Poesia Paixão

Cerca de 18833 poesia Paixão

“” Eu sei o que é dor, mas também sei o que é paixão. Lamentaria se não tivesse vivido esses opostos...””

Inserida por OscarKlemz

⁠⁠Sou audacioso por isso que vejo o teu amor como gosto vivo. Somos alguma coisa nessa paixão, não duvide apenas verifique quão profundo é. A claridade que procede do novo horizonte vejo em te.

Inserida por GigueiraPoesias

Quero acima de tudo respeito, admiração, carinho. Quero paixão ardente, entrega, me envolver por completo. Quero companhia pra falar sobre os projetos da vida, ou jogar conversa fora num sábado a noite em um lugar bonito, em um lugar qualquer. Não quero competitividade, mas parcerismo, união, saber que ocupo o meu lugar em sua vida, e que você ocupa o seu na minha. Amadurecer. Quero dividir, superar, enxugar lágrimas e dizer: estou aqui. Quero minhas lágrimas enxugadas também. Quero, enfim, sentir que estamos juntos, longe ou a sós, no mundo e além. Muito além. Quero união de corpos, almas, coração e mente. E assim, sentir saudades, aquela saudade gostosa no peito. Quero me sentir segura, em meio às loucuras deste mundo. Quero estar em outro mundo, em mundo particular, só nosso. Desejo que em meio a tantas pessoas, pessoas estranhas, pessoas diferentes, bonitas ou feias, eu só deseje você, e você só deseje a mim, fazendo do desejo uma coisa muito além do superficial, do que se vê. Ou, quero a sinceridade à flor da pele, me dizendo que tudo isso não é possível. O que sou e o que faço, quero que sejam e façam por mim também. Essa sou eu e sempre será, com ou sem você.

Inserida por lskato

O combustível de uma relação não é somente amor e paixão, além da combustão, é preciso direção.

Inserida por Tisantana

⁠"No vasto tapete da existência, só me encantam os loucos - os que ardem em chamas de paixão pela vida, os que dançam na beira do abismo do ser, desejosos de tudo, a cada momento. Eles, que nunca se rendem ao tédio ou ao trivial, mas queimam, queimam intensamente, como fogos de artifício dourados, iluminando o céu noturno com sua fúria e beleza estelar. São esses espíritos indomáveis, loucos na medida certa, corajosos o suficiente para desafiar o mundo, que moldam o futuro com as mãos da ousadia. Afinal, prever o futuro é uma tarefa dos audazes, dos que têm coragem para escrevê-lo.

Inserida por mjabujamra

uns chamam de amor e outros paixão, quando de você não consigo esquecer e faz pulsar mais forte meu coração.

Inserida por gnpoesia

O amor não vira paixão, é a paixão é que é adicionada ao amor, o amor mora na alma e dura a vida inteira, a paixão mora na mente e pode ser passageira.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Existe amor sofrido, amor paixão,amor sem dor e amor doído , e a frustração de um sorriso não correspondido.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Bela morena, de fala serena, de grande paixão, minha flor de açucena-do-jardim da inspiração, tenho por ti, amizade de verdade, pura e sem maldade, do fundo do meu coração. Amizade não tem idade, não tem cor de pele e nem religião, não tem vaidade; tem a cor do coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O amor é uma brisa suave, uma chuva serena que acalma o coração. A paixão é a tempestade do coração, que atropela tudo, inclusive a razão, só depois da tempestade passada e o vento acalmado é que vemos o estrago deixado.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A poesia de amor não é loucura , é a doçura de amar de paixão , no sabor de cada verso, se libertar do mundo comum e voar na imensidão do universo.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A vida é uma canção,viver é uma paixão, olhe pra frente pra acertar a direção, olhe para trás pra lembrar da gratidão a quem te deu a mão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A paixão e o amor, é como o chão e a flor, você plantou o amor no chão do meu peito ferido, hoje colhe flores no meu coração que virou seu jardim florido.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠O amor e a paixão, faz você sair do chão, sair do seu mundo mesmismo e voar nas asas do romantismo.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Do chão nasceu a flor, e da flor nasceu o carinho, carinho gerou o amor, e o amor gerou a paixão, o desprezo é o espinho que machucou o meu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠ Poesia e canção, oferecida a pessoa querida, pode despertar coração, e a paixão adormecida.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O entardecer no cerrado, não é possível ao apaixonado se alegrar e comemorar, se a sua paixão ao seu lado não vai estar. O som triste da cigarra a cantar, e a cantiga dos pássaros no crepúsculo a soar, parece avisar ao coração, que uma escuridão vai começar, e naquela noite escura sem luar, amargura será, sem ninguém para amar. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Flor silvestre do meu sertão, no seu olhar vejo vida e paixão, o seu amor é flor nascida no coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Na paixão de verdade, que o Pai de opunha, explodia o coração de saudade, tendo a lua como testemunha.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Pra ganhar o teu carinho e alimentar a minha paixão, eu preciso achar o caminho pra chegar no seu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6