Poesia Paixão
~~O amor nos faz de bobo, aplica-nos doses de paixão e depois se faz overdose de sedução e prazer.~~
Ela e a dama do meu coração eu sou vagabundo dessa paixão.....e pela mor deus ela e perfeita no meio dessa paixão agente se ajeita.....
Eu nunca pensei que fosse me apaixonar tanto assim por você. Era apenas uma aventura. Virou paixão. Que hoje não me vejo sem você. Não nos conhecemos mesmo. Pois é você me ganhou aproveite. Por que se mudar eu não volto atrás. Tente me conhecer. A le dar comigo. Tenho mil defeitos como também um milhão de qualidades.
``Acho que estou desapaixonando, e amando com a razão porque paixão é sentimento e amor é decisão.´´
Se exauri o apego, quando se perde o ENCANTO (essência da paixão). Ou seja: A esperança abandona a UTI, para um Adeus do Amor!
Quando te vejo o coração dispara, meus olhos brilham, acho que é paixão. Na verdade tenho certeza e quanto mais o tempo passa mais tu invade minhas defesas. Defesa esta que julgava tão segura estava, mas num momento de loucura na janela nos beijamos então ao perceber já estava desarmado. De tal forma encantado e loucamente apaixonado!
Paixão é o alimento para nosso ego mais secreto. O amor, a causa de todos os nossos mais belos sorrisos.
Se nos apaixonamos de novo certamente a paixão antiga foi esquecida. Ninguém se apaixona por vingança.
" A paixão sem amor é como hipnose , conta-se até três e num estalar de dedos você acorda e tudo acabou ."
Que o amor voe nas asas da paixão. Que ele desvende os toques, libere sorrisos, cante emoções de paz; enfeite da ternura. Que o amor chegue firme e deslize nos braços dos sonhos. Que ele busque fogo, ourice luzes e ilumine o meu céu. Que o amor venha rápido, ande ligeiro, abra as portas e me leve em sua direção. Que o amor aconteça como nunca houvera, como jamais se tenha a terra sentido; espectros fragmentos de você que inteira o meu existir. Que o amor seja você e eu. E isso nos basta!
“Eu era bem mais feliz quando eu tinha 8 anos, quando minha unica paixão era brinquedos, e não pessoas.”
Sol aquece a geleira da Terra. Fogo acende os olhos assim como a paixão faz arder um coração gelado.
"Amor Platônico, que de amor não tem nada, na realidade é paixão, onde a pessoa ferve de desejos e fica numa vontade tremenda de saciar estes desejos."
Quem é o escravo da paixão? que deixa de voar para rastejar em busca de alguém que não está lá simplesmente porque não existe... fruto da imaginação daquele que se apaixonou. .. que foi até a lâmpada como uma mariposa e se queimou, seguindo seu instinto enganoso... agora se declara seduzido como se assim não o quisesse. . quis se apropriar dizendo amar... quem é o escravo da paixão, que escancarou as portas do seu coração e agora se declara invadido, porém sem razão, pois fez o convite e agora chama seu convidado de honra de ladrão. .. quem o escravo da paixão? com certeza não dou eu. ..
Uma crispação cheia paixão foi de piquenique para os montes, caçou ervas a tarde toda e bebeu uma groselha acompanhada de ervas.
To inventando paixão para adapta-la a solidão... Inventando amor para adapta-lo a minha dor... E pra finalizar, não sei poetizar!
O amor é um verbo, não um nome. Ele é ativo. O amor não é apenas sentimentos de paixão e romance. É o comportamento. Se um homem mentir para você, ele está se comportando mal e não de forma amorosa com você. Ele está desrespeitando você e sua relação. As palavras "Eu te amo" não são suficientes para compensar isso. Não se convença que são.
Em você encontrei um porto seguro, o melhor de mim, a escolha, soube ter o diário de uma paixão, vivemos uma longa jornada e viveremos para ter um amor para recordar.
Um dia eu chorei, fiquei triste por uma paixão não correspondida, mais hoje entendi que o amor acontece por acaso e vive de emoções por isso ele sempre acelera quando se aproxima de você.
Que nossos dias, não se acabem, como no diário de uma paixão, esquecendo do velho amor. E não terminando a dança e a canção.
