Poesia que falam de Olhar

Cerca de 22364 poesia que falam de Olhar

⁠SEU OLHAR TU ALMA

Ao olhar-te profundamente penso ao pensar no que tu pensas e percebo assim a pureza de tu alma
Então inebriar-se com está imagem, reviver o passado e suplicar a Deus um toque acalentador no coração dos maturados para que enxerguem novamente o mundo com um olhar de uma criança que na vida de tudo que é puro,
É o que de mais singelo há.

221022III

Inserida por J6NEMG

Lembre-se: " A fotografia é o retrato da alma. Ela nos mostra ,o nosso interior através de nosso olhar."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

"" Desce o vale alma pequena
Solta seu grito ave serena
E segue o rumo sem olhar pra trás
Vá ao abismo do esquecimento
Por esse insano momento
Que em mim se eternizou...""

Inserida por OscarKlemz

Com o Olhar Fixo

E no meio da nossa conversa, você me pergunta:
- O que eu vejo em você?
Com o olhar fixo nos teus olhos puxados, eu te respondo:
- Vejo um momento lindo nascendo entre duas pessoas perdidamente interessadas uma pela outra. Cada vez que toco as tuas mãos e sinto o teu cheiro, o meu corpo tem uma reação diferente, me sinto mais intenso, mais vivo e preso aos teus encantamentos. Você é a prova viva da nossa descendência, agora acredito em nossas origens provenientes de Adão e Eva, pois eu enxergo em ti, o extremo da pureza e da transparência concentrados em um ser humano, eu enxergo e valorizo a tua perfeição. A emoção que eu estou sentindo e o amor que tenho preso dentro de mim não cabe em palavras, não da para ser compartilhada em versos, tenho a impressão de está me afogando em sentimentos inexplorados e ao mesmo tempo a sensação de está emergindo no meio da nascente de um grande amor.
Com o olhar fixo nos teus olhos puxados, eu confesso que vivo no tempo presente, transbordando de paixão em um amor sem fim,sou intensamente realizado ao teu lado, e sei que no amanhã, eu continuarei te admirando, te acompanhando e te amando com mais energia do que te amei no passado.

Inserida por Ricardossouza

Me da um...

Me da um olhar, e eu te deixarei entrar,
Me da um abraço, e eu te direi quem sou,
Me da um beijo, e eu te levarei para outro mundo,
Me da o teu amor, e eu te provarei que jamais ficarei longe de ti.

Inserida por Ricardossouza

Garanto!
Meu coração está aberto para você que vem para ficar, quem estiver apenas com a intenção de passar, não pare! Mude o seu olhar, garanto que você será ignorada.

Inserida por Ricardossouza

Um olhar

Quando o momento é vivido através de um olhar, as palavras se tornam apenas detalhes.
Em teu olhar me vejo, encontrei a porta aberta para a felicidade.

Inserida por Ricardossouza

Olhar sincero

Daqui de cima, vejo a grandeza do pico de outras montanhas,
Daqui de cima, enxergo o poder do brilho da Lua sobre a natureza, sobre as casas fincadas na montanha,
Daqui de cima, como num piscar de olhos, vejo as nuvens cobrindo todo o cenário e depois desaparecendo na velocidade da luz,
Daqui de cima, vejo um grupo de pássaros chegando, vejo a Lua se guardando e o Sol saindo timidamente por detrás das montanhas para o começo de um novo dia, para o começo de uma nova história.

Inserida por Ricardossouza

No olhar...

⁠Olha pra mim,
olha de novo,
olha mais um pouco,
se não me compreendes, não perca o seu tempo.

Inserida por Ricardossouza

⁠Faz bem!

Na prisão de um olhar, o universo muda mais uma vez.
O mundo se transforma sem regras definidas, basta um mergulho no momento e em questão de tempo o que não deveria acabar emerge naturalmente.
A sensação de prender os riscos numa bolha para poder aproveitar a passagem do desconhecido e paralisante momento, faz tão bem.

Inserida por Ricardossouza

Apenas eu vi...


⁠E se eu te olhar e enxergar muito além do que os outros podem ver?

A gravidade é uma coisa estranha, quando penso em você me sinto fora do meu corpo é uma sensação anormal,

depois de começar a acreditar no amor comecei a observar mais o sentir e passei a valorizar mais o "nós somos",

de um observatório muitos viram o céu escuro pintado com estrelas, do mesmo observatório eu vi o mesmo céu escuro e as estrelas, mas apenas eu vi saturno e toda sua beleza.

Inserida por Ricardossouza

" O achado"


⁠Havia vegetação rasteira e alguns coqueiros grandes,
a brisa do mar trouxe o chamado,
depois de longos passos na areia com os pés descalços e muitos pensamentos perdidos, "o achado"!!!
O mais importante naquele fim de tarde foi poder ver o reflexo do por do sol através do teu olhar.

Inserida por Ricardossouza

⁠Eu vi...

E quando me perguntastes o que eu via no teu olhar quando estávamos sentados no balneário da cidade,
ficastes surpresa quando eu respondi que eu estava enxergando apenas eu em plena felicidade no presente e no futuro no reflexo dos teus belos olhos castanhos escuros.

Inserida por Ricardossouza

Último olhar

O teu último olhar tocou no tempo ao ponto de abrir uma porta importante do nosso passado,

Deixamo-nos ir mas é presente a necessidade do peito chiar baixinho pedindo por você,

uma pipa foi solta, porém a linha continua a deslizar nas minhas mãos,

pensar demais numa noite tão curta é uma apropriação indevida do querer, apenas os corvos e os morcegos consigo ver através da iluminação da lua sem imaginar que são mais uma mera ilusão,

eu carrego um universo comigo e por um bom tempo ele foi vibrante e poderoso e se no meu universo não estiver você ele será apenas um espaço vazio.

Inserida por Ricardossouza

Seu olhar me transmite tranquilidade;
Seu sorriso me traz leveza;
Seu toque me passa segurança;
Seu beijo me deixa viciado;
Seu abraço me faz amado.

Inserida por Tisantana

Olhar-se é auto conhecimento;
Dedicar-se é auto cuidado;
Valorizar-se é auto estima;
Refletir-se é auto reflexão;
Orgulhar-se é auto reconhecimento.

Inserida por Tisantana

Tenho medo do seu olhar
Trás respostas sem dizer uma só palavra
Traído por seus desígnios deixa transcender tudo aquilo que vem de dentro...

Inserida por DuduBrito

O poder de uma mulher
não está nas vestes caras,
nos perfumes importados
ou nos diplomas na parede.

O poder de uma mulher
está na serenidade que acalma,
no olhar que encanta a alma,
naquela conversa repleta de essência,
no sorriso sincero
que eterniza um momento
e na malícia disfarçada de inocência.

#JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

O olhar pode dizer muito mais do que todas as palavras ditas.
Pode ser interpretado e compreendido em todos os idiomas e dialetos.
Porque, com o olhar, tudo se revela!

#JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Como não te amar com esse teu
jeitinho meigo de me cuidar!
Como não me entregar comesse teu
olhar que chega me arrepiar!
Como não querer ser sua se,cada vez que te vejo, minha alma sente
que te pertence!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN