Poesia para Conquistar Alguém

Cerca de 34083 poesia para Conquistar Alguém

Mentiu pelas costas, e foi capaz de mentir olhando em meus olhos. O que se pode esperar de alguém que mente até para si mesmo?

Idiota é quem vive demonstrando pra alguém o quanto essa pessoa é importante pra você, e mesmo não sendo recíproco, você continua insistindo. Mas ainda bem que até a paciência tem limite.

Se você ama alguém que,é totalmente diferente de você não tente mudar por que você se apaixonou por essa pessoa como ela é com seus defeitos e qualidades,então porque mudar?eu só aconselho é se adaptar se quiser, por que mudar não vai conseguir,e se conseguir não vai ser a mesma pessoa que você se apaixonou e sim uma pessoa manipulada por você...isso que você quer da sua pessoa amada,uma marionete viva?

Nunca julgue alguém por razões aparentes. Os motivos estão para as situações como a compreensão está para os pontos de vista.

Nesse frio eu me pego implorando à Deus para mandar alguém especial para mim, pra ficar abraçadinho, ver filme e tomar chocolate quente, pra amar e fazer companhia, pra mandar mensagem de bom dia e dar beijo de boa noite, pra conversar, pra andar por aí despreocupada e sem rumo certo, pra curtir um dia, e quem sabe o para sempre.

"Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas. Por mais que seja difícil acreditar nisso..."

Não odeio ninguém..porque ainda não apareceu alguém tão importante assim que despertasse um sentimento tão forte desse jeito..tenho desprezo e ate nojo de algumas pessoas..mas estas estão bem longe de merecerem meu ódio !

⁠“As vezes, alguém diz algo bem pequeno e isso se encaixa naquele espaço vazio do coração.”

Se você encontrar alguém que te diz 'até do teu suor eu gosto', pare o mundo, agarre este alguém e não solte mais, custe o que custar.⁠

⁠Se seu objetivo é a pureza de coração, esteja preparado para ser visto como alguém muito estranho.

⁠Dizer a um paciente com câncer que tudo vai ficar bem é como dizer a alguém que está prestes a cruzar o deserto que, em algum lugar distante, há um oásis.

⁠“Você só sabe o quanto o seu problema é importante para alguém, quando precisa pagar um psicólogo para poder te ouvir”.

⁠Um diplomata é alguém que pode dizer “Vá para o inferno” de tal modo que você fica ansioso para fazer a viagem.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Winston Churchill, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

⁠Você merece alguém que grite a plenos pulmões o quanto ama você. Não se contente com menos que isso.

⁠Quando o ser humano festeja a morte de alguém, sinaliza que seu espirito já apodreceu , e nivelou-se a um verme!

⁠Gostar de alguém e ter certeza de que essa pessoa nunca irá sentir nada por você, é doloroso e triste.

⁠Uma parceria é mais que aceitar alguém na sua vida, é sobretudo, aceitar o parceiro como ele é, com todas as suas virtudes e imperfeições.

⁠⁠"Deixa de ser bobo(a). Se ao menos por um instante ALGUÉM te esqueceu, isso significa que você nunca foi tão importante para esse ALGUÉM".

⁠⁠Sempre que tiver a grande oportunidade de transformar a vida de alguém para melhor, TRANSFORME.

⁠Eu sou sempre a pessoa que motiva as outras a não desistir do amor e tals pq um dia vai vir alguém que vai amar a pessoa com todos os seus defeitos e vai dar o mundo pra ela... mas sla eu perdi essa esperança pra mim sabe? Sei que eu ainda sou muito nova e que tenho muito pela frente mas acho que nem vai vir uma pessoa que suporte todas as minhas crises e inseguranças e não desista de mim mesmo diante de tudo oque eu faço contra mim mesma, que me ame do jeito que eu sou e fique comigo apesar de tudo... talvez eu já tenha essa pessoa e apenas não estou dando valor, ou talvez eu esteja dando valor demais e esperando demais e acabo me decepcionando, acabo quebrando a cara e sla... desculpa falar tudo isso é só um desabafo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp