Poesia sobre Homem
O homem actual delimita-se em seguir as ordens no mundo, as quais foram impostas por homens anteriores a si.
O homem que limita-se em memorizar conceitos, condenado está ele a não inovar, limitando-se apenas em viver as concepções dos outros homens.
O homem actual de tão preguiçoso que é, nunca diz era ou época comteporânea, por temer os feites que ele seria coagido a fazer para simbolizar a mesma.
O álcool é o maior inimigo do homem, por ele constituir um maior factor que o condiciona dele ser um individúo racional
"Homem que vive para a paz, para o amor e para seus pensamentos de caridade e bondade não vive só para si mesmo, mas vive para toda a sociedade."
"A grandeza de um homem não reside na sua força ou no nome que constituiu sua glória, mas no bem comum que ele deseja compartilhar com a sociedade para ajudá-la e desenvolvê-la em beneficio de todos."
"É somente através de uma sólida educação cultural e ambiental do homem, e de um sério comprometimento dele com o bem estar do mundo onde vive, que será possível conter suas ganâncias e egoísmos, para podermos construir um mundo que, por ser justo e pacifico, será mais facilmente habitado pelas gerações vindouras."
O homem a vida e o universo é um movimento em eterna transformação, e tem como objetivo o conhecimento de si mesmo.
Um homem normal seguem as concepções, um homem extraordinário cria concepções para que os outros te sigam...
Feliz da mulher ou do homem que não espera nada de ninguem, sorte dele (a) que nunca terá desilusões.
O ato mais covarde de um homem, é de iludir o coração de uma mulher...Mas não se preocupe...pois o coração de uma mulher é um palco iluminado!!!!!!!!Onde dançam OS PALHAÇOS DOS HOMENS!!!!!!!!!
Se você quer se inspirar em um homem que seja um exemplo, verdadeiro e especial, eu diria que você deveria se espelhar no Zac, ela é um cara totalmente, como posso dizer... ah, é, especial, ele é muito mais além do que pensamos.
Vou te contar o que me encanta. Você, com esse seu jeito de criança, mas tentando ser homem. Sua mão no meu rosto, fazendo com que eu me sinta querida. Ou no meu cabelo, me mostrando sua atenção. Seus lábios na minha testa, dizendo que me respeita. Seus dedos inseguros ao redor da minha cintura, ou um abraço mais aconchegante e demorado. Sua pele na minha, causando choques no meu corpo. Suas palavras no meu ouvido, ditas baixinhas e arrastadas. Seu coração próximo ao meu, misturando as batidas. Você não ser perfeito, mas agir como se fosse.
O homem destrói a natureza para o progresso e evolução da humanidade, mas, em contrapartida, ameaça a existência de sua geração e das gerações vindouras.
Porque afinal eu amei um homem, um só. Como se ama a Deus - com aquela certeza desesperada de que era aquele, e de que nunca me seria possível viver com ele.
Não há nenhuma criação do homem perfeita, pois a perfeição só se atinge quando o criador é perfeito e nenhum homem é perfeito
O homem está no topo por causa de sua inteligencia e capacidade de se comunicar, mais muitos desses homens se rebaixam ao nivel de um animal inrracional.
A boca do homem bom sai palavras doce como o mel, transmite suavemente e em agradável tom sua semelhança é como os anjos do céu.
Houve um tempo em que eu era um homem e ela, uma mulher. Mas, nosso amor cresceu, até não existir mais nem ela nem eu; Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só.
O homem menti a mulher mesmo não a amando, dizendo que a ama, isso para poder ver a mulher feliz e conseguir mantela ainda como propriedade privada.
