Poesia para Conquistar Alguém
Alguém já teve notícia de santo de casa que fez milagre? A história geralmente os descreve como gemas descobertas em porta-jóias alheios, e das quais os seus se apropriam depois como os mais devotados “herdeiros in memorian”.
Toda vez que compartilhamos com alguém algo que nos é vital delegamos a terceiros o poder de decisão sobre o nosso futuro. O preço da liberdade, porém, é alto, pois impõe o enfrentamento de situações terríveis sem nenhuma ajuda e a consciência de que optar por ela será sempre um ato de extrema coragem.
Acreditar em toda narrativa que lhe trazem pode não revelar nada sobre a verdade de alguém, mas apenas que você não é tão esperto quanto imagina!
Amar alguém é uma coisa, ter alguém te amando é outra, mas ser amado pela mesma pessoa que você ama é tudo.
Numa bela manhã, alguém chegou e disse: Quando ocorrer uma declaração de guerra, pergunta se os políticos vão colocar os filhos deles na linha de frente.
Uma vez alguém disse que, as qualidades intuitivas da Mulher são mais proeminentes do que as do Homem.
Eu nunca conheci alguém como Cass. Ela era livre, crua, feroz. E eu sabia, desde o primeiro momento, que ela não era para durar. Algumas pessoas nascem como tempestades: belas, violentas e impossíveis de segurar.
Não cometa a tolice de interromper a sua caminhada porque alguém disse que não é a direção certa a seguir.
As vezes acho que nasci para ficar só, sou visto como uma ajuda, e Não alguém para compartilhar, tento não me importar mas é inevitável não sentir essa dor, acredito que seja o fim....
Amar alguém em todas a circunstâncias não pode ser um sacrifício, mas um prazer, uma dádiva, como respirar.
Se você vê nitidamente ou sente a presença de alguém em todo lugar, é sinal que ela marcou a tua alma e a vida dela valeu a pena.
Procuro alguém que queira ter filhos, não muito cedo, nem muito tarde. Que queira viajar o mundo inteiro e só conhecer metade. Que acredite que a única forma de amor que existe é a felicidade. E que encontre em tudo que eu digo uma obra de arte.
Ame ! E seja amado, só não seja condenado .Por não ter amado, na mesma maneira ,que um dia alguém o amou.
O empreendedor é alguém capaz de identificar, agarrar e aproveitar oportunidade, buscando e gerenciando recursos para transformar a oportunidade em negócio de sucesso.
Prepare-se enquanto poder, nada é mais patético do que alguém tentando te abater num campo onde você faz os seus treinos.
Eu sou apenas alguém que te ama mais que a própria vida.Eu não sou nada mais sou capaz de te dar tudo.Eu não sou a vida mais darei a minha vida para te fazer feliz..Eu não sou a felicidade mais poderei te da toda a felicidade do mundo.
Se algo ou alguém lhe impulsionar a estar mais próximo a sua família, acolha e se possível abrace e siga tal sugestão.
Jamais subestime alguém que que está no caminho do pódio, pois ele fará de tudo para erguer o troféu da vitória
