Poesia para Mulheres Decididas

Cerca de 5236 poesia para Mulheres Decididas

Dizem que as mulheres são pegajosas, grudentas... eu devo ter algum defeito de fábrica, odeio grude... preciso de espaço, gosto de me espalhar... coisa muito grudada, e vale para coisas de todo tipo, me enjoam rapidamente... se houver excesso no ficar perto, me nasce a vontade de ficar longe...

As mulheres também sabem que existem homens só para diverção, só não entendo por que elas tentam mudá-los.

Ela sabe que mulheres fortes choram, sofrem, mas não se humilham. Ela sabe que amor tem que ser recíproco e não mendigado.

"Homens e mulheres cometem erros - erros, falhas,pecados, faltas - seres humanos semeiam com problemas suas própria terra, e tropeçam nas pedras de sua imaginação falsa e errada, e a vida édura."

Mulheres são políticas, assim como muitos homens também são. Portanto, não confie no que elas dizem, mas em como agem.

A vaidade de boa parte das mulheres que se dizem modernas, extinguiu quase que por completo aquela sutiliza feminina de outros tempos, deixando o amor as margens do romantismo.

O Diabo continua maquiavélico. Foi ele quem disse pras mulheres incríveis que elas devem se reprimir e se comportar pra serem boas de casar e de serem felizes. Mas ele sabia que a mulher feliz é aquela que tendo só um homem ou tendo cem, é, sobretudo, livre pra se divertir e cultivar sua intelectualidade e libido de forma consciente e independente, casada ou solteira. Diabo invejoso esse!

Vejo mulheres bonitas, que no fundo são feias. Vejo mulheres feias que são mais bonitas do que é perceptível aos olhos. Vejo mulheres que se acham lindas, talvez o sejam. Vejo mulheres que se acham feias, e não sabem o quanto são lindas. Vejo mulheres que não se veem como são, apenas como aparentam ser.

Mulheres são como bonecas, por isso não brinque com elas, lembre-se, homens de verdade, não brinca de boneca.

As mulheres dão muita bola indiretamente, é quase uma mensagem subliminar, precisa ler nas entrelinhas. Os homens que não entendem.

Não descriminando o Pagode,mas eu esculto diversas mulheres falarem mal do reggae,sem nem escultar direito a letra de uma música,Enquanto isso,essas mesmas mulheres curtem e dançam pagodes que as descriminam e tratam-as como um lixo.

- "O meu defeito é ser muito bonzinho,as mulheres gostam mesmo é de cafajeste" não meu amigo você apenas não encontrou uma mulher de verdade que te mereça.

A instrução ministrada às mulheres é justamente aquela que deve ser, de acordo com o modo geral de se encarar a mulher, o que existe e não o fingido. E a instrução da mulher corresponderá sempre à maneira pela qual o homem a encara.

Amo ser avó. Ao contrário de muitas outras mulheres, não vejo este acontecimento como envelhecimento, mas sim como um presente de Deus, uma continuação de mim, da minha família. É a minha vida se renovando, isso é lindo demais.

É, infelizmente eu sou volúvel em relação a algumas mulheres e prefiro ficar sozinho do que enrolado.

Homens e mulheres sentem o mesmo sentimento só que ambos os lados não tem a honrá de se humilhar perante o amor e tem o orgulho maior que esse sentimento.

Uma coisa que tem me irritado muito ultimamente é esse BANDO de MULHERES (?) querendo fazer cosplay de barbie. Gente, acho isso tão 2007. Só eu acho ridículo essa fixação por um mundo cor de rosa, idolatrar plumas, pintar a parede do quarto de rosa, etc?

Existem mulheres que fazem a gente se esforçar, dedicar, até estudar para conquista-las, e são a essas que dedico minha total atenção

Algumas meninas buscam perfeição para com a vida, mulheres de verdade querem a felicidade para com a eternidade;

"A força contida no grito dos trabalhadores e de suas mulheres, é mais forte que as algemas da injustiça do capital."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp