Poesia para Conquistar Alguém
Se o teu EX te disser que você jamais encontrará alguém como ele. Seja educada e agradeça primeiro, depois diga: - é exatamente esta a minha intenção.
Todos os dias são iguais. Lá no fundo, estava entediado. Queria culpar alguém por essa vida chata. Mas, na última primavera, depois de conhecer a Mashiro, percebi... Se você assim desejar, as cores do mundo podem mudar em um piscar de olhos.
É tao fácil ser democrata de verdade, que estranho quando alguém insiste em ser democrata apenas no discurso e de mentirinha. Democrata de verdade é aquele que aceita tanto a derrota própria quanto a vitória de outros. E que não desconta o inconformismo (da derrota) nos oponentes, na própria mulher, nos filhos ou no cachorro de casa.
"Hei, você aí, que me usou só para provocar ciúme em alguém, saiba que você é usada somente como sobremesa em jantar a luz de velas."
Tá chateado por causa de alguma coisa ou alguém. Daqui a alguns meses ficará mais ainda quando ver o tempo que perdeu por causa disto.
Dificilmente alguém escolhe o melhor caminho sem que algum dia não tenha se cansado dos descaminhos.
Alguma vez você já perdeu alguém que ama e queria mais uma conversa, mais uma chance para compensar o tempo em que você pensava que ele estaria aqui para sempre? Se sim, então você sabe que pode passar toda a sua vida colecionando dias, e nenhum vai superar o que você gostaria de ter de volta.
Nunca deixe um homem definir quem você é. Nunca pegue o homem de alguém emprestado. Se ele traiu alguém com você, ele te trairá! Um homem vai te tratar do jeito que você permite que ele te trate! Todos os homens NÃO são cachorros! Você não deve ser a única a fazer tudo. Compromisso é uma via de mão dupla. Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Veja as suas questões antes de um novo relacionamento. Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar. Uma relação consiste em dois indivíduos completos.
Há pessoas que não esperam que alguém as entendam, esperam apenas que alguém as escutem, e isso já basta para que elas se entendam sozinhas
Amor não surge se conquista conquista leva tempo por isso nunca se iluda achando que alguém com pouco tempo morre de amor por vc
Quem é você? Alguem que nuca vi que, apareceu na minha vida e levou meus sentimentos como se tudo oque eu tivesse guardado por toda minha vida fosse levado em um único sábado solitário, como se todas as minhas lágrimas tivessem se guardado para o nunca...
Para que haja mudança, alguém tem que promover uma atitude, qualquer que seja e são “essas” atitudes que realmente fazem a diferença.
Eu não confio em alguém que é legal comigo, mas é rude com o garçom, porque eles iriam me tratar da mesma forma se eu estivesse naquela posição.
"Se alguém interpreta mal Jesus Cristo na Bíblia, não sendo Deus Mesmo, o faz a segunda pessoa. Pois Deus é o mesmo ontém, hoje e para sempre, jogando o papel de Pai, de Filho e de Espírito Santo, não se fazendo três seres"
Não adianta sofrer por alguém que não sente nada por você. Não adianta você colocar fichas em um brinquedo quebrado.
É engraçado e ridículo quando a gente começa a gostar de alguém e acha que tudo o que o outro faz é um sinal ou uma pista.
O que você não entende é que o silêncio, às vezes, é melhor do que alguém falando antes de estar pronto. É assim que as mentiras escapam.
Sabe qual a recompensa de gostar e confiar em alguém.E que sabemos que além de Deus tem alguém olhando e desejando o melhor pra voce.
Quero te dizer que muito mais importante que ter alguém é ter paz. Muito mais importante que ter alguém é saber lidar com você mesma. É se gostar, se curtir, se suportar, se superar todo dia. É gostar do que vê e do que não é visível aos olhos. É engolir e sorrir para a própria companhia. Muito mais importante que ter alguém é estar todo dia verdadeiramente apaixonada pelo “alguém” mais importante da sua vida: você mesma.
Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer de alguém é se a pessoa é feliz ou não . Porque na verdade é isso que importa no final das contas e cada um é feliz por uma coisa diferente. Então se você está vivendo para atender a expectativa dos seus expectadores, de um surto de amor próprio, auto confiança, vai correr atrás do que te faz feliz! E, sinceramente, o problema é de quem não gostar. Agradar aos outros não tem que ser mais importante do que agradar a si próprio.
