Poesia pequenas Lindas
Embora eu viva em um lindo lugar com belas paisagens, as flores mais lindas que já vi, as casas e ruas mais organizadas. Porém, a realidade é como uma vitrine que vc admira, mas não sente pertencida.
Eu vejo e admiro, mas não é meu!
Lindas palavras são ditas através de um olhar
de quem sabe amar... Muitos sorrisos são a
causa de uma felicidade inesperada de poder
te ter em meu mundo.
Ela é para mim como Saturno,
está lá, e é uma das coisas
mais lindas de se ver,
não tem como não notar
quando se cruza com ela.
Ela é como Saturno,
só não sei como chegar até lá.
As Rosas e Seus Espinhos
Marcio Melo, 14 anos
As rosas são lindas, coloridas, perfumadas.
Suas pétalas lisas, macias como seda.
Você desliza a mão no caule...
e os espinhos afiados te lembram:
tudo que defende, também fere.
Eu te desejo...
As coisas mais doces,
as mais lindas flores,
uma vida sem dores,
com as mais lindas cores...
Afetos e alegrias sem fim.
Joelma Siqueira
Ando confuso pelas ruas,que parecem uma vitrine sem fim.
Vejo pessoas lindas bem vestidas desfilando,não sei são manequins,ou apenas corpos vazios.
"(Eu tinha uma linda casa)
Então, eu sonhei com algumas coisas lindas.
No sonho, eu tinha uma casa grande e bonita.
Tinha conquistado tudo o que eu queria na minha vida.
Estava totalmente realizada.
Então, em um súbito acordei!"
Fiquei em silencio ...
Pois no momento não tenho palavras lindas e nem atraentes a expressar...
Minha mente não para de trabalhar,girar e girar...Prefiro não escrever asneiras...
O meu silencio fala por si próprio e por você!
Um poeta eu queria ser,
Para lindas palavras falar,
Todo sentimento demonstrar,
De um lindo bem querer.
Siby
“Estrelas a cada Noite mais lindas e brilhantes
Quando as vejo vem sua imagem nos meus pensamentos
Sei que posso estar dando meu coração para o incerto
Mas o que neste mundo de sábios e Loucos é certo
Não há outra forma se não for tentando.”
Não deixe uma beleza formidável te encantar ou lindas palavras lhe conquistar, pois a beleza é passageira, as palavras, talvez, não sejam verdadeiras.
Deixe que o tempo lhe prove o quanto que é verdadeiro, pois o que é real se persiste mesmo quando tudo indica dizendo para desistir.
Sentimento infinito e indene
que nem o maior do pintores
nem o maior do poetas
com suas lindas palavras e tintas
dariam forma características
sem formato sem cor
apenas sentimos e chamamos
AMOR.
Antúrios, Flores de meu jardim.
Flores de Antúrios: São lindas... Perfeitas...Charmosas... Exuberantes... Coloridas e sem perfumes...
Lua, estrela, céu e mar.
Noites lindas para amar!
Natureza ao lado sem par,
Esperando o poeta a contemplar...
Posso ter as frases mais lindas, posso ser o mais romântico de todos, mas do que adianta se não tenho seu coração?
-Carol Manfredinni
Estou tentando achar musicas lindas como vc.
Mas acho que é impossível ter alguma musica com o encanto que você tem.
Rosas crecem no campo,
Com lindas flores,
Que queria te dar,
Mas quem posso enganar ??
Não tenho dinheiro,
Nem mansão,
Mas tem uma coisa,
Que te dou de coração.
Eram lindas imperfeições
Havia mansidão naqueles olhos inquietos
E brilho em seus olhos escuros,
Que foram feitos acidentalmente de propósito
Num propósito de fazer me perder
Quando eu achasse aquelas perfeitas imperfeições
As pessoas se tornam mais
lindas ainda, quando são
simpáticas, meigas, serenas
e principalmente humildes!
As vezes conhecemos pessoas tão Lindas,
Que duvidamos da sua existência,
Tive a bênção de conhecer uma!
