Poesia para Conquistar Alguém
E eu te amei . Nossa , como eu te amei . Eu precisei de você como jamais havia precisado de alguém antes, mas não foi suficiênte . Nada foi . Talvez não fosse pra ser , ou talvez fosse . Quem sabe ? - Eu não - .
Não deixe nunca sua felicidade depender da infelicidade de alguém. Isso seria inveja. Desejar coisas boas a quem quer que seja, é admitir a capacidade de ser feliz por si próprio...
Alguém disse que amor e confiança, hoje entendo por que. Somente e possível sentir o mais completo sentimento que podemos ter quando você se entrega por total a ele, e uma questão lógica, o amor precisa da confiança.
“Não é errado negar uma ajuda depois de tantas outras. Errado é reclamar de alguém que sempre está presente quando você precisa, e julgar essa pessoa por uma única falha que ela cometeu.”
Amar alguém para além de beleza, é ver a nossa alma noutro corpo. É aceitar o que somos e ver a verdadeira face do amor
Só gostaria que soubesse que tem alguém aqui que precisa do seu sorriso a cada dia que passa. Então sorria, mesmo que nada esteja dando certo.
Por mais que seu coração seja quebrado, você sempre acreditará que haverá alguém que irá te completar.
Amor? Alguém me explica? Muitas vezes na vida nós só amamos uma vez e nunca mais... As vezes a decepção de um ex amor nos faz crer em algo que não somos, ou nos decepciona de tal forma que temos medo de nos apaixonar. Cuidado com o que andam te dizendo, seja forte e fixo no seu pensamento não deixe que um ex amor faça sua cabeça.
Demorou mas eu finalmente entendi ... Quando entramos na vida de alguém mesmo sem querer, existe sim um proposito. Talvez demore um pouco, mas um dia você enxerga. Eu sofri, chorei, doeu, mas eu lutei, eu cumpri o meu papel, aquela era minha batalha e eu lutei até o ultimo instante. E, enfim te ensinei a viver. Não muito, mas ensinei o básico. Entrei na sua vida pra te ensinar a ler nas entrelinhas, a enxergar aquilo que está coberto de maquiagem barata. A valorizar aquilo que não tem preço. E você aprendeu. Difícil saber que depois de tudo, te vejo indo mostrar a outros o seu aprendizado. E eu ? como eu fico ? eu que tanto sofri pra te ensinar ... Fico bem, porque o sofrimento também é um aprendizado. É a lei da vida, meu amor. A gente aprende hoje, ensina amanhã. Ou a gente aprende ensinando. Nada é por acaso, nada é em vão. Até a brisa que sopra tem o seu destino certo, mesmo que no caminho esbarre no destino de muitos outros.
Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa.
Vejo alguém aqui, seguro e guardado. Alguém que nem si quer merecer estar aqui. Mas está. Protegido e amado. Alguém que não sabe de nada, nem de mim.
Não se deixar abalar e se enfraquecer. Não deixar mostrar lágrimas e emoções na frente de alguém, mesmo que você sinta algo, mesmo que você se importa. Não dizer que você é incapaz e desnecessário. Nunca deixar-se levar a tudo o que dizem, seja uma sinceridade ou uma mentira. Não deixar-se derrubar por conta própria, só porque a dificuldade bateu a tua porta. Não perder a fé e a força que você pode ter e, talvez ganhar. Não deixar de respeitar e, de ter um bom coração, e principalmente, nunca perder a esperança de que dias melhores virão.
"E assim se faz alguém melhor... Nem com palavras, gestos, statos ou aparência. Segue-se apenas a receita do caráter, e simplicidade." - L.R
"Quando alguém que mexe contigo passa do seu lado, parece que o mundo para, as pernas bambeiam, o coração dispara e o ar deixa de existir..." - L.R.
"Quando estamos com alguém e temos medo de perder, isso não é amor, é uma doença que se cura com a amizade de amigos verdadeiros!". - L.R. " Quem ama confia!"
Quando alguém falar algo irrefletido sobre vc faça ao contrario reflita, fazendo isso você evitará falar irrefletidamente e ser considerado um tolo, porque quem reflete sobre o que fala é sábio ou seja,é uma pessoa que usa de discernimento que vê alem do obvio.
Às vezes não somos bem sucedidos em algum projeto ou com alguém, por não sabermos como nos portar corretamente diante da situação; rever nossas atitudes e prioridades pode ajudar-nos a mudar todo o processo negativo, transformando em sucesso absoluto.
Nós jamais devemos confiar e nos entregar totalmente à alguém, eu particularmente sempre ando com uma "perna" atrás.
Não preciso de ninguém para me fazer sentir satisfeita com a minha vida, só desejo alguém por alguns momentos para me satisfazer.
Quando você aplaude o sucesso de alguém, isso significa que você está a caminho do seu próprio sucesso. Sucesso não é só dinheiro, é ter amor, felicidade, é a alegria que sentimos quando fazemos alguém feliz. O sucesso ou o fracasso é o resultado de suas ações. Depende como você age.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp