Poesia que Falam de Paz
Pras medidas dos abrir dos olhos, ficarás em paz e, em acomodada sala de e pra o necessário meditar.
Uma forma prática de revelar que somos filhos de Deus, é promovendo a paz. Jesus nos ensinou nas bem-aventuranças, que se assim vivermos, seremos também felizes!
A paz que Jesus dá excede todo entendimento, porque não está atrelada às circunstâncias. Ela é experimentada quando nos submetemos ao Criador e Diretor da história, que tem tudo sobre controle hoje e sempre!
O reino de Deus é o único eterno e perfeito. A presença constante de justiça, paz e alegria no Espírito Santo, são as marcas identificadoras e diferenciadoras do Reino de Deus dos reinos deste mundo.
Só em Deus temos a verdadeira esperança, paz e alegria. Confie Nele e tenha essa experiência pessoal.
Quer seja em momentos de paz assim como em tempos de guerra, sou feliz por que o meu Deus tem me permitido seguir em frente, mas sobretudo porque sei que Ele tem ido junto comigo na trajetória.
... Voz profética que denuncie o mal e prenuncie um tempo que anseamos por raiar, tempo de paz e justiça para esta terra habitada pelo ser mais paradoxalmente, destrutivo e criativo – o ser humano.
Ao doce perfume que vem através do vento, pelo sorriso e o olhar de esperança e de paz, a você mulher fonte inspiradora, desejo toda felicidade e que seus dias sejam sempre iluminados por Deus nosso Senhor.
Natal é tempo de alegria e paz, agradecer a cada segundo pelo respirar, sentir o amor e ampliar o seu alcance, mostrar em cada sorriso a esperança e abraçar ao próximo demonstrando o verdadeiro sentido da vida.
Ela está sempre conosco, escolhemos o momento de usá-la mas o fato é que sempre está disponível. Paz a todos!
Não consigo entender porque a opção da intelectualidade política com as guerras, se com a paz ela nos une gerando mais inteligência e conhecimento..
A dica sempre será: ser feliz, ser leve, se sentir em paz com você mesmo e com todos aqueles que fazem parte da sua vida!
Pratique a paz, ela começa com você. Dê carinho, amor, dê a cara a tapa se preciso for. Jogue limpo e seja feliz. A paz começa em seu interior.
Esperamos o dia em que a paz não seja só um sonho, um mundo imaginário. Queremos que torne-se realidade e não apenas uma data de calendário.
Felicidade é de verdade é estar em paz. Estou bem quando estou no conforto, quando estou em bom companhia, quando estou com você. É claro que eu poderia viver sem você, mas não teria graça. Amar você é o que me trás paz, é o que me faz bem, é a felicidade. Por muito tempo vivi pela metade, pois não sabia realmente o que era ter amor. Você me ensinou o que é realmente querer estar com alguém, o que é fazer planos sem deixar de lado quem realmente amamos. E se eu tivesse que escolher, eu escolheria mil vezes você, nessa vida e em outras mil vidas.
Enquanto nós estivermos juntos, eu sei que nós vamos estar bem. Quando estou com você, estou em paz. Não preciso de promessas nem grandes sonhos, porque quando você está do meu lado, o difícil se torna mais fácil.
Feliz é aquele que ajuda uma tristeza, acomodando o transporte, em paz, pro encontro da necessária leveza.
Em todas às probabilidades, sua paz, jamais será distorcida, pelos hemisférios e integridade das lides, sejas livre(s).
Vamos jogar uma valência aqui nos níveis científicos, prá paz da asa incontida no lado esquerdo, e feliz relaxar por divulvar.
Vivia nas observância in-fio, prá tua paz alegrar todos, que nossa dádiva inscrita, é carregada, trazendo bom gosto pros momentos, íntegros elementos, e, em tua saúde refrigério êxtase em gozo.
