Poesia para Conquistar Alguém

Cerca de 34445 poesia para Conquistar Alguém

Eu quero alguém que me tire o fôlego toda vez em que vier ao pensamento.
Quero alguém que me faça sentir-se como único, mesmo havendo milhares por aí. Desejo um amor simples, e creio que é isso que o torna mais difícil. Eu não quero o que você pode me dar, eu quero o que você já tem.
Quero sentir o toque de sua mão. Olhar em seus olhos e poder me sentir seguro. Quero te mostrar tudo de bom que tenho e se for preciso eu desenho. Por fim quero te dar um mundo que imaginei pra nós.

Acordei livro
Toda página em branco
Cadê minha História?
De ontem pra hoje
Alguém me apagou....
Remexi os lençóis
Encontrei uns sonhozinhos lá
Você estava dentro deles!

POBRE ESNOBE

Eu acho é POUCO
Nesse mundo LOUCO
Quando alguém se ENGANA
Com a máquina da FAMA
E sai HUMILHANDO
Quem só está COMEÇANDO!

Se há quem PENSA
Que a RECOMPENSA
Para alguém ser FELIZ
É passar a ESNOBAR
E, até, ARREBITAR
O seu próprio NARIZ,
Esse é um pobre COITADO
Com certeza DESAMADO
Pois não conheceu o CALOR
De quem já viveu o AMOR!

Nara Marcelino

Sol, Lua
Céu, Terra
Dia, Noite...

Todos parecem ter alguém...
E eu fico feliz com isso.

Mas não sei se posso desejar o melhor
quando me vejo fora dessa soma.

Sou o que restou?
Apenas um numero a mais?

Tento não olhar
Poi ao ver essa cena
Tudo o que consigo
É sentir pena

Não do mundo
Nem desse amor
Porém de mim mesmo
Por aceitar essa dor.

Mas tudo bem
Sei que vai passar
Então por enquanto
Fico a esperar.

Pelo dia em que os planetas se alinhem
E nós possamos nos encontrar.

Escuta
É que eu não sei amar pela metade
Eu quero alguém que ame de verdade
Não vou chorar de novo por você

Saudade é uma desculpa que o coração nos dá, quando sem querer, ele se lembra de alguém.
Ricardo F.

Quando acontecem tragédias, tentamos achar alguém pra culpar. Na ausência de um candidato melhor, culpamos a nós mesmos. Você não é culpado. Ninguém é culpado.
(Violet Crawley)

UM SIMPLES DESABAFO

Ta difícil viver neste mundo de hoje, pois sempre há alguém que vai te criticar pelos seus defeitos sem ao menos tentar ver suas qualidades.

UM SER INTENSO DEMAIS

Às vezes eu queria ser uma pessoa menos intensa. Alguém que não se importa muito com sentimentos, que não demonstra o que sente, que não é tão sentimental. Eu queria ser alguém mais reservado, que não deixa estampado a intensidade, o amor e dedicação pelo outro. Eu deveria guardar para mim todo o afeto que carrego no peito e não dar para qualquer pessoa. Talvez eu não teria tantas decepções e frustrações se eu fosse um ser mais frio. Quem sabe eu não sofreria tanto quando não fosse correspondido da maneira que gostaria. Se eu me resguardasse mais, as pessoas não brincariam comigo. Eu queria parar de me doar por inteiro para quem não merece, mas é bem difícil de fazer isso.

Manifestar
Rogar
Gritar
Agonia em um olhar
De alguém que pensa que não pode parar
Rejeita todas as soluções
Mais não rejeita ilusões
Vive em beira mar
Sem medo uma onda o levar
Coragem não é provar algo pra alguém
É ser alguém na hora da prova

Quando ouvimos palavras infelizes; Quando alguém está irritado; Quando a maledicência nos procura; Quando a ofensa nos golpeia; Quando alguém se encoleriza; Quando a crítica nos fere; Quando escutamos a calúnia; Quando a ignorância nos acusa; Quando o orgulho nos humilha; Quando a vaidade nos provoca, o que fazer?. O silêncio é a gentileza do perdão que se cala e espera o tempo, para que tudo se esclareça. O melhor remédio é o tempo, desde que ficamos quietos, sem retrucar as palavras recebidas.
Estejamos certo que tudo ao seu tempo, se esclarece.
Silenciar não significa concordar, mas acima de tudo é não entrar em confronto com o opositor, e esperar que o tempo possa esclarecer tudo...

Se você não me quiser, eu vou respeitar.
Eu juro.
Como alguém que apaga a luz,mas tem seu altar no escuro.
E no decorrer dos meses, já não sei mais quem eu sou.
E a pessoa refletida no espelho dos seus olhos?
Por onde foi que entrou? (...)
Mas um dia foi você que soube apontar um futuro pra nós.

Antonio Cicero

Nota: Trecho da canção No escuro, composta em parceria com a irmã, Marina Lima.

Acorda pra vida imbecil!

Tem alguém te esperando lá fora,
com as mãos cheias de covardia,
com o coração insatisfeito,
com a boca empanturrada de mentiras
e um ramalhete de flores brancas
para jogar na sua sepultura.

Acusar alguém correto com #fakenews é o mesmo que por veneno numa nascente de água que vai abastecer uma população, da qual fazem parte você, sua família, seus parentes e amigos. Mas se você não se importa, você não é um suicida, nem tampouco um homicida. Você é um genocida.
#Verdade sempre

Odeie o seu ódio
se quer odiar alguém
odeie a si mesmo,
não faça ninguém sofrer
pelo seu ódio.
Se ame para não poder odiar
não faça ninguém chorar por você
se odiar, se ame...

A doação a alguém necessitado é o ato de se entregar e levar um pouco do que a vida lhe dá. A doação é sublime! Não julga e alivia o que oprime.
Quem doa, sorri com a alma, acalma a dor, eleva o amor, resgata vidas, transforma a si, e as pessoas;
Quem doa tem seu verdadeiro valor; é um ser especial, aprende que na vida a doação é constante e um ato essencial.

Tem gente que é igual a carrapato, vive atrás de alguém para sugar a energia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Se você quer alegria, doe, compartilhe
Se você quer tristeza, magoe ou fira alguém
Se você quer viver, sorria e seja grato
Se você quer morrer, desista.
Se você quer saber, aprenda.
Se você quer ver a Deus, imite Jesus.
Danny Moraes

Oração ou armas?
Ore a Deus pedindo proteção para sua casa, e uma boa pontaria caso alguém entre!!

Amar alguém não garante ser amado.
Ame sem esperar nada em troca,

Apenas espere que o amor cresça
no coração das pessoas...