Poesia sobre Momentos Felizes

Cerca de 17732 poesia sobre Momentos Felizes

Há momentos em que eu gostaria de poder reverter o relógio e levar toda a tristeza para longe, mas eu tenho a sensação de que se eu fizesse isso, a alegria iria embora também. Então aceito as memórias como elas vêm, aceitando todas elas, me deixando guiar sempre que posso.

Em vários momentos da vida nos mostramos fortes, para ocultar as fraquezas e os medos que a vida tanto nos causam.

"Entenda que alegria é diferente de felicidade. Na vida temos momentos de alegria e felicidade. Algumas pessoas tem o dom de espalhar alegria, fazem bem para as pessoas, deixam os ambientes mais agradáveis, as festas mais animadas, o mundo mais colorido, assim como as flores."

Tem momentos que só conseguimos encontrar a paz interior, quando nos desmanchamos em prantos na presença de Deus.

O segredo do tempo não está nas horas que passam, mais como você gasta ele nos momentos que ficam.!

Há momentos na vida que precisamos desligar nosso piloto automático , encarar a vida de frente , não ficar esperando acontecer ..

Os outros apenas te deixam feliz por momentos, mas somente você pode dar a felicidade pra si por inteiro.

Que o amor flutue em nossas vidas e sejamos mais a cada dia, são momentos bons que constroem uma linda história.

Em muitos momentos na liderança será necessário colocar seus problemas no bolso, para que suas mãos fiquem livres para ajudar melhor os outros.

Seja o protagonista dá sua própria história! relate momentos inesquecíveis, e apaixonantes que você já viveu! Seja você mesmo ( a )

Mais importante que se obter vasto conhecimento, e saber tomar as decisões certas, nos momentos de maior turbulência.

Lembre-se, esses momentos simples que você vive hoje; amanhã serão aqueles dos quais sentirá mais saudades. Os mais belos instantes da vida são os mais inocentes.

"Subia as escadas todos os dias, amava por momentos infinitos os amores de minha solidão."

Cada um tem de mim o que cativa. Há momentos na vida que temos que viver a reciprocidade... às vezes, teimo com quem acho que vale a pena, mas não me apego. A vida é muito curta para se apegar. Procuro deixar a porta aberta do coração, mas nem sempre para entrar... se queres ir? VAI!

Há momentos em nossas vidas em que ficamos tristes, quando não acontecem as coisas do jeito que a gente quer. Sigamos em frente, temos que levantar a cabeça e esperar mais um raiar do sol. As alegrias podem estar a caminho e quem tem Deus tem tudo!

"Tem momentos que vemos nossa vida passar conforme a brisa do mar, a natureza muda e pensamos que não mudamos com tempo, mas nos enganamos,pois, tudo muda inclusive o que há dentro de você, mesmo que seja sem que você perceba."

Oh tristeza! Querida você chegou tarde demais sinto muito, a coca-cola, o cookies e bons momentos chegaram bem antes sinto muito! Vêm outra hora.

Reconhecer os erros e os bons momentos a serem repetidos já será um grande passo para fazer do próximo ano muito melhor que o agora.

Sempre destine tempo a momentos que realmente valerão a pena recordar no futuro e aproveite cada segundo dos seus novos tempos.

A vida é cheia de momentos ... Passamos a não entender o por que de muitas coisas , porém uma hora a felicidade o encontra ... Momentos que se tornaram incríveis , aproveite cada momento , talvez não tenha encontrado a felicidade , mas um dia você a encontra ... Viva a vida intensamente pois é cada segundo , pois talvez não volte mais . Mas abrace as oportunidades , seja o melhor de si independente de como a vida está sendo com você ! Tavião da reflexão ©.