Poesia sobre Flores
Colha mais flores, não permita que o medo de espinhos afugente a primavera... Não seja sempre outono, e não plante inverno quando a terra pedir Verão!
Assim como as flores tem seu tempo de brotar, crescer e florescer, nós também temos. Por isso precisamos esperar o tempo certo de Deus pra cada coisa em nossas vidas. Apenas confie!
Enquanto o mar todavia molhe a costa, e as belas flores se porem a nascer novamente, continuarei pensando em ti, tão somente em ti.
Sincronia amorosa de olhares, a expressividade de olhos cintilantes, vidas de profundidade, flores cativantes que florescem o amor a partir dos detalhes, o calor de um sentimento raro, daqueles que avivam e embelezam a arte, em um simples e memorável instante, bastante significado, gentilmente, emocionante.
As flores, apesar de serem extremamente vibrantes e delicadas, foi necessário um grande sacrifício. É relevante pensar nos seus recursos durante a estação da primavera. Mesmo para aqueles que não acreditam na sua representação, a morte está presente em todos os lugares, nascendo para a vida e requer um momento de silêncio para reverenciar cada uma das ideias que surgirão do inconsciente para a existência.
Pense na mente como um lindo jardim. Cultive as mais belas flores. Saiba que algumas podas são necessárias. Regar e continuar regando é fundamental.
Quando você resolve abraçar a vida, ela te retribui com flores, beijos, encantos, paz e tudo que existe de melhor, que ela possa te oferecer. Não se trata de impor algo em troca. Trata-se de estar em harmonia com a sua parte mais bela: o amor. E onde tem amor, tem o melhor de nós.
Nossa esperança está em Deus, que nos desertos áridos da vida faz florescer lindas flores, que transforma os corações em fonte de água pura e cristalina!
O cartão é mais importante do que as flores. Dois rapazes parecidos podem mandar flores iguais para uma mesma moça, mas certamente faz mais sucesso quem escreve o melhor cartão.
Vivemos em um campo,onde existem muitas flores,mas também existem muitos espinhos,cabe a nós,tomarmos cuidados,e caminhar entre as flores,e seguir o caminho que Jesus nos ensinou,para que não nos venhamos a nos ferir.
Deus depositou tanto amor ,tanto carinho nas flores,que elas exalam cheiro, e paz e um abraço de um Deus amoroso cheio de amor e ternura.
Lembre sempre que as árvores secam, ficam sem vida no outono, porém renascem cheia, de flores e vida, na primavera.
Alma gêmea de minha alma, por toda eternidade... te esperarei. Bem entre as flores da divina claridade.
As vezes quando paramos de regar certas flores, percebemos que na verdade elas já estavam mortas... Dilema das pessoas.
Sabe as pedras que me acertaram? Estou guardando para decorar meu jardim, onde planto e colho flores.
As flores de plástico não morrem como as naturais, mas também não perfumam o mundo apesar de nos iludir com suas belezas.
Cuide com carinho do jardim da tua vida se quiser viver arrodeado de flores, assim te livrarás de muitos espinhos e ervas daninhas.
Regar pedras é deixar de semear novas sementes, ver novas flores despontarem e novos frutos surgirem.
O céu se enfeitou de flores para receber a tão amada lua prateada. Na esperança de que quando o sol dourado surgir no horizonte, tenha seu amor conquistado.
Há dias que, independente da estação olho para a vida e a vejo repleta de flores. Nesses dias meio mágicos é que sei que mais uma vez a poesia floresceu em meu olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp