Poesia sobre Flores
Alma gêmea de minha alma, por toda eternidade... te esperarei. Bem entre as flores da divina claridade.
Sempre faltará perfumes nas flores, quando você estiver por perto. Mais nunca faltará beleza em um dia de sol com a sua presença. Deus te viu!!!
Você pode atrair um beija-flor com a mais bela das flores, mais pra ele permanecer necessita de um bom néctar.
Nada de flor.Prefiro ser uma erva-daninha,que mesmo sem a beleza e o cheiro das flores é capaz de nascer do seco,crescer no assolar,reproduzir do depravar e não murcham.Neste mundo é mais preciso.
Na vida tudo são flores, porém, um dia caem as pétalas, e toda flor tem seu cabo e quase sempre um bom espinho!
a beleza das flores não esta em sua fragrância,cor sim na sensibilidade dos corações que as apreciam
Se a felicidade lhe chegar carregada de flores, não se assuste...As flores foi eu que mandei e a felicidade é tudo o que eu sempre lhe desejei!!!
Amigos nem sempre trazem flores, mas estão sempre ao seu lado quando você precisa plantar um jardim.
Na vida nem tudo são flores,sem saber que os espinhos tabém dão as ordem pois quando espetamos o dedo e cai uma gota de sangue é ali que o amor começa,é ali que a ilusão pousa,que o coração feri,que a mentira mora e ali que tetamos nos segurar para não acabarmos no buraco,buraco que se chama infinito da solidão..
Todos querem o perfume das flores mas, poucos tem coragem de se arriscar apanhá-las, por causa do risco de se ferir com seus espinhos e menos ainda tem coragem de sujar as mãos para cultivá-las...
Das flores a mais linda, dos perfumes o mais delicado, das essências a mais admirada, das pessoas o grande amor da minha vida.
Tirem as flores do caminho, apaguem o brilho do sol, silencie os cantos dos passaros, pois agora quero te amar...
Quero asas de borboleta pra que eu encontre: O caminho do vento... As flores dos sonhos... A janela do meu ser... O caminho de mim...
Homem quatro estações. Há dias que acordo quente, dou flores, mas por vezes minhas folhas amarelam e caem. Então, acordo frio.
Tu então não existes? És um jogo, um simulacro, que me oferece enganos como se fossem flores? Tu então és aquele que desaba com meu riso e se fortalece de minhas dores? Tu, afinal és alguém ou és algum dado rolando em gastos tabuleiros ?
Mesmo que as flores tenham ido embora e o sol e a chuva parecerem castigar, por causa deles, flores novas virão.
Conte suas primaveras não pelos espinhos das mais belas flores, mas sim pelas cores, perfumes exóticos e aquele visual inebriante que só a natureza em sua sabedoria inspirada por Deus sabe produzir, os espinhos você já superou,delicie-se agora com a obra resultante, como fazem os colibris as abelhas e as borboletas.
Entre as flores, és a mais bela, queria ser eu, um jardineiro para mante-la sempre bela ou quem sabe um simples espinho, pois espinho protege e nunca machuca a flor.
