Poesia nunca Vou te Esquecer
Não vou mais atrapalhar sua vida. Não vou mais te perturbar. Queria muito que as coisas fossem diferentes, mas, às vezes, a gente só precisa aceitar a realidade. Saiba que sempre vou torcer pela sua felicidade!
Não vou mais atrapalhar sua vida. Já ficou bem claro pra mim que minha presença não é bem-vinda, que meus carinhos não são necessários, que o meu amor é insignificante. Não precisa mais fingir. Tenho certeza que há alguém por aí que vai me dar o valor que eu mereço.
Se você não acredita nas minhas palavras, não vou me repetir nem me estender. É uma pena, pois todo mundo enxerga a verdade menos você.
E todas as vezes que eu pensar em te desbloquear, eu vou lembrar de como você fez eu me sentir e rapidamente eu vou mudar de ideia 😃💡
Todas as decisões que tomei na vida me trouxeram aqui. Tudo que vou ser daqui por diante vai ter isso comigo e os pequenos acontecimentos decorrentes disso determinarão outras coisas em outros momentos. E, mesmo quando não estivermos aqui, isso já existiu e uma existência é inteira, absoluta, irrevogável. Tudo que existiu não inexiste nunca mais.
eu deveria parar de falar muitas merdas e depois me desculpar, eu já arrumei problemas e vou continuar arrumando
Saiba que você é especial Há tantas razões para dizer que você é especial! Mas, vou dizer a minha favorita “seu sorriso é lindo”. Bom dia!
Se a minha mãe acha que eu vou escrever sobre as coisas que eu sinto, ela vai ficar decepcionada. Só concordei em escrever nisso porque um dia eu vou ser rico e famoso. E vão querer ler sobre os meus primeiros anos, então faço isso por eles.
Vocês tiraram alguém de mim. Alguém com quem me importo muito. Então agora vou tirar seu conhecimento, suas memórias, sua existência e deixá-lo inerte e indefeso, preso na escuridão eterna da sua própria mente.
Sou o único que nunca te dirá o que pode fazer. Vou, no entanto, sempre te dizer a melhor forma de fazer o que não pode fazer.
Eu não posso dividir você com ninguém. Não suporto isso, embora eu finja que sim. Por isso vou ajudar, mas não quero você não. Não sou descolada, Não sou moderna. Meu sentimento não é corrupto.
Diante do caminho eu vou contando os passos. Se vejo alguma pedra me desvio. Algumas eu tropeço. Outras eu afasto. E sigo. Queria seguir na direção na velocidade do vento que me envolve na caminhada. Então me vejo uma espectadora desses momentos em que eu passo vivendo o que posso.
E quando eu for a menina que você sempre quis, eu vou me tornar a que você nunca gostaria de ter conhecido
Não peço pra ficar. Já errei ao me apegar, não vou errar outra vez pedindo para permanecer, não que eu te queira longe, pelo contrário te quero para sempre ao meu lado, mas eu cansei de pedir atenção. Cansei de pedir para nunca me deixar. Prefiro assim, sem muitas explicações. De longe parece ser melhor, você ai e eu aqui. Se for amor, ainda seremos felizes juntos, mas se não for, a deixa pra lá, nem sempre as coisas são como gostaríamos que fossem.
Vou me despedir aos versos. Porque a poesia é um jeito de amar através de palavras apaixonadas. Elas se gostam e se rimam pra não esquecermos como é.
“Vou te contar algo que já não é mais segredo, algo que está estampado na minha testa, eu amo você, mas amo de verdade, amo sem medo, amo igual criança, amo incondicionalmente.”
E assim vou construindo minha história, com toda a liberdade para escolher quem eu quero ser. Não importa quais sejam as dificuldades ou as alegrias do caminho, escolher qual será o próximo passo é uma decisão só nossa, e só nós viveremos as consequências e recompensas de nossas escolhas, do caminho que decidimos trilhar!!!
E é assim que vou me despedaçando , deixando de me importar afinal você não tá nem ai , ou pelo menos finge que não está e no final da contas eu só preciso de um sinal, mas ele não vem, não chega e me desfaleço. Porém esse desfalecer será bom para que eu possa reerguer essas estruturas despedaçadas e o confuso vai ficar para trás.
Agora eu aprendi, você só dá valor ao que tem, quando pensa que perdeu. Então eu vou te dar um conselho: Não vá brincando com a sorte, por que qualquer dia desses você pode perder de verdade. E não haverá conversa que fará ela voltar. Cansa sabe? A pessoa fica lá sentadinha esperando a sua chance chegar, e nunca chega. Ás vezes você aparece, certifica-se que ela ainda é sua, e volta para o mundo de novo. Ela já cansada disso, mas ainda com esperança, continua esperando o dia em que você vai voltar pra ela. Então eu vou te dar um aviso: Enquanto você não se decide se vai ou se fica, outros rapazes a convidam para conhecer o mundo lá fora com eles, e qualquer dia desses ela pode se encantar por alguém e ir embora, ou até mesmo se dar conta que te esperar é em vão, e se deixar levar por algum deles. E quando você voltar ela não estará mais lá sentada te esperando. A menina terá ido embora pra nunca mais voltar. Então eu só vou ter uma coisa á dizer: Tarde demais, brincou com a sorte, não deu valor, agora aguenta.
