Poesia que Falam de Paz
Sem os pais, não existiriam os filhos. Mesmo assim, as pessoas proclamam o individualismo como se tivessem nascido nesse mundo sozinhos.
No mundo não há nada que tenha nascido só para si mesmo. Todas as coisas nasceram para as outras. Eu existo para você e você existe para mim.
Todas as criaturas desse mundo existem e funcionam em prol de servir o outro. Por isso, viver pelo bem do próximo é a lei celestial.
Perceber o fato que eu existo para o beneficio de um outro alguém é uma coisa magnífica, que pode mudar a conduta de vida.
Se minha vida não é só para mim, mas para o beneficio dos outros, então devo mudar a direção da vida que levei até agora.
Se as diferentes religiões cooperarem, conhecendo melhor umas às outras, não haverá mais conflitos e os muros estabelecidos entre as elas serão demolidos automaticamente.
Os religiosos são justamente as pessoas que se opõem à abundante injustiça e ao pecado do mundo, praticando o amor verdadeiro.
Quando o conhecimento e a experiência dos estadistas, que sabem analisar a situação política do mundo, unir-se à sabedoria dos inter-religiosos que têm um ponto de vista espiritual, o mundo finalmente poderá achar um caminho para a verdadeira paz.
Hoje, eu oro e oro novamente para que todas as pessoas do planeta, transcendendo religião, ideologia e a divisão de raças, renasçam como cidadãos do mundo que amam a paz.
“O amor tem força. Assim como o corpo inteiro pode ser puxado por um fio de cabelo, o mundo inteiro também pode ser puxado pelo amor.
"Em Cristo você foi chamado para ser vítima do mal, e quem não aceita essa verdade torna-se cúmplice desse mesmo mal e vilão com ele"
Pequeno ser, vislumbre de liberdade, um encanto que os meus olhos podem ver de uma imagem simples e renovadora, capaz de enriquecer o dia, de trazer um equilíbrio que tanto conforta com detalhes precisos, onde a paz aflora.
Na guerra independente de qual exercito vença, os civis, de ambos os lados, são sempre os derrotados !
"Sou quem eu sou e não vou mudar, porém sou bem flexível, suas atitudes é que irão definir, se terá minha versão paz do Senhor ou versão Deus nos acuda."
Dentre todos os sorrisos, o mais belo não é o da Felicidade, mas o da Serenidade, que é quando você olha para baixo e sorri para si mesmo.
"O motivo das guerras não está nas diferenças entre as pessoas, mas na incapacidade de enxergar a humanidade que há em cada uma delas".
"As guerras são uma manifestação da incapacidade humana de resolver conflitos de forma pacífica, uma evidência da ignorância que nos afasta da compreensão de que, no final, todos estamos conectados e somos um só."
É uma tarefa árdua, mas que todos precisam fazê-lo, construir em si um ambiente favorável para que os bons sentimentos possam fluir livremente de dentro de nós, emanando energias de amor e paz por onde quer que passe.
