Poesia que Falam de Paz
Se quiser encontrar o amor, distribua carinho
Se necessitar de paz, não promova a desunião
Se precisar falar com Deus, feche os olhos e escute o seu coração
Menina da voz doce, serena e tranquila.
Que transmite paz, uma calmaria.
Uma voz delicada e meiga.
Que te torna perfeita.
No desabrochar de dias lindos,Deus se faz presente e só percebemos quando sentimos paz na alma.
Bom Dia
Ivânia D.Farias
Permita que a tua alma seja ninho de paz,deixando-se florescer de sentimentos que te elevam para mais pertinho de Deus.
Ivânia D.Farias
Que você encontre a paz do teu sorriso e do teu coração no amor de Deus.
Feliz semana
Ivânia D.Farias
Vim te desejar uma linda noite! Que nesta noite, você tenha a paz que precisa para repor suas energias físicas, emocionais. Quero te deixar essa poesia.
Noite bonita como o sorriso dela,
Sono vem para descansa o corpo e mente dela,
Lua mande sua luz para encantar a noite dela,
Estrelas enfeita sonhos dela,
boa noite bom descanso.
Aquele sorriso
O sorriso mais bonito é dado quando o coração está em paz consigo mesmo, e seu corpo não aguenta mais segurar tanta felicidade dentro de si.
Falta faz
Desejo traz
O que a mente refaz
Aquele beijo voraz
Que me deu a paz.
Momento fugaz
Mas de tão vivaz
Se tornou assaz
Pois em mim não se desfaz
Esta saudade loquaz.
Será tu rapaz
De atentar-se capaz
Para este querer pertinaz?
Resta o pedido que sejas compraz
A este afeto que em meu peito jaz.
Silêncio, não de paz, é o grito da morte.
Vazio, ausência absoluta de vida.
Escuro, sem luz estou agora pois, para onde me esforço a observar, me pego na dúvida eterna se fechados estão minhas pálpebras ou aberto estão meus olhos sem brilho da luz que um dia jurou me guiar.
A perda se torna intensamente triste, quando se tem a presença constante do medo dela.
A alegria esta sempre ocupada, enquanto a tristeza disponível sempre esteve, sentirá que a presença da tristeza deixará tu e todos para baixo.
Já no topo, grudado com a alegria, ocupado demais para lembrar da tristeza, esquecerá que foi a tristeza que te fez subir, foi a disponibilidade da tristeza que te levou a ocupação da alegria
Tristeza, o lado oculto da alegria onde dizem citar por aí que, que há de haver um fardo dez vezes mais pesado que a tristeza humana.
Alegria, ocupado demais para explicar
- Poema feliz, de uma pessoa não tão feliz assim. De Leonardo Cestari Silva
Noite chuvosa e fria, alma inquieta . No silêncio da noite,
Encontro a paz de que preciso,
Para alimentar os meus sonhos,
devaneios e meus delírios.Está tudo tão escuro parece até que as estrelas não existem, a companhia solitária da noite me trás lembranças que levam minha mente e imaginação para outros lugares. Viajei para minha juventude ela estava encantada em terras verdes entre vales e montanhas lá tinha uma bela mulher a muito conhecida que tocava piano em compassos delicados e espiritualizados, Olhei seu belo rosto, onde o seu sorriso era composto e regado a um tom misterioso. Será que o mundo está a me testar ? Será que tenho a chance da ilusão de esquecer por um segundo essa pobre solidão.
E a semana...que venha cheia de coisas leves,e que a alma possa voar com as asas da paz e pousar nas bençãos do nosso Senhor.
Feliz semana
Ivânia D.Farias
PAZ NA TERRA
Que a paz reine naqueles que estão com os corações feridos, pela dor da perda dos seus entes queridos, na tragédia em Suzano SP.
hoje acredito que pequenas mentiras podem dar a paz que,
meias verdades jamais pode preencher.
superar é o foco,
tente acreditar mais em si mesmo
faça suas verdades e, passe por cima de cada mentira!
Sozinho
Sozinho sigo um caminho, de raiva, desilusão, sem paz no coração, pensando porque as coisas deveriam fazer sentido, se estamos num abismo em busca de evolução e poder.
Sem querer fazemos o que não queremos tentamos fugir de quem somos, seres que precisam de “Raciocinio”, pois se somos tão inteligentes, seres capazes de formular questões precisas para a evolução da “Mente” por que estaria escrevendo.
As pessoas que estão lendo provavelmente vão pensar coisas opostas da realidade.
Paz
O que nos promove a paz não compreende-se ao que se quer da vida ,mas se
satisfazer com a quantidade daquilo que a vida lhe ofereça ,porque não adianta
querermos aquilo que não pertença ao nosso destino ,a paz compreende-se
ao gerenciamento daquilo que é nosso ,portanto não podemos gerenciar o que
não nos pertença por não estar ao nosso alcance e controle ;aceitar o que já
nos foi delineado e fazer o nosso melhor à respeito ,trata-se de fé verdadeira
e dá ao espirito paz.
Limpe seus pensamentos da maldade!
Faça com que sua paz se instale, e assim terás calma em sua alma!
Quando o grito passa a ser sinal de silêncio em nossa alma
e nos tira o sorriso do rosto
e a paz do coração
é porque chegou a hora de gritar pra dentro...
Grite alto
pra você mesmo ouvir!
Quero que a tristeza seja líquida,
e então role como lágrimas nos olhos da alma.
Quero que a paz seja sólida e perene num eterno presente.
Quero que a alegria evapore a tomar o ambiente.
Quero ser sol, quero ser dia... quero ser felicidade em mim mesmo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp