Poesia para Conquistar Alguém
SAUDAÇÃO AOS BONS ARTISTAS
Apenas alguém que não enxergue o mundo como lhe dizem ser, pode se tornar um filósofo.
Porém, os que satisfazem aos homens no mundo como ele é, estes tornam-se artistas.
As crianças estão mais perto de Deus porque são artistas. Vêem graça nos bichos, nas cores, flores, poças d'água e lama. Desenham o que tem na mente e no coração. O corpo cresce ao redor dos olhos, que já são grandes por natureza.
Mas em algum momento, deixamos de nos impressionar com o que é belo para nos impressionar apenas com o que é mal.
Nesse instante, largamos a mão de Deus e caímos no abismo da humanidade.
Mas os olhos, eles ainda são os mesmos.
Que impacto teria em nossas mentes e corações? As revelações atendem a todos preceitos: aos que a interpretam de maneira literal, na esperança de habilitar um Reino do Céu póstumo à Terra; e aos que a interpretam metaforicamente, na compreensão que o Reino do Céu nos habita e se materializa através do amor.
Quem encontrar o amor encontrará a Deus; ainda que não clame Seu nome.
Porque não há outra maneira de reconhecer a Deus, senão no outro. Nem há maneira de louvá-lo sem que seja cantando e se divertindo.
Poderá alguém se apaixonar por mim?
E me salvar do fim...
Verá alguém meu coração?
Verá? Verá?
Meu corpo que finda... Não aceito minha morte
Nem ser pequena
Meu corpo que finda...
Haverá alma em mim?
Para me elevar muito além desse mundo
Haverá? Haverá? Que se lembre de mim?
Sou só olhos fechados e sonhos
Minha substância não se alça
Sou gás... Gás...
Oscilação de humor em um mundo
Em que permeio entre o amor
Que em meu seio nasce
E em meu cansaço jaz...
Haverá alguém para se encantar comigo?
Responda-me Infinito
Me nego ser menor do que o Céu
Já parou para meditar na palavra CONFIAR? Sabe qual o seu significado? pôr (algo, alguém ou a si próprio) sob a guarda ou os cuidados de pessoa, instituição etc., em quem se tenha confiança.
Vamos confiar no Eterno Pai celestial, porque nossa vida é um lapso temporal. Somos insignificantes ante a grandeza da criação, de toda essa vastidão espacial.
É desafiante até, para nossa limitada mente carnal, imaginar o infinito e todo esplendor do Haja existencial.
Mas está aí para todos sentir, observar e perceber, que estamos interligados na obra da criação, somos parte de um todo, possuímos a matéria do universo em nossa carnal composição.
Mas esplendoroso é saber que transcendemos esse lado material, e além do ser alma vivente, também ser espiritual.
Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. Salmos 9:10
Vida
A vida é assim, quando você pensa que está tudo acabado, alguma coisa ou alguém mexe com os seus brios e você descobre que ainda tem esperança.
Conhecer alguém
Como foi bom ter conhecido o seu coração
Ele tem o dom e a expressão....
E nos dá a sensação
De nobreza, em toda sua ação !!
Sonhar acordado
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos e que os nossos
Sonhos dormindo ou acordado , se tornem realidade
E vamos aos sonhos !!!!
Tente sempre ser alguém na multidão!!!
Alguém especial !!!!Amar e ser amado , doar-se incondicionalmente irradiar luz plantando o amor incondicional !!!
Falar muito sim !!!!
Mas sempre para unir , aglutinar as causas do bem e afastar e destruir as do mal ......
Ensinar muito sim !!!
Pois é ensinando que se aprende !!!
Para ensinar e continuar ensinando temos que cada vez ,mais aprender, para poder ensinar e quando ensinamos, somos postos a prova e quem não é posto a prova não evolui na vida . Quem não é posto a prova não sabe o que é viver !!!!!!!!!!
Não tenho tempo !!
Quando alguém lhe responder que:
-Eu não tenho tempo ou agenda !!
Fique preocupado , ele deve estar com uma doença existencial grave !!!!
"
Pois o homem que não é solicitado , não evolui em nenhuma escala da vida "
Para qual deus você reza?
A gente nunca sabe quando alguém vai entregar paz ou tormento.
Eu só consigo pensar que uma parte de mim pertence a você.
Meus deuses me vigiam e me testam com probabilidades, mas na minha negociação com eles e com a promessa de casamentos fictícios de sonhos, indago a eles como você se atreve ser a primeira etapa do processo entre mim e a vida?
Como você se atreve a ser meu altar sagrado?
Com toda essa minha fome de mundo e em tudo que me requer êxtase, empatia e sobretudo coragem, como você se atreve a transformar tudo em mim me fazendo querer ser seu destino?
Yana Ya-Ya (Sorte Lançada - 08/2024)
Quem curte ficar sozinho em sua companhia não precisa de ninguém pra ser feliz.
Ter alguém perto deve ser visto como troca de bons momentos. É pra somar o que de bom se tem.
Seja feliz consigo mesmo!
"A pior coisa que você pode fazer por alguém é destruir seus sonhos, pois é neles que habita a esperança."
Criar ranço de alguém tendo motivos, justificável;
não tendo, sinal de imaturidade emocional, com acréscimo de despeito e requinte de inveja.
A cada dia percebo em mim um solitário 'isso dói'.
Sinto imensa vontade de ter alguém em meus braços e suavemente em seus ouvidos dizer ‘EU TE AMO’...
Ele é um sonho que eu nunca ia querer sonhar
Uma pessoa impossível de amar
Mas alguém que valeria a pena tentar.
Um dia a gente entende que beijar alguém para esquecer outra pessoa não funciona.
O coração não obedece ordens, e tentar enganá-lo só faz a saudade falar mais alto.
Um dia percebemos que nem todo encanto é cuidado, e que algumas pessoas passam pela nossa vida mais para ensinar do que para ficar.
Um dia descobrimos que se apaixonar não é escolha é acontecimento. Simplesmente chega, bagunça tudo e muda a gente.
Um dia entendemos que amor de verdade mora nos gestos pequenos: no ouvir, no ficar, no respeitar.
Um dia percebemos que o óbvio não emociona, que a rotina cansa quando não há sentimento.
Um dia aprendemos que agradar todo mundo tem um preço alto: o de se perder de si mesmo.
Um dia entendemos que quem menos fala, às vezes, é quem mais sente.
Um dia percebemos que somos importantes para alguém, mas já não estamos mais presentes como antes.
Um dia sentimos falta de um amigo, de um tempo, de uma versão nossa… e percebemos que o tempo não espera.
No fim, um dia entendemos que a vida é curta demais para todos os sonhos, todos os beijos e todas as palavras que ficam presas na garganta.
Então só restam duas escolhas:
ou aceitamos os vazios que a vida deixa,
ou temos coragem de viver intensamente, mesmo com medo, mesmo errando.
Não que eu vá matar "ninguém"...
Quero dizer quem mata mata "alguém"
Não sou Jesus Cristo, para dar a outra face!
Se me desprezares terás o meu em dobro
Se me der amor terás em dobro também
Mas se me esqueceres, te esqueço mais...
Logo, se me cativares serei cativa do meu amor, nunca de você.
momento amor:
"Preciso de alguém, que pegue meu coração no colo como quem segurasse um delicado bebe, faça carinho e coloque pra dormir, como se necessitasse urgentemente de uma boa e incrível noite de sono. Alguem que faz com que meu suspiro se exale de tal forma, que meus pulmões não se aguente de tanta emoção. Alguém que faça o meu relogio simplesmente parar. Que torne meus dias mais baratos. Minha vida mais eterna. Meu olhar mais reluzente, ou ate a minha pele mais bonita. Pois os dias e as noites serão mais bonitos, mais simples, e eu ja não mais me preocuparei com a eternidade dos meus problemas. Quero um amor pra recomeçar, pra chamar de meu, pra dizer "essa é minha garota". Pra falar baixinho no ouvido dela o quanto ela é preciosa na minha vida, e diariamente lembra-la da importância do papel dela no mundo. Quero alguém pra como hoje, dia em que estou meio doente, que me faça carinho, que curta o silencio comigo no sofá, e que ate se a energia faltar, que nem o escuro apague as luzes da nossa paixão. Quero um amor pra recordar, pra lembrar todas as manhas, pra inspirar meus sonhos, pra me lembrar dia-apos-dia a pessoa que sou e para que estou ali de pé. E ainda que mais triste e doloroso seja meus dias, que existe alguém que me espera, alguem que simplesmente vai me olhar e como num passe de magica, tornara meus problemas e minhas angustias pequenas. Simplesmente quero amar....e ser amado."
Eu sou alguém que prioriza a liberdade acima de tudo.
Tenho uma lista de desejos imensa, mas qualquer coisa que custe a minha liberdade, imediatamente retiro da lista.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Uma mensagem para alguém especial
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de paquera para encantar alguém
