Poesias que falam de Olhos
Enquanto os seus olhos estiverem focados na dificuldade o seu discurso só será de lamentação. Decida enxergar além e da sua boca sairão as palavras de fé que vão impulsionar a grande mudança!
Ministério fracassado é aquele que se tornou tão grande aos olhos da terra, que fez de Cristo secundário aos olhos do Céu.
Não queira se mostrar grande diante da miséria humana,mas faça jeito de ser grande aos olhos de Deus. Na terra tudo acaba.
Se o mundo só enxerga mais ouro e prata,não agrada A Deus.Abram os olhos e fiquem atentos ao que ouvem,um dia tudo será cobrado.
No meio dos amigos com um belo sorriso e rosto radiante, ao calar da noite lágrimas inundam os olhos de quem sorria várias vezes com sua máscara.
A vida não quer saber se você tem dois olhos ou não tem nenhum, ela vai jogar com você do mesmo jeito. (Pais e filhos)
..."Não são os olhos dos homens que não conseguem enxergar a Deus, mas as mentes cegas que não as permitem." ... Ricardo Fischer.
As pessoas me dizem que conseguem ver o brilho de estrelas em meus olhos quando eu falo de amor, quando eu falo do meu amor há minha amada...
Diante dos olhos de Deus nada passará despercebido. E antes que te falte alguma coisa, o Senhor já sabe o que há em tua imaginação!
Esta dor que escorre pelos meus olhos é o reflexo de que errei mais uma vez. Dei o melhor que eu tinha para quem não me queria.
" Foi naquela noite, esperando o seu sorriso, mergulhando nos teus olhos que conheci a dor da paixão."
O meu coração tem olhos e ele não se abre para quem não o olha. Os meus olhos têm história e ela não é contada para quem não a lê.
Ela é a moça linda que sabe sorrir com os olhos. O sorriso dela é uma luz brilhante e clara que transmite paz...!
De boca fechada,de olhos abertos e ouvidos atentos.É assim q se deve fazer para q possa viver sem se envolver.
Quando as mágoas estiverem ardendo seus olhos use o colírio do perdão liberando-o para refrescá-los.
Me chama de criança, fala que eu sou muito nova. Mas olha nos meus olhos e nega que quando me vê com outro cara não se rói de ciúmes, que quando me vê mexer a boca não queria que eu mexesse em sincronia com a sua e negue que eu não mexo com você como nenhuma “mulher" mexeu!
Aqueles lindos olhos são como um mapa do tesouro, quem os vê, pode simplesmente falar que viu o que é de mais maravilhoso no mundo, aqueles belos cabelos da cor de ouro é a confirmação que já encontrou o que é de origem perfeita, bela, ela é igual a uma rosa, dar beleza aos olhos de quem merece, mas fere com seus espinhos os que querem-a mal.
Arranca do teu mundo, aquilo que te ignorar, risca da menina dos teus olhos, tudo que não merece você enxergar. Pois do que a alma se alivia, o coração se encarrega de não lembrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp