Poesia para Mulheres Decididas

Cerca de 5236 poesia para Mulheres Decididas

Homens são como sapatos para as mulheres, passam a vida sob os seus pés, existe um pra cada ocasião, o preferido nunca está em casa, sempre numa vitrine, se um dia tu se tornar o favorito, logo será o mais usado, com isso, descartado mais cedo.

As mulheres negras fazem de tudo para ficarem parecidas comigo, mesmo sabendo que jamais conseguirão.

⁠As mulheres têm uma participação igual em nosso futuro e devem ter voz igual na nossa política.

⁠Dizem que as mulheres são suas piores inimigas. As mulheres que concordam com esse ditado devem ter tratado as outras mulheres como inimigas, não acha?

Mulheres do mundão tem aos montes, se quer mulher séria vá atrás de mulher séria. Quem procura tranqueira só encontra tranqueira, e por aí vai. Eu por exemplo encontrei bastante mulher séria e respeitosa, como também encontrei bastante tranqueira, mais só começou a aparecer as mulheres sérias em minha vida, quando deixei de ir atrás das tranqueiras!!

Ninguém perguntou quem prefiro entre as escritoras — mulheres –, mas eu respondo: Santa Catarina de Siena, Sigrid Undset, Selma Lägerloff, Simone Weil, Régine Pernoud e Susanne K. Langer. Não tem pra mais ninguém.

⁠Se as mulheres conhecessem nossa verdadeira capacidade de mudança, nosso instinto brutal de sobrevivência e superação, nos sentiríamos quase indestrutíveis.

⁠As mulheres terão alcançado a verdadeira igualdade quando os homens compartilharem com elas a responsabilidade de criar a próxima geração.

As mulheres devem estar seguras de si porque elas têm muita capacidade. Podemos alcançar tantas coisas diferentes que os homens não podem. Acho que as mulheres são mais fortes .

As mulheres são todas iguais, queremos ter a cintura menor, as pernas mais longas e ser mais magras. Eu desenho para mulheres e para os seus defeitos, para torná-las melhores.

Nem todos os homens sabem demonstrar o amor que sentem por uma mulher. Nem todas as mulheres sabem confiar no amor de um homem, mas todos os homens, e todas as mulheres, em algum momento da vida ja amaram alguem,e ja foram amados.mas so os que, se amaram;ainda continuam" se amando..!

Todos os anos, temos um dia (8 de março) onde lembramos, de forma especial, das mulheres. Mas nós homens, podemos faze-lo todos os dias. Nós homens, pela parte que nos compete, podemos amá-las sem posse, podemos desenvolver atitudes de companheirismo e parceria nas atividades e nos compromissos onde juntos estamos e isso, será ainda melhor, se em TODOS OS DIAS. Nós homens, precisamos descobrir e sentir nelas a força que nos impulsiona. Assim, oportunizaremos uma harmonia generosa com muitos momentos felizes. Para todas as mulheres, que continuem lindas, simpáticas, fortes e charmosas. Parabéns pelo seu dia anual e por todos os dias.

Homem romântico hoje em dia, para muitas mulheres é sinônimo de homem fraco, imaginam que o romântico, só pode oferecer água e um paraíso em um barraco, pois hoje se um homem reclamar da vida ou se demonstrar alguma fraqueza e principalmente financeira, já o descarta, e aos poucos as próprias mulheres vão exterminando o romantismo masculino. Antes vocês mulheres reclamavam do machismo e frieza, agora só pensam em safadeza e se darem bem, algumas querem desfilar com um homem que mesmo que não seja, mas pareça poderoso. É realmente hoje esta ficando difícil ser romântico nesse mundo, pois logo é tratado como bobo ou chato, e já ficam de “tititi” a respeito do mesmo. E pior, depois que cai nas garras de um canalha, reclama, mas tiram sarro com as amigas daquele que lhe propôs algo sério. Esse mundo esta mesmo chegando ao fim dos tempos. Há quinhentos anos Wiliam Shakespeare já escreveu: “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente”. Mas será que é tão ruim ter um romântico a seu lado, que goste de cuidar e fazer do relacionamento algo não descartável, mas constante? Mulheres não acabem com o romantismo com esse sarcasmo, frieza e interesse financeiro, por favor. Não nos transforme em cafajestes e sim em relacionamentos felizes que valem a pena viver, e que tenha Deus, planos de futuro e o melhor que tenha o amor

"Fico chocada quando vejo mulheres que sequer trocam as fraldas de seus filhos, estamparem capas de revistas com a manchete 'Mães Guerreiras', isso chega a ser ofensivo."

Parabéns as mulheres que em muitos lares, estão sendo o alicerce da família, com sua coragem e luta diária, sem nunca desanimar.

Mulheres que agem e seguem os conselhos e passos de outras mulheres inteligentes e sábias conseguem manter a mente ocupada com pensamentos e condutas alegres, positivos e frutíferos.

Com toda a evolução das mulheres nos últimos anos, em muitos aspectos de um modo geral, muitos homens que se vê por aí não aprenderam, não acompanharam nada, continuam os mesmos.

beleza não é tudo porque se fosse, os homens não trocariam de mulheres como trocam de roupa(sem generalizar) mas que ninguém pense pequeno,porque cada um pode ter mais pra oferecer e deixar de ser visto apenas como um rosto ou corpo bonito.

As mulheres cristãs fortes, determinadas, corajosas e ousadas mostram profundo amadurecimento pessoal, profissional e espiritual e quebram estereótipos, fortalecendo o espaço feminino com suas habilidades, dons e propósitos, à serviço de Deus.

'' Mulheres São como Rosas, Lindas, suaves e delicadas que transmitem Amor, Mas quando Machucadas, podem mostrar seus espinhos, Mas somente para aqueles que causaram Dor..''

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp