Poesias que falam de Olhos

Cerca de 27154 poesia Poesias que falam de Olhos

Meus olhos te adorarão ao primeiro olhar, e agora que Provei dos teus beijos,abraços e Seu Cheirinho Logo vou me apaixonar

Seus olhos estão vendados sua humildade foi vendida acabou a parceria faltou o respeito pobre sujeito máscara ao chão apenas mais um em vão,cão que late não morde,homem que fala não faz algo semelhante?

Posso até calar a boca, fechar os olhos, tapar os ouvidos. Mais não posso fazer nada quando meu coração diz que só quer você.

Quando tuas idéias se frustrarem, não percas o brilho nos olhos e nem deixes apagar a chama que deve arder em teu coração. Lembra-te que o hoje pode ter sido nebuloso, mas o teu amanhã será lindo. O sol brilhará pela manhã(♫)!

Amadurece, enfim, aquele que passa a viver de olhos e ouvidos bem abertos, que se permite sofrer e sensibilizar pelas experiências, esvaziar-se para ser capaz de ficar cheio novamente, e que, quando transborda, jamais deixa de tentar encher outros copos.

Descrever o céu estrelado com a poesia humana é tentativa vã. Melhor mirar os olhos no céu e se animar com a insofismável poesia das estrelas.

Não precisa muito!!! Tem coisas tão simples e pequenas aos olhos do mundo, mas que fazem tanta diferença no nosso dia, e se tornam um aconchego pra alma!!!

Sumir, tudo que ela mais queria naquele momento, mas para onde? Seus olhos estavam encharcados, porém nenhuma gota caía. Fingia ser forte a cada momento. Mas até quando iria aguentar toda aquela dor e angústia?

Com meus olhos vejo-te, com o meu corpo sinto-te, mas com meu coração vejo alem dos meus olhos e sinto mais que meu corpo pode sentir.

Quem tem de crescer não é aquele que vê com olhos de criança inocente, mas sim, aquele que com olhos adultos, vê maldade em tudo.

Eu entendo o por quê de você estar procurando por lágrimas em meus olhos e tenha certeza de que elas estão aqui, pois agora elas estão secas novamente. Eu estava tão pra baixo, então eu sentei sobre os sentimentos que enterrei e estou agradecido por tudo que sou hoje, porque agora sou forte.

“A maior riqueza de um homem… é ser esperança nos olhos da esposa, e segurança no colo do filho.”

"Um sábio mantém olhos e ouvidos bem abertos para aprender e evitar situações perigosas — e a boca bem fechada para não criá-las."

Cérebro para pensar, coração para sonhar, pés para alcançar, olhos para enxergar… e poesia para acalmar a alma.

⁠O que realmente nos tornará belos aos olhos de Deus será apenas a forma como o amamos e como amamos nossos irmãos.

Que a beleza desta orquídea azul, entrelace com as cores dos seus lindos olhos, em um balé de luzes, a colorir vidas.

⁠Somos passageiros e contraditórios: relevantes em certos olhos, irrelevantes em outros, no breve instante da vida.

Quando você era pequenina teus olhos brilhavam mais que as estrelas, hoje você cresceu e domina o universo

Nada escapa aos olhos de Deus. O que fizeres a mais pequenina das criaturas, estarais fazendo sob o seu julgo. De nada vale tentar esconder, pois Ele conhece o coração dos maus e bons e enxerga além da imaginação.

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, o mundo não saberá apreciar o belo, nem muito menos a essência que vai no coração das pessoas”.