Poesia que Falam de Paz
Que nossos ombros fiquem leves.
Que a tristeza seja breve.
Nossos dias mais alegres.
Que a nossa vida tenha paz.
Só você é capaz
de saber para onde
quer ir.
Caminhe acreditando
que o melhor lugar
é o que te dá paz,
o que te faz sorrir
e o que te deixa feliz!
Gosto do seu jeito simples de ser
Gosto da forma que me olha
Admiro sua forma de viver
Tentando me agradar de qualquer forma.
✿ Faça do hoje o seu dia mais feliz.
Não espere pelo amanhã.
A felicidade esta aqui ... Agora !
Liahna Mell
Então fazemos assim: respiramos fundo, colocamos a razão em punho, deixamos para trás o que nos tirou a paz até hoje, erguemos a cabeça e simplesmente seguimos em frente, pois, a razão nos protege de nossa própria emoção.
Flávia Abib
Viva o dia, com sua aurora,
Ilumina e irradia como outrora
Viva o dia, com sua pintura,
Amostra e mostra, benção pura.
PRECE DE DOMINGO
Senhor, nesta manhã de domingo, em que o sol reluz como sempre, ainda que encoberto pelas nuvens, venho lhe pedir proteção e saúde, durante todo o dia e na semana que se aproxima, para mim, para minha família e para meus amigos.
Rogo-lhe que renove nossas forças para prosseguirmos, com bondade, paz, alegria e amor e, assim, continuarmos o belo ciclo da vida. Amém.
Bom dia, ano-novo abençoado!
Senhor, abençoa nosso dia e o ano que se inicia, para que nossas vidas sejam sempre repletas de saúde, paz, felicidade, segurança, amor e alegria.
Só mostre seus erros a alguém que contribuiu para o seu aprendizado;
Só mostre suas feridas a alguém que contribuiu para a sua cura;
Só mostre seus medos a alguém que contribuiu para sua superação;
Só mostre suas fraquezas a alguém que contribuiu para a sua força;
Só mostre suas derrotas a alguém que contribuiu para a sua vitória;
Só mostre suas dores a alguém que contribuiu para o seu conforto;
Só mostre suas falhas a alguém que contribuiu para a sua evolução;
Só mostre seus anseios a alguém que contribuiu para a sua paz;
Só mostre seus sonhos a alguém que contribuiu para a sua realização;
Só mostre suas tristezas a alguém que contribuiu para a sua felicidade.
Às vezes me pego pensando em tudo que já passei na vida como a traição, a perseguição, a difamação, o abandono, a ingratidão e outras...
Nada disso mudou meu coração, pois continuo vivendo sem desejar mal a ninguém, nem mesmo àqueles que me fizeram o mal, direta ou indiretamente.
E isso me traz paz.
Cada um dá o que tem e para
Acalmar as batidas no peito
Respirar devagar é preciso.
Importante treinar seu cérebro
Não deixando a ansiedade
Hipnotizar sua sabedoria.
O amor próprio é imprescindível.
Sintonize a serenidade, o amor e a harmonia... e descansa seus sonhos com esperança e fé em um amanhecer radiante!
Que hoje o seu coração irradie alegria e paz! Que sua alma vibre na mais pura e perfeita energia de amor, seguindo sempre o foco da Luz. Recebendo com gratidão e humildade esta dádiva linda deste novo dia de bênçãos!
° ೋ✿° Noite linda e serena ! Gratidão pela paz e pelas bençãos deste dia maravilhoso que nos foi presenteado ! Beijos na alma anjos ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Feliz é aquele que reconhece em seu semelhante , o amor e a paz e harmoniosamente compartilha destes sentimentos por toda a sua existência! ° ೋ✿°
❝ ... mais um dia que se finda ... mais um capítulo da nossa biografia que foi escrito ... aprendizados ... alegrias ... provações ... superações ... é o momento de agradecer pelas bençãos recebidas e com tranquilidade receber esta magnífica noite que chega ... com serenidade e paz para um descanso harmonioso ... renovando a fé e a esperança por um amanhecer radiante de alegrias ! ❞
ORAÇÃO:
"Ensina-me, Senhor, a amar-Te na morte, pois na vida é mais fácil. Ensina-me a encontrar-Te na feiura, pois na beleza é mais simples.
"Ensina-me a ver-Te em quem de mim não gosta, pois sei que estás na pessoa que me ama.
"Ensina-me a louvar-Te quando em plena desventura, pois a felicidade, bem sei, és Tu mesmo.
"Ensina-me a realizar-Te em mim, pois já consigo deslumbrar-me com Tua presença flagrante num céu cheio de estrelas.
Hoje a realidade é de solidão
buscar afeto pode ser uma ilusão,
e encontrar um companheiro
essa é uma verdadeira missão.
Você é linda não acha?
Tem que ser linda é importante!
sua vida sendo amada
será marcante e constante.
Se me achas deprimida...
Porquê não levanta a alma deprimida!!!
Sei que tu achas de mim algo que deprimi,
mais eu acho de ti...
algo que não estima.
