Poesia que falam de Olhar

Cerca de 21875 poesia que falam de Olhar

⁠Até que estejamos dispostos a olhar além do que fomos ensinados, nunca descobriremos o verdadeiro poder da espiritualidade.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Não se trata apenas de olhar e achar bonito, mas, de como você enxerga e consegue ver Deus em tudo, em todos e em cada detalhe, admirado, perplexo com tamanha beleza e perfeição.

Inserida por RicardoBaeta

As vezes penso como podem rejeitar um grande amor, por isso que você tem que se levantar e olhar que você não pode se rejeitada...Se ame

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Quanto mais alto você olhar para uma hierarquia socialista, mais você encontrará pessoas excessivamente incompetentes para fazer o trabalho que supostamente deveriam fazer. Não é nenhum obstáculo para a carreira de um político-zelador ser imbecil, indolente, ineficiente e negligente. Só é necessário que ele tenha boas habilidades políticas.

Hans-Hermann Hoppe
Why Socialism Must Fail. In: The Free Market Reader (1988).
Inserida por natan_luiz_1

⁠Para que o hoje seja novo é necessário que os pensamentos, o olhar, e sobretudo, as atitudes também sejam.

Inserida por ednafrigato

⁠Procuro refúgios em meus delírios mentais em olhar para o pulsar do relógio em minha sela mental que construir em meus sonhos.

Inserida por GabrielSMedeiros

⁠Às vezes, a gente só tem que alongar um pouquinho o olhar para enxergar a beleza que se esconde nas miudezas das coisas simples.

Inserida por ednafrigato

⁠"Que possamos olhar para todas as nossas falhas e fraquezas como seres humanos e termos a consciência que é através do reconhecimento delas que DEUS nos dá as ferramentas para o nosso aperfeiçoamento."

Inserida por alexsandropettersen

⁠seu olhar me mostra o quanto estamos distantes. seu toque deixa mas perto e seu beijo me faz sentir mais vivo.

Inserida por Willianbentes

⁠Olhar nos teus olhos e não me perder, mas me encontrar, e te perder mesmo me encontrando foi o sentimento mais doloroso que já senti.

Inserida por kevinsilvz

⁠Não importa se você é gorda ou magra, o que realmente importa é o seu caráter, o brilho no olhar com o qual você olha o mundo e a beleza da alma que mora dentro do teu corpo.

Inserida por ednafrigato

⁠Hoje a ação de Deus na sua vida será pelas vezes que você fez o bem sem olhar a quem. Aquela sensação de negatividade que te causa cansaço e tristeza vai desaparecer (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensiva, mansa e prudente. Que durante o dia eu possa perdoar e ser perdoado pelos erros, pois somos fracos e pecadores. Ver além das aparências os teus filhos como tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um. Humildemente dirigir-me aos céus e todo o sagrado que vem de ti, pedir pelos irmãos, filhos, e toda a família. Amigos e irmãos de fé e, juntos nos fortaleceremos à sua sombra. Obrigada, o seu nome para sempre seja louvado. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Se consegue entender o valor de sonhar; e ou 'sondar' vidas passadas, bem pode vir e olhar vidas futuras.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Quem põe a mão no arado não deve olhar para trás, pois o nosso serviço só terminará quando Cristo voltar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ao olhar para minha história você irá se deparar com uma pessoa que foi despedaçada mas que teve os pedaços juntados pelo amor de Deus. Não importa o que te aconteça nunca se dê por vencido, você não é a única pessoa que sofreu ou sofre no mundo. Tenha fé e esperança, os dias ruins irão passar.

Inserida por Rosane32

⁠"Tente olhar pra atrás, depois de ter trilhado quilometros á frente...Impossível, né?. Segue, e vá. Para aonde?. Siga, e pronto"

Inserida por sierra7

⁠Eu gosto de gente com delicadeza no olhar, gente que enxerga e dá importância ao que não importa para a maioria.

Inserida por ednafrigato

⁠Naquele dia em que você foi embora sem ao menos olhar para trás senti uma dor no peito e um aperto no coração. Dor enorme e voraz! Saudade que ainda me devora. Mundo desfeito. Com medo, fiquei imóvel,sem reação... E não sei por que eu não fui em tua direção e não segurei em tuas mãos pedindo para você ficar um pouco mais?! E desde o dia em que você mudou daquela rua eu ainda vejo a imagem tua encostada no portão pronta para partir. Eu não consigo mais sorrir desde o dia em que você foi embora e até agora eu ainda não me acostumei a sair lá fora e não te ver. Os dias estão entediantes. Lentas são as horas. Já não sei o que fazer!? Você pode até estar longe mas aqui dentro de mim você ainda mora. A rua parece que ficou estreita, estranha, cinza e torta. Ao meu redor tudo silenciou. E o sol já não bate mais naquela porta onde você um dia morou. Sem você por perto a rua que antes era cheia de alegria agora é vazia,feia e sem graça - Um imenso deserto onde a hora não passa!...

Inserida por WendelBonatti

⁠"Ao olhar as pirâmides pequenas lá embaixo, pensei no quanto somos pequenos diante da grandeza do mundo e até mesmo do universo. Sinto uma paz na minha pequenez diante desse cenário perdido no tempo." Trecho de Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha (NRM).

Inserida por amandaboaviagem