Poesia que Falam de Paz

Cerca de 20902 poesia que Falam de Paz

O vento veio me contar os seus segredos
Respirei
E em mim encontrei a maresia
De uma paz infinita
Somente minha... 🌷💌🍀

Vai te gerar muita paz, não saber de muita coisa.
Não entender faz mal, mas também ensina a seguir em frente.
A gente agradece o afastamento de pessoas que te sorriem com maldade no coração e te abraçam com falsidade.
Eu sei que estou muito longe da perfeição, mas também não estou colada com o erro👉..... 👈🌝😶🌚

*REFÚGIO & PAZ*


Debaixo das Tuas asas eu vou descansar
Quando a noite vier eu não vou temer
Teu Nome é refúgio, abrigo e paz
E no Teu coração encontrarei lugar
Se o medo me cercar, Teu verdadeiro amor me trará paz


_Van Escher -

“Refúgio & Paz”
Já virou meu endereço fixo.
Visita só com boas intenções.
Van Escher

Se tirar minha paz, já não é plano de Deus.
É armadilha com legenda bonita.


Van Escher

Minha paz não está à venda. E se estiver cara, é porque custou noites de oração.


Van Escher

"É a favor da preservação de todos animais? Então, deixe em paz os ratos que surgirem no seu quintal ou irá quebrar a cadeia alimentar. Cobras adoram ratos vivos!"
Texto Meu 0914, Criado em 2018


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Na passagem do ano vamos rogar paz e amor entre todos. Nem uma coisa nem outra vai ocorrer entre todos, infelizmente!"
Texto Meu No.1082, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Também nesse Natal desejo o que sempre desejo e durante todo o Ano: Desejo Paz, Saúde e Harmonia entre todos!"


Texto Meu No.1138 (Ano 2022)
👍

“O grande segredo para se viver bem e em paz é saber lidar com as Coisas. Com todas as Coisas! Só isso!”


Texto Meu No.1152
😄

Feliz Ano Novo a todos com muita paz, solidariedade, fé, esperança no porvir de novos tempos.

Um novo ano se aproxima e com ele toda nossa ansiedade na expectativa, que seja um ano rompente, de transformações e envolvente.
Rompendo todas as barreiras que afasta o homem de si mesmo.
Que transforme a magia dos sonhos em realidade, e a vontade de fazer em ação.
Que envolva cada coração na emoção do amor, na simplicidade de ser feliz, na abundância de se doar e na humildade de receber. Na espontaneidade de ser luz e estender a mão.
Deixar de ser povo, para ser constelação.

Inserida por Waldetes

Vocês Podem Tirar Minha Paz , Meu Dinheiro & Minha Alegria
Mas Nunca Tirarão Minha Dignidade e Meus Sonhos'

Inserida por MarceloQueluz

Beira de rio.

Onde a paz na água se espelha
Pés mergulhados no raso da margem
Enquanto os peixes comem a isca
Um pintado assa na telha.

Inserida por benigrego

Paz Cristalina

Oh branca luz cristalina,
Es o conforto para este povo
Farto de inertes dores
Almejando outras cores

Cores...
Sem menor importancia
As mais frias das cores frias
Que ignoram a ignorancia
Na alegria presente que se faz
Iluminando minha andanca
Com a eterna chama da paz
Sem a menor lembranca

Lembranca...
Da paz que se planta,
E do amor que encanta
O perpetuo olhar de esperanca!

Da minha obra "Lembrancas"

Desejo um dia maravilhoso com muita paz a todos filhos dessa Bela Patria.

Fopenze Nhacafula

Inserida por fopenze

Um ambiente de paz reflecte o
bem-estar, a harmonia, o amor,
a felicidade e alegria, uma
convivencia compreensiva, e um
alto e elevado espirito de auto-
estima.

Inserida por PedroChandemba

Quem Sou?


Queria ser sua alegria e sua paz
Seu dia de chuva para fazer brotar a semente do amor
Que nasce com todo esplendor
No coração de quem dá valor.


Queria ser o sol que brilha
Para aquecer sua alma e te trazer alegria
Oferecer-te um lugar seguro
E ser o dono de seu futuro.


Queria guiar seus passos
Proteger-te do cansaço
E na sua hora de dor
Amparar-te com meu amor.


Queria caminhar ao seu lado
Em todos os lugares onde for
Para quando você cansar
Nos meus braços eu te tomar.


Queria ser a água que te sacia
Seu mais perfeito amor
Sua paz e alegria e te fazer um vencedor

POR QUE SOU SEU SALVADOR!

Inserida por marcelo-martins

Nos meus olhos... alegria,
nas minhas palavras... contentamento,
na minha vida... paz.
Não se iluda!
A vida me tornou exímia em esconder o sofrimento.
Tudo o que você em mim vê
é o mais puro fingimento...

Inserida por RosangelaCalza

Só aqueles que acreditarem em Deus
farão uma massa de paz
aqueles que não acreditam
serão arrastados
pelo tempo,sacrificados
por suas próprias desordem

Inserida por tudoazul

Médicos
Nos destinos de paz, no acontecimento da morte ou vida de guerra. No hoje do talvez seja o uniforme de honra de um soldado de cura. Contrario de um sonho profissional passado, é o recomendo de honra do poeta. A solidão branca, o sangue necessário da competência, os mortos desistidos, o recomeço após um tempo grande de paz vazia de um cidadão do soldado, a salvamento de crianças, as frases de bem estar e de despedida com parcialidade jornalística, pois nada na sala é pessoal, no quarto sentimento profissional e humano. Os corredores correndo para melhorar, curar, dar vida e salvar. Desejam com todos os plurais que a palavra não deseja; paz. Vinda por eles, pela a ciência, por milagres, por coadjuvantes, que seja aplicada. Que não retire dos médicos o destino insondável, a assistência que proporcionam a paz.
(Tiago Nogueira).

Inserida por Fabrica

SÓ ELA ...nasce da paz de melodias,renasce de sorrisos de cada bem dada permissão!
INCRÍVEL COMO ELA... nivela-se ao justo total da beleza de uma azul forma de olhar !
SÓ ELA... manda e desmanda em tudo o que seduz minha sapiência.
SÓ VC... que esteve contida na fala,na música,na cor, no toque,no batom... E POR VERDADE NO QUE AQUELA NOITE PERMITIU QUE HOUVESSE!

Inserida por raissaemi