Poesia para Conquistar Alguém
O que você esconde, um dia alguem vai descobrir, por isso, quem conta só a verdade não se dá mal na vida, pense antes de fazer alguma coisa
Paixão é uma palavra muito forte, para se dizer para alguém que se amam muito, mas gostar, pode não ter tanto peso, mas quase a mesma quantidade de amor !
Já li em algum lugar que o importante não é o dia em que conhecemos alguém e sim o dia em que quando esse alguém se torna importante para nós. Hoje sei verdadeiramente o significado dessas palavras. Passo tudo tempo desejando sua presença e quando está comigo é maravilhoso, mas quando vai deixa um vazio que nada nem ninguém é capaz de preencher.
Portas,paredes e chaves. ato de abrir senso de fechar alguém viu o que fora estava e dentro nada enxergava,atrás de portas e tantas... alguns beijos,brigas e folia,atrás das portas pessoas e objetos ou até mesmo pessoas objetadas subjetivamente,tantas e mais abóboras dentro e fora das portas e se não se abrirem ,arromba!,paredes que participou de amassos dos apaixonados,paredes de copos quebrados,paredes concretamente sensíveis...chaves,tranca destranca e encrencas chaves perdidas por passeios públicos e laguinhos de praças de bairro ou no barro lamaçal?
No final a gente acaba mesmo numa esquina qualquer, lembrando de alguém que um dia chegou e depois foi embora.
Alguém me ajuda entender o que é isso? Lembrar de um sorriso, lembrar de um toque, lembrar de um beijo, lembrar de um abraço, lembrar por descuido, lembrar sem querer lembrar. Se apaixonar é perigoso, dá medo, quase terror. Mas é tão bom, não tem sensação melhor do que aquele sorriso bobo quando uma lembrança vem à mente, aquela leveza que só quem está apaixonado sente, o coração batendo forte imaginando como será o próximo encontro, não tem coisa melhor do que se apaixonar. E nem coisa pior.
Uma paixão pode se transformar em amor; mas o contrário não. Quando se ama alguém, é sinal de que a paixão já cumpriu seu papel e saiu de cena. Paixão é insana e irresponsável; pessoas fazem loucuras em nome dela. E esse sentimento não encontra espaço em relações maduras e estáveis. Paixão é frio na barriga, boca seca, olhos perdidos no horizonte, sorriso inconsciente ao ouvir a música preferida. Homens e mulheres, quando estão apaixonados, vivem o momento "eu não vivo sem você". Homens e mulheres, quando amam, vivem a fase "eu vivo sem você, mas se estiver comigo será bem melhor". A paixão é efêmera; o amor é infinito ... pelo menos enquanto durar, como já nos lembrou o mestre Vinícius de Moraes.
Se quer conhecer á alguém, permita antes conhecer a si mesmo. E se quer julgar á alguém, seja sábio, escolha julgar a si próprio.
Respeito, química e carinho. Ai você descobre que sempre vai haver alguém para te mostrar que ainda vale a pena sorrir. Os melhores momentos acontecem assim, naturalmente.
Se existe uma maneira correta de gostar de alguém, eu não sei, só sei que você faz com que eu goste de ti de todas as maneiras.
Jamais procure por alguém que goste de você apenas pela tua beleza. Procure por alguém que não dê a mínima pros teus defeitos, afinal, teremos sempre mais defeitos do que beleza.
Eu não estou em busca de alguém que me complete. Me sinto bem completa sendo quem sou. Estou à procura de um amor que me transborde e que queira, junto comigo, ser ainda melhor.
Você é muito pequeno e limitado para esta ao meu lado, meus sonhos e vontades merece alguém mais ousado.
Amor, passei grande parte da minha vida imaginando encontrar alguém ki me envolvesse de tal maneira ao ponto ki só ele e mais ninguém seria desejado por mim. Saiba que esse dia chegou qndo te conheci... Sou feliz por saber ki vc existe e que estamos sendo verdadeiramente um do outro, me guardo com o maior prazer e satisfação do mundo só pra vc! Desde qndo te conheci sou só sua e minha intenção é permanecer assim pra sempre. Qro ser a mulher que vc merece e precisa, se eu tiver que mudar e aprender algumas coisas pra chegar até lá, tudo bem!!...QRO QUE VC TENHA ORGULHO DA MULHER KI ESTÁ AO TEU LADO E QRO MAIS AINDA, SER ESTA MULHER... Estou apaixonada por vc e pronta pra TE AMAR!
Quando você se agarra a alguém como tábua de salvação, apenas se ilude,tenta enganar o coração.Você continua só,continua ferido e se torna então um foragido...num mar de solidão!
É o que eu sou. Alguém que não se importa em deitar sobre a grama, que gosta de sentir a terra fina e vermelha entre os dedos dos pés. Meu jeito de mato de ser... saudade que aperta o coração! Andava com os pés descalços no córrego, sem ligar para as pedras que há no fundo. A brisa que se sente no morro do pôr do Sol é o mesmo que esquecer os problemas. E lá eu estava tocando meu violão. Eram notas desajeitadas, mas conseguiam entoar o jeito de mato, esse jeito que de mim não deixo sair, não deixo partir. (30/03/2012)
Aceita, aceita de uma vez que você me perdeu ao lado de outro alguém quem vai sorrir sou eu, agora dessa vez eu sou mais eu. quantas vezes sentada eu fiquei chorando aqui esperando alguém que nem pensava em mim. ai então resolvi mudar me dar valor em primeiro lugar. agora você chora com saudades. um dia te fiz feliz mais você não soube valorizar agora não te quero não, não foi falta de opção você que quis assim. agora baba chora baby quem não quer sou eu.
Dessa vez eu queria alguém que cuidasse de mim, que me protegesse, e me pegasse no colo. Alguém que para começar não fosse atrás de mim quando eu fosse embora, porque não me deixaria ir. Alguém que fizesse planos comigo,e cumprisse. Alguém que quisesse me apresentar para a família, e dizer “é ela”. Alguém que se importasse quando eu chorasse por ele. Alguém que teria todas as amigas, mas no final do dia olhasse para mim e confirmaria: "- É você, e sempre foi". Alguém que me chamasse para viajar. Alguém que me mandasse sms ás três e meia da manhã falando que não dormiu porque sentiu minha falta. Alguém que me provocasse e brincasse com coisas de criança comigo. Alguém que adorasse bebês assim como eu. Alguém que me daria um gatinho, e o chamaria de "nosso". Alguém que não deixasse se influenciar pelos outros, que mesmo que o medo o consumisse, lembraria que comigo sempre haveria exceção. Alguém que lesse minhas cartas e sentisse, que voltasse atrás. Eu queria alguém que não desistisse de mim, e que não me deixaria partir como eu sempre faço.
Quando alguém lhe perguntar algo, saiba que existem verdades para "uns" e para "outros", diga o que lhe fará evoluir e crescer como um humano melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp