Poesia que Falam de Paz

Cerca de 20449 poesia que Falam de Paz

Não é difícil ser feliz, conquistar a PAZ. Basta-nos a libertação do orgulho, do egoísmo, da vaidade e das ilusões...

Eu queria mil momentos como este, em que palavras não conseguem descrever a paz que habita meu coração.

Tenho a voz do meu amor dentro do meu coração, Tenho o amor que me dá paz,que dá força pra seguir,que me mostra aonde ir, que me faz feliz!

Minha consciência encontra-se em paz. Cada um pensa o que deseja. O teu silêncio te denuncia. E só faz aumentar a minha certeza de que no fim eu teria me arrependido, e sei que não preciso te dizer a quê me refiro.

Você é minha paz, meu refúgio, onde esqueço dos problemas, onde o mundo para, onde o tempo não existe.

Agora vem.Fica aqui comigo.Em silêncio.Em paz. me faça um poema acompanhado de carinhos nas costas. me dê um livro bonito e algumas flores!

Em quantos uns pedem coisas de valor, uso minha fé pedindo paz e amor, agradeço por tudo que jah criou, eu só quero paz e amor, por favor

Todas as guerras do mundo começam dentro de cada um de nós, a melhor maneira de conquistar a paz está na utilização de palavras construtivas, que promovam o bem estar.

"Nunca confunda bondade com fraqueza ou idiotice. Um leão mesmo que repousando em paz e silêncio, ainda continua sendo um leão."

A cada grão de paz, amor e sorrisos que voce plantar, tenha a certeza que a colheita será farta de felicidade e o banquete será com o melhor do que existe em voce.

Nunca estaremos realizados, a menos que encontremos a paz e a felicidade dentro de nós mesmos, que é onde reside essencialmente o sentido da vida !

Não existirá paz religiosa enquanto houver dogmas religiosos. Mas, não existirá religião sem dogmas.

Sintonize seu coração para que o universo possa te mandar ondas de muita paz, amor e felicidade. Quando isso acontece, o próprio universo se encarrega de criar um escudo para que todo o mal existente não seja capaz de chegar até o seu coração, tornando sua vida livre para que o amor possa então fazê-lo a pessoa mais feliz do planeta.

Em tempo de paz, deve o causídico abastecer-se por meio da intertextualização, serenidade e humildade. Vindo a lide, como um tigre, deve expor seus conhecimentos e fatalmente vencerá o litígio.

Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.....Que DEUS abençoe a vida de todos nós em nome de JESUS......PAZ.

O meu desafio é andar sozinho Esperar no tempo os nossos destinos Não olhar pra trás, esperar a paz O que me traz A ausência do seu olhar Traz nas asas um novo dia Me ensina a caminhar Mesmo eu sendo menino aprendiz Oh meu Deus me traz de volta essa menina Porque tudo que eu tenho é o seu amor João de Barro eu te entendo agora Por favor me ensine como guardar meu amor ♪

Quem tem uma paixão proibida troca paz, alegria, sossego, por um repasto; por um acesso de “fome” de barriga cheia; por uma história para contar; por uma transgressão a prezar; por um caso excitante a esconder; por um rosto belo e um corpo novo e sedutor.

Como pode apenas uma palavra definir tanto.Dor,Medo,Paz,Sonho,Desilusão,Saudade,Paixão,Amor entre outras.

Eu quero que voce suma de vez assim eu viverei em paz! Porque eu ja vi que sem voce eu sou muito melhor! Ultimamente voce só me soube fazer chorar. Não quero te ver, nem ouvir a sua voz, eu quero que voce morra!!

Nazismo um câncer que teima em permanecer entre nós, mas eu não temo pois a paz hoje ou amanhã prevalecerá.