo que este: outras escolhas, outros passos, outros destinos, a vida não é isso ?
Não chore a lágrima derramada no momentos da dor. Quem te merece sempre volta e se nao volta é porque se foi
Há momentos... em que as pessoas querem acordar para a realidade, Porém a verdade é um fato pela o qual não devemos fugir. existem momentos em que o ódio e a raiva dominam o coração das pessoas. Porém, o ser humano é capaz de distinguir o certo do errado.
Música tem o poder de nos fazer lembrar de momentos marcantes e de pessoas especiais que passaram por nossas vidas.
No mundo temos diversos momentos: Momento de reflexão, decisão, tristeza e alegria. Procuro ter a alegria acima de tudo.
Existem momentos em que a vingança é o método adequado para aliviar a derrota, caso eu vença, se for o contrário, é o pior método para a desgraça.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
