Poesia sobre Homem
O homem tem duas filosofias, uma para quando estive vivendo e outra para quando estive sobrevivendo.
Nunca aceite uma ordem de uma mulher e sempre que elas começam com "um homem de verdade" as deixe falando sozinha.
Enquanto as dificuldades fortalecem o homem, as facilidades o enfraquece. O homem fraco fortalece as dificuldades, o homem forte as enfraquecem.
A dor que uma mulher carrega está direcionado a seu orgão genital, e a dor que um homem carrega está direcionado a sua rejeição
O homem é sempre colocado acima dos animais por Nietzsche, pelos cristãos, mas nossos instintos animais são nossa verdade interior.
Enquanto houver ignorância sempre haverá mistério; mas o homem que não aceita o mistério é um ignorante pleno.
Quando Deus realiza algo fenomenal o homem o denomina de milagre, mas para Deus não existe milagre, tudo ele realiza naturalmente.
Nenhuma causa justifica levar o homem a fustigar o seu semelhante; quando o faz permite diluir e adulterar a sua própria imagem.
A contumácia do homem por um ideal o leva ao píncaro da realização, mesmo antes de conquistar o imaginado.
Perdido temporariamente é o homem que optou viver sem amigos. Perdido eternamente é aquele que vive sem Deus.
Quando um homem tem idade o bastante para fazer o que é errado, ele deve ter idade o bastante para fazer o que é certo também.
Nada consegue motivar mais o homem que uma mulher certa. As erradas te levam pro buraco sem você ao menos perceber.
O homem apaixonado tende a ser louco, perde o tridimensional da vida e passa viver uma espécie de pirâmide entre o absurdo e o sem noção embusca da suprema sensação humana o "AMOR".
Desde que Cain matou Abel, a história nos oferece dois ensinamentos: que o homem é mau até em um convívio semi-idílico; e, que a segurança sempre deverá atuar em cada situação onde o gênero humano estiver.
"Homem AMIGO, é o que as mulheres procuram, desejam e amam. E esse homem sabe o que quer, e quer o que sabe."
O isolamento do homem e sua migração para as redes sociais transformaram as relações humanas em cores mais exibicionistas, desarmonizadas, e, sobretudo, intensamente vazias.
O livre-arbítrio do homem em direção ao verdadeiro bem não está apenas ferido, mutilado, débil, inclinado, enfraquecido; mas também aprisionado, destruído, e perdido: E seus poderes não estão apenas debilitados e inúteis a menos que eles sejam assistidos pela graça, mas não tem poder nenhum exceto se excitados pela graça divina.
o homem não quer se matar, isso é uma mentira, ele só quer fugir de tudo, ele quer fugir da dor, ele quer fugir dos seus pensamentos, da sua insignificância em essência, das emoções, dos convivios diários, da sua falta de propósito.
