Poesia sobre Beleza
Ela faz com sua beleza, a ternura completar os encantos. Encantos estes, que superam os encantos da sua própria exuberância.
A emoção da beleza é sempre obscurecida pela aparência do objeto. Por isso, o objeto deve ser eliminado da imagem.
No que começo a escrever, o meu coração você vai ler. Minha vida caminha pela estrada da beleza, fugindo das coisas são sinônimos de solidão.
Parte da beleza do amor era que você não precisava explicá-lo a mais ninguém. Você poderia explicar. Com o amor, aparentemente você não sentia necessariamente a necessidade de explicar nada.
Sou feito um navegante que ama navegar na linda dimensão de sua doçura e beleza, pois de todas as princesas você é a mais linda que lindamente encantou a minha vida.
A alegria que você carrega consigo, é a responsável por grande parte da beleza que enxergam em você.
"A beleza de um ser só se enxerga quando se tem olhos espirituais,porque a visão carnal só enxerga o que interessa a sua carne."
Não se subestimar o poder de uma mulher, principalmente aquelas que estão em grupo á beleza nos faz viajar é a imaginação criar fatos relevantes e sua voz, feminina tem tanto poder que a ciência desacreditar.
O orgulho é uma sombra de separatividade, que de ti retiravas o compartilhamento da beleza, irradiandos de inveja, e, isso impedia a evolução do ser.
A beleza maravilhosa, não é aquela imposta; subjetiva, e fútil... Beleza maravilhosa, existe no sorriso; no amor próprio; senso de capacidade, e independência intelectual.
Quando eu me deparo com a beleza que se transforma a cada segundo, quando eu tento fixá-la com a intenção de eternizá-la, é inevitável sentir desde já a saudade, por reconhecer que ela é efêmera, mas que imediatamente ela se materializa na lágrima que caí de tanta emoção
A beleza exterior é apenas um bónus, a pessoa só é linda quando toca no nosso coração com a alma dela!
A expressão divina é livre e passa, nasce da beleza da sabedoria das vontades, de nossas próprias responsabilidades.
Estou vendo a beleza e a força do caráter por ti nascendo, pelas obras dos pintores, alegrias por ti em movimento.
E no fim do dia, só quero ouvir o canto dos pássaros, ter uma rede para deitar, admirar a beleza do sol se pondo e agradecer...
Ansia quem plantou, o desabrochar da flor, seu aroma, e esplendor, sua beleza nos contornos, sim, todo seu natural adorno, explicitando a glória do criador, que de nada se esqueceu quando esta arquitetou.
A beleza é pra satisfação do homem, por ser inerência da mulher, alongando e centrando o masculino pro feminino, pelo inTerno momento.
A pessoa idosa tem uma beleza especial, nos mostra a história de uma vida que ainda estamos trilhando...
O que Deus coloca no coração, ninguém tira. Tem pureza, beleza, simplicidade, desprendimento, amor, encanto, é forte, energizante, tem poder. Quando é assim, é Dele. Ele põe, Ele tira, Ele cuida. Paz e luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de poetas sobre amor que imortalizam esse sentimento
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Vinicius de Moraes frases sobre a Mulher
- Poemas sobre a beleza da natureza e os seus encantos
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza