Poesias que falam de Olhos

Cerca de 26845 poesia Poesias que falam de Olhos

Como alguns meteoritos que surpreende nossos olhos ao riscarem o céu em noites estreladas, assim são algumas pessoas, que no meio tantas constelações, elas gravam sua presença não só nos olhos, mas nos corações de quem as amam desde a primeira vista.

Inserida por IsraelSalles

E quando penso em AMAR, meus olhos enchem-se de lágrimas, por pensar que uma vida é muito pouco tempo para se AMAR verdadeiramente.

Inserida por RicardoSousaJunior

Era tão divertido – tentar decifrar seu aroma bagunçado pelo vento, lutando para não fechar os olhos só para que eu pudesse te ver me beijando. Eu sempre falhava – meus olhos se entregavam e afundavam nas suas cores assimétricas – tons eletrizantes de vermelho.

Inserida por michelletrevisani

Foi, como o vento que dançou entre os nossos risos e apertos de olhos desconfiados antes do "beijo, tchau".

Inserida por lucassimoes

Acredito que somos capazes de olhar nos olhos um do outro e saber quem tem fome do quê. O resto é uma questão de vontade para matar ou manter as coisas e seguir viagem

Inserida por lucassimoes

Eu me aproximo pelos olhos, mas o que me convence a permanecer é o som da voz. Quero um amor capaz de conduzir o escuro.

Inserida por alines2

Descobri que pra ser Feliz, preciso ser algumas vezes cega, deixar de ver o que meus olhos me mostram, e começar a ver e o que meu coração quer que eu veja...

Inserida por tata81

Talvez seja tempo de olhar as pessoas com outros olhos. Talvez seja hora de firmar os pés no chão e perceber que as pessoas mentem. E fingem ser o que não são. Hora de parar de confiar em qualquer um.

Inserida por amandadrielly

Quando as palavras me faltarem os meus olhos e o meu sorriso traduzirá a você o idioma angelical do meu coração

Inserida por S70R

Olha. Bem no fundo dos meus olhos. Talvez meus olhos denunciem o que eu ando sentindo ultimamente. Me decifre. Mas não tire conclusões precipitadas. Eu posso te surpreender. Só os meus olhos mostrarão o que eu sinto de verdade. Eles não mentem. Nunca mentem. Por mais que eu tente fazer com que mintam

Inserida por amandadrielly

"No momento mágico do reencontro preciso olhar em seus olhos e falar somente com a voz do coração, ao tocar seu corpo preciso sentir a suavidade plena da sua pele e me embebedar com o teu cheiro, preciso enxergar este encontro como o último de minha vida e guardar este momento como uma maravilhosa recordação de uma história de amor inexplicavelmente existente."

Inserida por fsantarita

O amor é uma tarde de encantos sublimes, que passa sem pressa e que mora nos olhos de raras feições!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Existe nos olhos de nossos amigos lentes que nos aumentam as virtudes e praticamente fazem desaparecer nossos defeitos

Inserida por ARYCAMPOS

Não deixe desvanecer seus sonhos, anima-te, valorize-se, ama-te, abra os olhos para ver a luz do sol e saia da escuridão do isolamento (de seus pensamentos e temores). Sorria, valorize às pessoas ao seu redor, contemple a beleza da natureza, seja grato a Deus por sua vida, enfim, permita-se ser feliz...

Inserida por Aleadora

“Dizem por aí que os olhos são o reflexo da alma. Então permita-me dizer que sua alma é linda. É brilhante, sorridente, tímida, quieta e em constante agitação. Sim, ela possui características opostas que a deixam única. Quem observa bem consegue ver a beleza que exala do seu olhar… seus olhos brilham como nenhuma fonte de luz conseguiu brilhar até hoje.”

Inserida por paoladuarte

Hoje,sem a venda nos olhos que por muito tempo usei,posso ver quem tu és, o quanto me enganou e o tamanho do mal que me fizeste. Sendo assim, posso te dizer de alma e coração limpo... 'Seja feliz, se merecer e com quem merecer, afinal das contas como você sempre diz “cada um tem de você o que merece" E eu nunca fiz questão das tuas migalhas.

Inserida por RayanneLima

Não quero sorte quero milagre de poder ver os olhos daquele que um dia passou por minha vida e dela partiu sem lutar.

Inserida por JeniferHeineck

Ôo meu Deus... abençoa as pessoas que não tem bons olhos para mim, que acham erradas as minhas atitudes, que me criticam. Abençoa tb aqueles que me invejam, que na verdade queriam ser eu. Não tenho inimigos, mas abençoa aqueles que me veem como tal... Porque sou ungida Deus, e essas pessoas precisam de bençãos, ou senão morrerão engasgadas no veneno ao observarem minhas vitórias pelo nome de Jesus!

Inserida por karineaxer

Pra vermos a dor de quem amamos, não precisamos olhar no seus olhos, basta um pequeno movimentar do corpo ou somente de sua cabeça, que sentimos que algo não está bem.

Inserida por AntonioSSousa

Com o tempo aprendi a ver as coisas com outros olhos, passei a ser mais realista comigo mesmo. Percebi que amar me deixa completamente cega e que, por esses motivos, posso cair inúmeras vezes e, mesmo assim, não pensar em desistir. Parei de ficar esperando dos outros atitudes que somente eu tomaria. Com o tempo fui amadurecendo, melhorando em vários aspectos, e tentando amenizar meus maiores defeitos. Mudando de dentro para fora. Mudança essa, que pode ser interrompida em um piscar de olhos. São necessários poucos segundos para meu mundo virar completamente de cabeça para baixo. Essa minha inconstância me faz ir de um extremo ao outro, em apenas alguns instantes que paro para pensar sobre a vida. Não é que eu queira voltar atrás, nem voltar a ter a vida que tinha antes. Assim como todos os demais, também procuro evoluir. Então porque agora eu iria regredir? Foram tantos e tantos avanços que agora, em meio a toda essa confusão, perigam ir por água a baixo. Tantos momentos deixados para trás, lembranças fortes, das quais não consigo me livrar. A vida me prega peças, e ao decorrer do tempo ela vai me mostrando que não é tão fácil assim manter o controle. Quero tudo, quero tanto, que acabo no fim não sabendo nada ao certo. Quando acho que as coisas estão se encaminhando, sempre aparece algo para me questionar se é realmente isso que quero. Me pergunto então o que fazer? Sendo que meu maior problema sou eu mesmo. Já não consigo mais entender o que realmente quero para mim. O que posso fazer se perdi a noção das coisas, se cheguei ao ponto de ficar tão confusa, que me enredo em minhas próprias palavras? Já é tarde e eu ainda estou reflentindo sobre o que fazer, sem encontrar nenhuma mísera resposta. O tempo passa, as palavras saem como pensamentos; sem se encaixar; meio sem sentido, assim como eu me encontro.

Inserida por Ebonyworld

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp