Poesias que falam de Olhos
Algumas amizades passam rápido, num piscar de olhos. Outras são feitas para durar até que você pisque pela última vez
Não existe nada pior que olhos que não vêem, ouvidos que não escutam e cabeça barulhenta que não raciocina
Quando estou triste, fecho os meus olhos e desejo estar com você. Assim não me sinto tão só, pois basta eu pensar em você que já preenche o vazio deixado por sua ausência. Então não se chateie quando eu olhar demais pra você, pois quero gravar cada detalhe seu. Pra quando não estiver aqui eu me satisfazer lembrando de cada pouquinho de você.
Olá aMor queria estar contigo para beijar-te suavemente, olhar-te nos olhos e dizer vou te amar para sempre.
Se os olhos são os espelhos da alma, o sorriso é a chave para o coração: A cada sorriso seu uma trava se abre no meu.
"Eu, que sou cega, posso dar uma sugestão àqueles que vêem: usem seus olhos como se amanhã fossem perder a visão. E o mesmo se aplica aos outros sentidos. [...] Usem ao máximo todos os sentidos; gozem de todas as facetas do prazer e da beleza que o mundo lhes revela pelos vários meios de contato fornecidos pela natureza. Mas, de todos os sentidos, estou certa de que a visão deve ser o mais delicioso."
De tempos em tempos lembramos que temos uma alma, num abrir e fechar de olhos, descobrimos que não passamos de um sopro, cuja vida nos deu a possibilidade de suspirar o ar que nunca nos pertenceu.
O único jeito hoje foi evitar os seus olhos, para que os meus não gritasse oque sinto em grau de condenação, condenação de amar você!
Quando a dor da saudade apertar, feche os olhos, e imagine que pode tocar o céu. E que as estrelas são vagalumes brincando ao seu redor.
"A luz de uma ser humano é interior, não a vemos com os olhos, mas quando ela estiver fora refletindo fora, cuidado, normalmente são potentes holofotes cegando mais ego além do próprio emissor."
Vê como Deus o tem escondido dos olhos dos sábios e prudentes, e o revelado aos bebês os quais aprenderão? Oh, o poder e a infinidade de Deus! Quão bom Ele é para aqueles que desejam andar íntegros perante Ele! Ele não negará nenhuma coisa boa.
Chega o momento em que tudo muda. Os olhos cansam, a pele enruga, fica flácida, os ossos estalam, as dores aparecem. Surgem os problemas de saúde. Hoje é o seu auge de tudo! E acredite, é muito fácil ser amado no auge. Mas quando a vida para de dar e começa a tirar, será que ainda vai haver amor?
Deveríamos olhar a sintaxe do amor com outros olhos, por ser a única força capaz de transformar alguém verdadeiramente.
Os passos da moça eram como plumas aos olhos do moço. E a música um samba de alegria para ambos . O amarelo refletia feito o brilho do sol no sorriso alheio.
Veja luz no outro. Seja luz para o outro. Tente ver com os olhos do outro, ouvir com os ouvidos do outro e sentir com o coração do outro. Só poderemos entender as pessoas, quando conseguimos sentil-as, em nós mesmos. Quando julgamos, não temos tempo para amar.
Já percebeu que quando lhe perguntam "Você está bem?" Nunca lhe olham nos olhos? E porque eles não ligam, só perguntam por educação!!!
Eu vejo você e não a vejo. Eu não a vejo apenas pelos olhos, eu a vejo com o coração. Eu não apenas a vejo, mas a sinto. Eu sinto aquela estranha e perfeita sensação no coração, aquilo que dominamos como amor.
Noite facínora e um desvario insanável, com a tristeza nos olhos que condenam minha alma. Escolhas erradas me designam vindita de choro sem lágrimas, sem amor e sem clemência.
Seus olhos são tão sinceros. Eles demonstram tanta verdade, tanta bondade. Você na verdade transparece isso e mostra às pessoas com clareza o que tem por dentro. Sabe seu semblante sereno, calmo, da um ar de paz. Dá pra sentir de longe o que você emana. Parece que existe uma coisa envolvendo você. Confesso que eu acho e imagino o que seja: O Espírito Santo. Acredito muito que ele está em sua volta. Eu sinto, sabe? Sinto que ele é presente, que está sempre contigo. Você tem uma luz, Coisa Bela , um brilho que eu não consigo ver em outra pessoa. Parece que você é mais do que uma humana, tem algo que te torna única. Sinceramente entre sete bilhões de pessoas no mundo, não existe ninguém como você. Acredito que você foi uma exceção de Deus! A forma que Ele usou pra te fazer foi única, por isso você é tão, tão, tão, especial.
O milagre de cada dia, se renova em cada amanhecer, em cada abertura de nossos olhos para a beleza da vida e em cada gesto de amor que dedicamos para os nossos irmãos💓😘 muita paz e luz em seu coração.🙌
