Poesia que Falam de Paz
Olha, não tem problema em desistir, tá? Desistir do que tira seu sono, sua paz e de tudo que te afeta de alguma forma. Desistir de algumas coisas ou pessoas faz parte da vida, faz parte do processo de crescimento e amadurecimento. Você pode desistir e está tudo bem. Só não desiste de você.
Tenta derrubar mais uma Lua, que tú nunca mais encarna aqui, na rotação original, vou repetir, paz nos elementais, prá no sono de todos o corrigir.
Na regência da paz, que a medicina é prosperidade prá mãe natureza, passeiem livremente, sem medos dos espinhos das regências antigas, acordar com sabedoria é bom também sem nós no dormir.
Mem, tiras nem é ilusão, é um toque em plasmas, prá estrelar na vida, àquela Luz de saúde, paz, e, é lógico, boa intenção, qual é seu dom e talento, além de trazer alegrias ao coração, juntando às sabedorias de e, com outros irmãos.
Que a noite envolva a tua alma no seu manto aconchegante de paz enquanto as estrelas embalam teu sono e afagam teu coração propiciando-te um sono tranquilo e reparador.
Fique em paz, tenha fé e acredite nas batidas de seu coração. Se abrace e sinta a sua própria energia: perceba que o teu sangue está sempre fluindo para te aquecer, te alimentar e te dar uma vida abundantemente.
Vamos jogar uma valência aqui nos níveis científicos, prá paz da asa incontida no lado esquerdo, e feliz relaxar por divulvar.
O seu amor é como uma tinta branca que escorre pelo vão dos meus dedos, me traz uma paz escorregadia e momentânea, apenas isso.
É melhor morrer tentando em uma guerra fervilhante, talvez desesperançada, do que viver na paz funesta de morte dos próprios sonhos e desejos.
Cada momento é mesmo único, agraciado com a plenitude da paz que absorvemos e da gratidão que exalamos.
A paz interior está diretamente ligada ao exercício do amor. Só o amor faz vibrar as fibras da alma e produz a sensação de paz e alegria.
Quem dispõe a sorrir com moderação e pureza de sentimentos,passa a transmitir paz e esperança onde estiver.
Os bons pensamentos rendem os frutos da paz e da alegria.Os maus rebentam espinhos de intranquilidade e de amargura.
A glória de uma nação é o seu povo bem administrado, seus filhos crescendo em paz com liberdade e um governo que os honre fazendo aquilo que realmente precisam.
Na vida tudo é passageiro; a dor, a saudade, o choro, a alegria, a paz, e tudo mais, porque vivemos em ciclos que se alternam de tempos em tempos.
O dinheiro pode ser instrumento de paz ou angústia,liberdade ou prisão,saúde ou doença.Depende do que você faz com ele.
A paz que você procura não está nas grandes coisas, porque elas tomam tempo e espaço. Está, sim, na simplicidade dos pequenos detalhes.
A paz entre os homens, a justiça social só vai acontecer de forma sustentada quando cada indivíduo voltar os olhos para si mesmo e encontrar sua imperfeição, o mal que habita o seu íntimo. Nisso, a educação e o exemplo tem um papel fundamental.
