Poesias que falam de Olhos

Cerca de 27157 poesia Poesias que falam de Olhos

Quero estar de olhos fechados para não ver as diferenças; mas com o coração aberto para aceitá-las como elas são.

Inserida por wmarles

Adoro as manhãs em que teu beijo me desperta e eu ainda de olhos fechados me aconchego nos teus braços com ar de menina indefesa.

Inserida por ednafrigato

Consigo ver a minha Alma através do reflexo do espelho,Olho dentro dos meus próprios olhos e vejo o meu próprio reflexo dentro do olho,Um complexo de reflexos meu corpo lembra do sexo,Sua silhueta me trás afeto,Me perco nas curvas do seu corpo,Me perco nessa estrada em direção a sua boca,Bato meu Fusca 66 nas suas paranóias e atropelo as suas inseguranças.Porém analisado o meu reflexo eu crio um mundo cheio de situações a serem resolvidas e aventuras a serem desbravadas enquanto,Olho me pelo reflexo da vida.

Nos lábios do vazio eu sou o beijo. Nos olhos do passado eu sou o choro. Nas mãos da saudade sou o adeus.

Inserida por jacm

Lágrimas rolam pelos meus olhos, pelo medo e pela certeza de que ainda te amo. Um amor impossível e cheio de barreiras, mas o que eu posso fazer se quando tento te esquecer eu te amo mais e mais? Esse amor ficará pra sempre no meu coração e isso eu não posso mudar. Eu me alimento das ilusões que fazem fortalecer essa paixão e ainda respiro o desejo de um dia ficarmos juntos como a gente sempre sonhou. Eu ainda te quero tanto, mas sei que essas palavras nunca chegarão até você, porque me falta coragem pra eu te dizer isso e tenho muito medo da sua reação ao saber de tudo isto. A cada dia que passa minhas esperanças vão diminuindo cada vez mais, mas não quero que elas acabem e vou lutar com todas as minhas forças que ainda me restam pra que isso não aconteça.

Inserida por Jhullyketruen

Até se caminhase com meus olhos vendados, conseguiria ver os brilhos diferentes das estrelas, pois, sei que irei cair esses são os papeis das estrelas cadentes.

Inserida por Eduard0Dantas

Devemos ter olhos e também uma vocação onde quer que estejamos para cuidar de nós mesmos sem esquecer dos males que afligem as sociedades humanas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Alguém pode se achar muito sábio aos seus próprios olhos; contudo, nunca negando o TEMOR DO SENHOR, que segundo a palavra é o princípio de toda e qualquer sabedoria. Antes vem o TEMOR, depois a sabedoria. Sem TEMOR, o falar em sabedoria é pura vaidade.

Inserida por oliverdeny

Aprenda a olhar a vida com olhos de gratidão. Quem enxerga Deus em cada detalhe não têm motivos para não ser grato.

Inserida por paty_souza

Sei que não dá para ocultar o que está saindo dos meus olhos.Talvez não me conheça como quero que conheça .Subirei montanhas para ir onde você está. Talvez não saiba que eu te adoro. Mais digo te adoro

Inserida por emilymuller455

O tempo passou, mas fecho os olhos e sinto uma vontade imensa de alisar seu cabelo, acariciar seu rosto e te beijar bem devagar sentindo todo sabor de tua boca deixando flutuar minha mente no paraíso do teu amor!

Inserida por ClaudioSilvaSoares

"Quando uma pessoa vê quem ela tanto ama, acredite ,os seus olhos brilham mais do que as estrelas do céu."

Inserida por PaulinoRSilva

Seus olhos são como o Sol, Meus olhos são como a Lua, Os meus olhos brilham, refletindo o brilho intenso de seus olhos

Inserida por Arkano

Quando se fecha os olhos profundamente , o homem entende o que é ser o Deus do próprio universo e que além dos ossos e das carnes o que sobrevive são os sentimentos e as ideias interiores.

Inserida por Francisco2289

A luz incomoda os olhos daqueles que estão há muito tempo na escuridão e isso justifica alguns sentimentos nos indivíduos que não superam a condição de estarem permanentemente com a alma no breu, tais como: a inveja, o ciúme e o medo

Inserida por Gracaleal

Que meus olhos se fechem diante da beleza de tua face, mas que meu coração encontre beleza em tua alma.

Inserida por dudakauan

Me fiz poesia para atravessar-te os olhos, tocar-te a alma, encher-te o coração e abrigar-me na tua memória.

Inserida por CR89

Vez ou outra eu respiro bem devagar, fecho os olhos, e sinto o toque leve da brisa acariciar minha pele, vez ou outra paro para escutar o som dos pássaros e sentir o calor do sol, vez ou outra volto a abrir meus olhos e comtemplo a imensidão dos mares, o brilho dourado de um nascer ou pôr do sol, a fauna, os vários tons que a natureza tão generosamente exibe, vez outra coloco meus pulmões a funcionar mergulhando em águas para apreciar as criaturas e criações de quem no alto está. Vez ou outra me pego a rezar para o homem preservar o que está a devastar.

Inserida por cristian_bermeo

E foi assim na louca ternura dos seus olhos e ao sabor inebriante dos seus beijos que eu me perdi por essas noites cheias de desejos...

Inserida por alvaro_nobre_junior

A tanta coisa que lhe devo dizer, mas quando olho em seus olhos, todas as palavras somem da minha mente...

Inserida por Dom-Oliviero