Poesia sobre Momentos Felizes
Todos querem ser felizes ter uma vida boa, mas quais sacrifícios estamos dispostos a passar para que isso ocorra?
Que todos os apaixonados descubram o motivo de amar. Sintam-se felizes com o relacionamento. Se não estão namorando, calma, Deus está te preparando alguém especial. Feliz dia dos namorados.
Todas as pessoas tem o direito de serem muito felizes, pois a vida passa muito rápido para se esmorecer sentado ao chá da espera.
Se fôssemos felizes com a simplicidade do dia a dia, como os "quokkas" (o animal mais feliz do mundo), a vida seria encantadora!
Erramos quando pensamos que para sermos felizes, teríamos que ser como nosso vizinho, pois ele sim parece feliz! Falsas expectativas!
Quantas vezes temos/ tivemos que nos reinventar pra sermos "felizes"? Quantas vezes temos que nos autosabotar pra se adequar em estruturas que nos oprimem a mente e o coração? Quantas vezes? Que tal pelo menos uma vez na vida sermos nós mesmos? Sem reinvenção, sem resiliência, sem adequações, sem adaptações. Somente sendo aquilo que se é de verdade.
"sinto-me solitário, e sem pensamentos felizes, acho que me acostomei com a solidão" isso é triste ?
Devemos ser felizes com a vida, com as pessoas e principalmente com todo o aprendizado o qual Deus nos privilegia de ter todos os dias.
Não se humilhe para conseguir amigos, as vezes somos felizes sozinhos só não sabemos procurar nosso verdadeiro valor, a sociedade é cheia de preconceitos e julgamentos, se as pessoas não te aceitam pelo que você é, você não deve mudar para agradar os outros.
Você respeita o que estou passando ! mas vive o que está sentindo, por isso vivemos tão felizes assim!!!
Nunca estamos completamente felizes, há sempre uma busca pela novidade, porém, o novo tem data de validade, depois nos cansamos e volta a ser rotina. Então corremos atrás de outra novidade, é um ciclo infinito e vicioso que tem suas vantagens e desvantagens.
"À luz do olhar da espiritualidade felizes e iluminados são os que conscienciosamente praticam o Amor transitando por caminhos plurais e fraternalmente sem fronteiras promovendo a construção de um mundo melhor, mais justo, inclusivo, acolhedor, pacificado, próspero e fraterno."
"Felizes são os que fazem de seus corações um lar aconchegante e acolhedor para o protagonista da vida chamado carinhosamente de "Amor"..."
Vejo nuvens chorando, e suas lágrimas caindo no chão, mas as flores então felizes, por sua água sobreviverão
Tentamos tanto ser felizes que acabamos perdendo as partes mais importantes de nossas vidas e destruindo a própria paz que buscávamos.
A maioria dos seres humanos não percebem o quanto são felizes, porque gastam mais tempo planejando o que gostariam de conquistar, do que agradecendo por aquilo que já possuem.
As pessoas mais felizes são aquelas que tornam "sagradas" suas experiências de vida e não seus objetos.
As pessoas mais felizes, são as mais loucas, pois acabam sendo também as mais completas e estranhas.
A felicidade é um momento de ilusão momentânea em que nos sentimos felizes e temos uma impressão errônea que é algo duradouro.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
