Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia sobre Homem

Cerca de 21946 poesia sobre Homem

Um ser inacabado, em construção! Como profissional um candidato, como homem um menino, como líder um servo, e dos menores!

Inserida por FernandoMacedo

Assim como o homem olha e não consegue ver além do horizonte, assim é nossa limitação ao conseguir enxergar de fato quem é Deus e o que de fato Deus faz....

Inserida por isaoli

O homem é o ser mais primitivo que existe, por não entender o verdadeiro valor que as pessoas tem em sua vida.

Inserida por pedromello

O homem transforma os brinquedos com o passar do tempo. Mas os que pouco sabem é que qualquer coisa pode divertir uma criança, pois elas tem o dom de fantasiar.

Inserida por Ludovic

O homem que pensa que sozinho vence tudo, está enganado. O ideal seria que ele olhasse no espelho o seu reflexo e tivesse vergonha do mesmo.

Inserida por eduardobmfm2

Super-herói é o homem que sobrevive do trabalho de suas mãos, não se rende as dificuldades, evita o crime, a violência e a desonestidade. Cria seus filhos e direciona-os para um bom caminho.

Inserida por FernandoAlva

O cachorro é o amigo mais fiel na vida do homem. Sem sobra de dúvidas. Ele não trai, não mente, não omite. Ele lhe dá carinho, lhe dá coisas que o dinheiro não pode comprar. Mas com o amor pode se conquistar!!

Inserida por luh-qq

A evolução espiritual do homem acontece no momento em que ele começa a se libertar da luxúria e do seu egoísmo humano.

Inserida por hagp

A única obrigação do homem é fazer valer a vida e só se faz isso vivendo, ou seja, sendo um ser amável, prudente, honesto, perspicaz e saudável ... o que fizer fora disto faz com que morra a cada gesto, faz com que não viva, não fazendo valer a vida e, portanto, não cumprindo com a única obrigação que possui .... fazer a vida !

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

A beleza de homem geralmente reconhecida pelo seu modo de ser, agir, viver... Transmite conforto e um verdadeiro amor para aquelas que o amam, que o dão valor... que não o enganam... e quer o melhor para sua vida.

Inserida por JuninhoDrummer

Homem que é homem tem que se impor na relação e dizer para a mulher: "Olha aqui, tô cansado de avisar que quem manda aqui é você!"

Inserida por daiane2

Quer a verdade? O coração do homem é menor que o da mulher, não em tamanho, mas sim em volume. Ao contrario das mulheres, que podem chegar ah ter mais de um coração dentro de si. Nós homens, conseguimos apenas sentir um sentimento por vez. E quando o sentimento lá de dentro é ruim, fugimos pois sabemos que vamos magoar, e só voltamos quando esse sentimento bom reassume o lugar, para assim, tentarmos reformar o que começou a se desmanchar.

Inserida por altoliveira

Que fique claro: O evangelho é o convite de Cristo aos homens. O evangélico é o convite do homem aos homens

Inserida por roalexandrino

Um homem aprende mais sobre uma mulher, quando passa uma vida ao lado de sua esposa, do que aquele que passa uma vida a trocar de mulher!

Inserida por juliogonzaga

Senhor, dai-me um homem para cada dia do ano só assim não preciso ficar esperando o meu 'par perfeito'.

Inserida por NinahAlves

Quando não me sacrifico e não tenho coragem para lutar, sou menos homem, mas que a força que tenho me faça ficar de pé.

Inserida por erickramos

Hoje eu encontrei ele pessoalmente, o homem da minha ansiedade. Ele é simplesmente maravilhoso. Ao nosso primeiro encontro ele levou flores e caixa de bombom para mim. Foi tudo como estava previsto em meu pensamento. Então, ele segurou em minhas mãos acarenciando-o de leve, uma forma em que me sentisse nervosa ao lado dele. Trocamos olhares, estava tudo começando muito bem parecia cenas de filme retratada na minha realidade. Ele encostou os lábios dele entrelaçados ao meu e beijamos lentamente. Era meu primeiro beijo, senti algo tão magnífico parecia estar voando nas nuvens. Eu não sei se tenho que dar uma risada ou chorar, falar ou fingir de muda em segundos. Eu descobri algo inacreditável. Isso não podia está acontecendo comigo! Eu estava apaixonada por ele. Sim, eu estava! Naquele momento apenas queria me entregar por inteira a ele, porém tinha um certo receio de que, ele estava me “usando” pegou, largou. Mas, fui firme sem pensar nas consequências que provocaria no futuro, segui em frente curtindo cada instante ao lado dele. Chegou a semana que ele iria embora, foi o momento de desespero na minha vida sentimental, estava perdendo o tal “homem da minha vida.” Então cheguei ao aeroporto com ele, e lágrimas escorriam em meus olhos. Senti uma perda, um vazio tanto na minha vida e em mim quando ele foi embora. Simplesmente o homem que eu amava estava me deixando de forma injusta e desleal.

Inserida por carolsac

‎Estou na época que prefiro um bom sapato a um homem. Pelo menos o sapato aumenta minha auto-confiança e eu sei onde ele irá me machucar.

Inserida por vihaureliano

O Homem é dotado de inteligência, ele é um ser pensante. O homem tem a capacidade de mudar, de alterar o meio em que vive, Mas quando ele quer!O homem tem a capacidade de influenciar o meio em que vive, tem a capacidade de dominar, Mas quando o Homem se deixa influenciar, se deixa dominar, ele se perde, se corrompe, se destrói, a si mesmo, e aos que estão à sua volta.

Inserida por eduardojoe

Quem disse que homem não chora eu choro por tudo que a gente não teve choro por tudo por que sei que ainda te quero e te espero e te amo eu sei que ainda eu vou ter você ao meu lado meu amor.......

Inserida por JonatasFagundes