Poesia sobre Homem
Talvez você tenha levado algumas quedas. Mas, nunca esqueça: "O cair é do homem, mas o levantar é de Deus!" Confie e descanse Nele, sabendo que, Ele te levantará!
O ser humano é o único animal que, por sua própria iniciativa, é capaz de se aprimorar, embora, muitas vezes, faça exatamente o contrário.
Falta à energia masculina transferir seus anseios como se estivesse no corpo da mulher e navegá-la em busca de seus maremotos.
O coronavírus sacudiu o homem que jamais buscou saber de onde veio e para onde vai. A pandemia penetrou no âmago de atitudes e crenças que mudaram a verdade absoluta, substituindo-a por mitos. A cegueira e a surdez fizeram muitas vítimas pelo caminho.
existe um vazio no coração de todo homem mas mesmo assim o coração do homem não é terra de abissal.
"Para ser um grande santo é preciso ser um grande cristão, e para ser isto é preciso ser grande homem". O fio condutor para estas grandezas em ordem pragmática é conduta moral ilibada.
O homem só atinge a paz sabendo conviver com duas pessoas: Deus e a si mesmo. Deus pois o mesmo está contigo o tempo todo e a si mesmo pois não há como fugir de si.
Embora seja bom imaginar que houve um tempo em que o homem vivia em harmonia com a natureza, não está claro se isso aconteceu alguma vez.
A história humana prova uma coisa: o homem se especializou em modernizar as cavernas e atrasar a própria espécie!
Não te direi o que deve ou não fazer, pés embora, eu esteja aqui pronto para te ensinar a caminhar e a pensar como homem.
O perigo sempre subsiste para o homem em qualquer idade, mas sua ameaça diminui se, desde tenra idade, ele se acostumar a contar apenas com suas próprias forças.
Um homem que trabalha sobre si mesmo, há valores e um sentido interno que lhe confere maior percepção das coisas. Assim, ele só age ou toma uma decisão após ser advertido dos perigos e das leis que deve obedecer.
Imaginem a humanidade desequilibrada, principalmente os jovens, que serão totalmente educados nos pontos de vistas expressados na internet.
Quando as ansiedades estiverem te sufocando e te deixando sem forcas lembre-se sempre do conselho do Maior homem que já viveu certa vez disse em Filipenses 4:6 Não fiquem ansiosos por causa de coisa alguma, mas em tudo, por orações e súplicas, junto com agradecimentos, tornem os seus pedidos conhecidos a Deus!
Nós mulheres não queremos um homem que não enxergue os nossos defeitos, queremos um homem que enxergue os nossos defeitos e ainda assim nos ame.
Aos olhos de uma mulher, juras de amor torna todos os homens iguais. A única coisa que os diferem uns dos outros é a ação.
"O mais miserável de todos os homens é aquele que podendo fazer mais pelo próximo, recusa-se a fazer pelo simples fato de sentir-se superior."
Nem tudo que é bonito aos olhos, faz bem ao coração, caráter não se mede pela beleza e sim pelas atitudes.
Mais forte do que o desejo de um homem de manter sua carteira fechada é o poder irresistível de uma história.
