Poesia Paixão
As vezes encontramos pessoas tão lindas nesse mundo; beleza essa que não representa apenas a forma física, mas a beleza que sai do interior que ao juntar as duas ficamos sem palavras, e meio desconexo.
Quando tenho você como fonte de inspiração para escrever meus pensamentos se torna impossível algo sair ruim, pois não existem palavras tão perfeitas que seja capaz de descrever tamanha beleza que existe em você.
A sua beleza é tão especial que os lugares mais estranhos e monótonos do mundo se tornariam um paraiso com sua presença.
Então ele disse: não posso sentir a tua dor, porque não sou tu, mas posso-te dar o meu coração aberto e o meu amor!
Nas vibrantes ondas do mar, encontro o estado do meu coração, ao te ver tão singelo como a brisa do verão.
Torço para que sua Patologia não seja se apaixonar por qualquer um que lhe ofereça o mínimo do mínimo.
Ho, Deus me ajude a esquece-lo, a lembrar cada dia menos. Sei que não posso tê-lo, insistir é me levar a um abismo onde já estive e não pretendo voltar. Lms
Nenhuma palavra pronunciada para referenciar a sua beleza entoa desarmonia aos ouvidos de quem as houve. Tudo é lindo quando relacionado a você.
Lembrar de você é como abrir uma janela em meu quarto voltada para um campo florido, onde as flores exalam os mais preciosos perfumes.
Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Você me conquistou com o seu jeito. Você me faz sentir coisas que eu nunca senti antes. Você me faz feliz, me faz bem, me faz inteiro. Você é o meu amor, a minha admiração, a minha paixão. Você é tudo o que eu sempre quis e tudo o que eu preciso. Você é a minha inspiração, a minha motivação, a minha razão de viver. Você é a minha alma gêmea, a minha melhor companhia, a minha melhor escolha. Você é o meu presente, o meu futuro, o meu sonho realizado. Você é a minha vida, o meu coração, o meu tesouro. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar.❤️
Não mergulhe fundo em pessoas rasas. Não seja profundo com quem é superficial. Pessoas assim, jamais vão conseguir entender sua intensidade.
Você vem como a brisa de uma manhã que acalma meus demônios internos. Sou sincero em dizer que todos os mais belos poemas que li são como um retrato do seu corpo.
É ruim ser esquecido pelas pessoas. Mas, o mais importante é ser lembrado por ti, que não esquece de demonstrar que ama.
Nós somos responsáveis por nossas atitudes e temos que arcar com as consequências de nossas decisões. Quando uma coisa que parece ruim acontece com você, ao invés de creditar este acontecimento ao seu destino, porque você não olha um pouco para trás e presta atenção em todos os seus atos?
Precisamos desse medo, precisamos desse frio na barriga pois, do contrário, não seremos competentes o suficiente.
Por isso acredito que vivemos num mundo de loucos, pessoas que acham que a normalidade é um efeito benéfico de seguir um caminho padrão, com começo, meio e fim, sem nenhuma novidade, sem muitas expectativas, apenas no instinto de sobrevivência.
Ninguém encontra, no outro, a parte que faltava de si mesmo, encontra apenas a parte que vai fazer falta dali por diante.
Entrar num relacionamento é como entrar no mar. Primeiro você molha os pés, depois as mãos. Em algum momento você decide mergulhar.
Se em nós corre mais do que sangue, se temos mais do que pele sobre músculos e ossos, se o toque for mais do que o mero contato entre dois corpos e tiver profundidade para nos tirar de um vazio sem fim, então os beijos ecoariam como gritos dentro de nós, por muito tempo.
"Desistir do que não vale a pena não é sinônimo de fracasso, é o verdadeiro sentido de quem alcançou a maturidade e adquiriu a dádiva da sabedoria."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp