Poesia para Conquistar Alguém
Por mais que issistimos para q alguem goste de ti não a obrigues a gostar de ti mas sim deixa-a ser feliz porque a vida é mesmo assim.
Não fiques triste porque ela não te ama mas seja feliz porque ela esta feliz .
É o que eu faço,se ela não me ama deixo-a ser feliz.
Como querer um sentimento de alguém que só vc tem... Como querer cobrar algo de alguém se o mesmo não teve quando criança... Como exigir carinho? Como pedir atenção, afeto, respeito e amor... Como querer a paz de quem não tem paz? A vida é assim, quando vc mais espera algo que te faça sentir-se completo, sempre tem uma pitada de frieza que te faz desanimar, mas graças a Deus não desanimamos e continuamos a seguir com a certeza que tudo ficara bem. Tudo sempre fica bem!!!
Boa noite a todos
”Até amarmos alguém de todo coração, até perdermos um amor que nos marcou demais, até vermos nosso pai e nossa mãe partindo do mundo sem nossa permissão, até segurarmos no colo o nosso primeiro filho, até ao dia que juntarmos nossas poupanças para o primeiro carro, até procuramos a decoração da nossa própria casa.
Até perdemos noites pra conquistar o nosso diploma, o primeiro emprego, somos todos meros desconhecidos.
Das dores, das alegrias, dos medos, dos sonhos e das sensações que uma determinada situação nos traz. Podemos ouvir de outros a sua experiência, entender, simpatizar, consolar, “IMAGINAR COMO SERIA SE FOSSE EU NO SEU LUGAR”, aconselhar. Mas enquanto não vivermos de fato, não temos a mínima ideia de nada que tal situação pode oferecer ou trazer.
Não temos noção de nossas reações, nossas atitudes, se elas irão corresponder com as expectativas que tínhamos guardado para quando aquela situação um dia viesse acontecer.
E só depois de passar por ela, é que passamos a enxergá-la com outros olhos, um desconhecido, que se torna rapidamente um profundo íntimo de nós .
Uma conversa longa com alguém importante, marca muito mais que momentos fisícos.
Acredito que a verdadeira conquista parte do intelecto, parte de dentro. Que primeiro devemos ganhar a alma, pra poder ganhar o corpo.
Assim como primeiro faz-se ausente a alma, e só mais tarde é que o corpo se despede.
Daí que homens que tocaram a alma, são mais inesquecíveis do que aqueles que tocaram somente o nosso corpo.
Alguém me disse uma vez se queres ver alguém deves mante-lo no coração
agora sei que não é uma superstição
É a verdade
Fazer poesia pra mim, é poder me cuidar, sem ninguém, poder preencher um vazio que alguém causou, sozinha.
Poesia é demostrar milhares de sentimentos em pequenas frases.
Digamos que poesia nos liberta, da realidade triste e desesperadora que nos confronta diariamente.
Quer surpreender alguém? Faça o que ela gosta.
Quer surpreender você? Supere seus limites, e faça deles novos desafios na vida.
VERDADEIRO
AMIGO
LIKE!!!
Um verdadeiro amigo
é alguém que te conhece tal
como és,compreende onde tens
estado,acompanha-te em teus lucros e teus
fracassos,celebra tuas alegrias,compartilha tua dor e
jamais te julga por teus erros,eu tenho amigos verdadeiros
e rendo minha homenagem por todos os dia que vivemos
e pelos dias que ainda comemoremos...
quando alguém lhe ajudar.....agradeça,
quando alguém lhe ensinar....agradeça,
quando mesmo você conseguir um objetivo............Agradeça,
Deus não é só pedidos, mas sim agradecimentos também........!
Cuidado com as palavras
Elas tem enormes poderes
Tome cuidado quando direcionares
Elas a alguém.
Lance profetizando o bem e não o mal
Sendo sinceras sendo real
Que seja para abençoar
E não amaldiçoar
Para ajudar
E não criticar
Para levantar
E não para derrubar
Para amar
E não odiar
Para edificar
E não escandalizar
Para viver
E não para morrer
Pois todos nós queremos
Coisas boas receber.
Estar com alguém só pelo fato de dar valor a quem te dá valor?
Relacionamento assim têm prazo de validade. Relacionamento não pode ser um jogo de recompensa, porquê nunca será justo pra nenhum dos lados. Existem mil formas de valorizar uma pessoa, mas por recompensa ou por pagamento, é a pior forma. Você se torna refém. Um relacionamento com amor não tem a menor garantia de dar certo, mas sem ele a chance é zero. No final das contas, qual o sentido verdadeiro do valor humano se não for seus sentimentos? Amor não se pede, não se deve, não se paga. Quando se gosta de verdade, quando se ama, quando se sente paixão ou seja lá qual for o sentimento, essa é a melhor recompensa, desde que seja verdadeiro. Qualquer outra forma não passa de ilusão, que nos diminui e nos distancia do verdadeiro sentido de estar com alguém; o amor.
Pode ter certeza! O duro é que isso ninguém nos diz... Porque não sabem o que sentimos. Acho que todo mundo só quer ver um casal bonito e feliz. Só que a felicidade que todo mundo ver, ou quer ver em nós, só acontecerá de verdade se seguirmos o nosso coração. Coisa que ninguém enxerga, nosso coração.
Na vida, muitas pessoas vão arrancar sorrisos, muitas pessoas legais vão nos dar momentos gostosos e alegres. Mas alguém pra tocar o nosso coração, é raro. As vezes na vida, temos que magoar alguém, é inevitável. O ruim de não ver o valor do que é realmente raro em nossa vida, é que cada chance pode ser a última.
Parecia uma noite estrelada, aproximou-se alguém.
Senti-lhe as mãos, eram geladas como a neve.
As suas mãos transportavam sonhos e esperança, e o seu cheiro era aquele aroma que veio das rosas.
Senti as suas mãos tocarem na minha cara, eram livres para fazer qualquer coisa.
Toquei-lhe nas mãos, estavam frias e sem força, e aqueles dedos que eu senti, eram grandes e formosos.
Ele aproximou-se cada vez mais de mim, o meu coração batia cada vez mais forte e eu tremia de nervos.
Ele passou as suas mãos, já quentes, pelo o meu cabelo.
Transpiravam alegria, saudade e algum mistério.
Ele abraçou-me com as suas mãos suaves e com delicadeza.
Agarrou-me pela cintura como se fosse despedir de mim.
As suas mãos tinham aquela suavidade, tranquilidade, fiquei seduzida por elas.
Continuou a agarrar-me com mais força, com as suas mãos macias e finalmente deu-me um beijo foi intenso e profundo.
Se achar alguém que precisa de ajuda, não acredita a tvida nunca muda gaste um tempo para lhe falar do amor que faz tudo mudar!
O amor faz tudo
O amor faz tudo
O amor faz tudo
Mudar
O amor de Jesus!
Deixo um beijo a alguém que não tive tempo de conhecer.
Mas que aprendi a gostar por palavras de um outro alguém.
Não tente procurar nos meus olhos o olhar de outro alguém, pois um dia você pode perceber que a luz desses olhos era a luz do seu coração.
Eu nunca serei melhor, nem pior, nunca deixarei a minha essência, sempre serei eu, mesmo que essa não seja o melhor espelho, mesmo que os defeitos sejam visto a olho nu, mas terei o respeito de não mudar para agradar alguém, mas poderei mudar para melhorar ou aperfeiçoar para agradar a mim.
Deus dê-me alguém que me ame por o que eu sou, mesmo pela minha feiura. Dê-me alguém que não ligue à riqueza, que seja humilde, mas acima de tudo que seja sincera! Deus, dê-me alguém que seja de bom coração, dê-me alguém que nunca tenha sentido amor. Me dê alguém que nunca tenha sentido riqueza para que ela me ame, e se faltar dinheiro ela que me continue amar-me. Alguém, que no minimo dê valor, cada vez lhe ofereça uma flor!
E Deus deu-me a princesa..
E agora Deus. O que faz falta para ela estar ao meu lado?
Estar com alguém só pelo fato de dar valor a quem te dá valor?
Relacionamento assim têm prazo de validade. Relacionamento não pode ser um jogo de recompensa, porquê nunca será justo pra nenhum dos lados. Existem mil formas de valorizar uma pessoa, mas por recompensa ou por pagamento, é a pior forma. Você se torna refém. Um relacionamento com amor não tem a menor garantia de dar certo, mas sem ele a chance é zero. No final das contas, qual o sentido verdadeiro do valor humano se não for seus sentimentos? Amor não se pede, não se deve, não se paga. Quando se gosta de verdade, quando se ama, quando se sente paixão ou seja lá qual for o sentimento, essa é a melhor recompensa, desde que seja verdadeiro. Qualquer outra forma não passa de ilusão, que nos diminui e nos distancia do verdadeiro sentido de estar com alguém; o amor.
Pode ter certeza! O duro é que isso ninguém nos diz... Porque não sabem o que sentimos. Acho que todo mundo só quer ver um casal bonito e feliz. Só que a felicidade que todo mundo ver, ou quer ver em nós, só acontecerá de verdade se seguirmos o nosso coração. Coisa que ninguém enxerga, nosso coração.
Na vida, muitas pessoas vão arrancar sorrisos, muitas pessoas legais vão nos dar momentos gostosos e alegres. Mas alguém pra tocar o nosso coração, é raro. As vezes na vida, temos que magoar alguém, é inevitável. O ruim de não ver o valor do que é realmente raro em nossa vida, é que cada chance pode ser a última. - "@ItaloBruno"
Mistério é o bem que se quer, não precisa possuir para ele existir, alguém ler? O que há no coração? Não! Somente aquilo que se fala, que se reverbera se exala, se interpreta e depois se cala.
No silêncio de uma alma mora as mais lindas composições.
Eu duvido alguém aguentar suas crises sem te deixar
eu duvido alguém sofrer por você e mesmo assim te amar
eu duvido alguém que te faça mais feliz do que eu
eu duvido alguém escutar seus problemas e te ajudar resolver
eu duvido alguém te amar mais do que eu
eu duvido!
Se eu já fiz alguma loucura por alguém?
Sim
- Adiantou?
Não.
- Porque?
Porque eu fiz para a pessoa errada.
- Como você sabe que era a pessoa errada?
Ah cara, intuição, porque se fosse a pessoa certa, estaria até hoje com ela.
- Não entendi.
Não precisa entender, quando uma pessoa não é digna de você, ela foge de você, te faz coisas ruins, te faz sofrer.
- E você não viu isso antes?
Vi sim, só não queria acreditar, porque estava cego, cego de uma coisa que talvez seria "amor".
- E porque não saiu a tempo?
A cara, sei la, quando quero uma coisa, vou até o final pra ver o que acontece.
- E agora o que vai fazer?
Eu? Bom, estou seguindo minha vida, sem olhar para trás, mas com um grande sonho, de encontrar alguém que me ame da mesma forma que vou amar, intensamente.
- Você parece tão forte agora, o que houve?
Decepções te ensinam a ficar forte, e amigos também, fiz amigos, que me ajudaram, dos quais me afastei, e os mesmos me ajudaram.
- Não sei mais o que perguntar.
Então, obrigado.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Uma mensagem para alguém especial
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de paquera para encantar alguém
