Poesias que falam de Olhos
“Mantenho-me de olhos e coração bem abertos, ainda que não veja mais o mundo como outrora o via; mas, a despeito das agruras vividas, continuo a perceber e sentir tudo ao meu redor, porém, desta vez, com muito mais clareza e lucidez.”
Há muitas maneiras de ver a beleza de uma alma. As minhas preferidas são aquelas que se mostram, sobretudo quando estou de olhos fechados. São estas as que mais me tocam o coração.
Gosto de pessoas que veem a vida com olhos diferentes dos demais, que consideram as coisas de maneira diferente que a maioria.
Seus olhos são como uma estrela pra mim, eles brilham sem parar, esses olhos teus belos que brilham no escuro do nosso amor.
Hoje acordei com a lembrança dos seus beijos,e de todos momentos em que me perco neles e quando me perco adimirando seu sorriso ,que ao perceber que está sendo admirada fica sem graça e os olhos brilham..E eu amo quando vejo em seus olhos esse brilho q me apaixono ainda mais...
Olhos fechados, pois abertos limitariam a minha imaginação e logo me deixaria fluir por um rio que não me levaria à parte alguma.
As saudades aperta e eu então apareço, trazendo comigo a dor no peito... Venho da solidão, da tristeza e da alegria mais minha natureza já vem do parto. Lá estou eu no choro de um bb e nos olhos do seus pais. Eh eu sou a lágrima que vem de dentro para fora para espressar seu sentimentos, se vc estiver emocional.
'Num' tem , tem , tem ,tem , 'num' tem ou tem , quem te come eu ?, ou Hebreu ? que te comeu ?, foi eu ? ou Zé bedeu ? ...
Um caminho sem fim pode ter algumas saídas, mas a única maneira de acabar com ele e chegar ao final é fechar os olhos e apagar as luzes da vida!!!
"As vezes é necessário destruímos algo em nós, para assim a perfeita ilusão foda-se! E você consigar ver as cores que está além dos seus olhos."
O ódio escorre dos meus olhos em forma de lágrimas ao olhar para as feridas que foram abertas e alimentadas por vocês.
Seus olhos são como estrelas, seu sorriso como a lua, e a sua beleza é do tamanho do universo, infinito...
nos dedos da solidão, há palavras fugitivas do tempo...e no mutismo dos olhos, recordações que não querem renunciar...
Fecho os olhos e me agasalho, o vento e o meu sentimento batem na porta, não me importa, não tenho porta, pode entrar, aconchegue-se! Já tô sonhando novamente, é sempre um lugar diferente, agora é no mar, tão linda...tô feliz, tudo tão perfeito, jamais quero te perder! pena que só dura até o abrir dos olhos, mas não me importa, não tenho porta e sempre vai estar na minha vida, nos meus sonhos e onde quer que eu vá... Porém, enquanto não vier a realidade, fico ansioso pra fechar os olhos, aconchegar-me e te ver em um novo lugar. Morro de São Paulo, quem sabe! Morro de saudades, tu sabes!
Não espere de mim milagres, sonhos impossíveis, amor perfeito. Tenho defeitos, e não são poucos. Tenho o chão que me faz acordar e a vida, nalgumas vezes dura, puxa-me para fatos reais, dando-me inevitáveis dúvidas sobre o futuro. E quando o amor chega lento, ligeiramente ele cresce e se esquece dos fatos reais, das imperfeições e dos defeitos, porque o amor é o milagre que acorda sonhos adormecidos e alça voz para o coração. Não falo o que sinto, mas digo muito e tudo ainda um pouco mais: feche os olhos e olha-me! Pulso em você e você ganha vida dentro de mim.
A vida é um piscar de olhos e aquele que muito escolhe deixa o cisco levar a oportunidade na direção de seu adversário.
Quando vejo os seus olhos eu confesso, que ao menos um dia, se eu pudesse, não me privaria e mudaria as cores do universo.
"Seus olhos me revelam profundidade, um mergulho na alma, a poesia de um coração forjado na dor, que ainda não conheceu o amor, um botão de rosa que só se abrirá a quem for merecedor. Olhos que me levam ao coração, coração que me leva a alma, alma de quem quer um amor. Como ela é engraçada! Aprecia as flores, deve ter alma de beija-flor"
Um dia alguém vai te olhar nos olhos de uma certa maneira, que nem vai ser preciso, dizer que te ama.
