Poesia para Conquistar Alguém
Hoje a noite, sentei na porta de casa como quem aguarda a chegada de alguém. Quando a noite surge chegam os sonhos, Sonhos de amor, de aventuras que na maioria das vezes, são a tradução de ilusões. Fico na escuridão observando o brilho das estrela, muitos pensamentos passam em minha mente. Eu levei um bom tempo para superar certas coisas, foi preciso paciência, porque nada se supera da noite para o dia , boa noite
Se soube onde entrar esse alguém que em meus pensamentos me deixa com sorriso bobo, partiria imediatamente pois a vida e muito curta para não querer viver esse momento.
Você fez comigo o que todos fazem, é por isso que eu odeio gostar de alguém, odeio me apegar em alguém, odeio me envolver com alguém, odeio me aproximar de alguém, odeio me abrir pra alguém. O final para mim é sempre o mesmo.
Se um sujeito deseja se matar, ele então diz eu não tenho medo da morte, mas se alguém planeja matar-lo, logo então ele diz eu não quero morrer.
Não faça promessas a qual não consiga cumprir, pois poderá magoar bastante alguém que realmente se importa com você.
Não é através do silêncio que alguém tolo e confuso se torna um sábio. Aquele que é sábio, como se tivesse uma balança, pesa e adota apenas aquilo que é bom.
-Socorro! Te gritei sem estender a mão. Eu não queria, queria alguém pra conversar. Eu sempre me entendi melhor no fundo do poço.
Se não gostamos de alguém o tratamento é pela educação. Quando amamos muito uma pessoa além da boa educação a guardamos no pulsar do coração.
Olha para o céu e sentir paz... é ter a sensação de que, alguém que por mais que esteja muito distante, está muito perto.
Quando alguém está encurralado, sua verdadeira natureza sempre aparece. É assim que sabemos quão cruéis os humanos podem ser.
"A OMISSÃO é um grande defeito, se alguém te acionar, o melhor é responder, mesmo que a resposta não agrade aquele que te enviou"
Está enganado quem fica esperando alguém pra ser feliz! Ninguém poderá fazer você feliz de fato, porque esse papel é seu! Essa referida felicidade você passará a sentir quando decidir não querer mais nada pesado na sua mente, nas costas ou no coração, sentir a vida serenamente fluir, e Deus a guiar seus passos e iluminando seus caminhos, ensinando-lhe sempre a ultrapassar as pedras sem cair (Nelson Locatelli, escritor)
Como alguém que significava menos que nada em minha vida passou a significar muito mais do que deveria?
E a gente se encolhe tanto para caber na visão estreita de alguém que chega uma hora que não se reconhece mais.
Já teve saudade de um sentimento de quando esteve com alguém de modo que nunca mais fosse sentir quando falta palavras pra descrever oque sente quando seu coração parece que vai explodir e sua alma fervesse, E tão grande essa emoção que seu estomago dói e que você vai perde o folego você fecha os olhos e como uma melodia esse sentimento te leva para o paraíso e a falta dela de destrói mas ao mesmo tempo você tem medo porque parece que todo esse sentimento te dominasse e você não soubesse como agir e de tão forte você fica desarmado você quer estar mas quer fugir e ao mesmo tempo não quer perder esse sentimento mas de alguma forma no momento que aconteceu você estava despreparado.
Quando permito que alguém entre na minha vida, das duas, uma: ou a pessoa vai continuar me aguentando embora eu não mereça isso de ninguém; ou a pessoa pisa em mim e vai embora.
Quase sempre que alguém nos pergunta se está tudo bem a resposta é sim, ainda que o sentimento seja não. Não estamos dispostos a compartilhar nossos sentimentos com todos. Os seres humanos são seletivos.
Só porque alguém não te ama como você quer não significa que esse alguém não te ame. cada um tem seus limites, suas dores, suas frustrações e escolhas. Julgamento não muda ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp