Poesia nunca Vou te Esquecer
Pai já fez 6 meses que você esta aqui comigo, mais mesmo assim sempre vou lembrar de você, sempre vou lembra das lembranças boas, ou até dos momentos ruins que tivemos.
A regra é clara, gostou de mim? Eu também vou gostar de você. Me odiou? Um foda-se pra você já basta.
Nas horas de luto e sofrimento eu vou abraçar e embalar você, e farei da sua tristeza a minha tristeza.Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero, e juntos vamos superar os obstáculos das esburacadas ruas da vida.
Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar... E não adianta nem procurar em outros timbres, outros risos... eu estava aqui o tempo, só você não viu.
De uma coisa eu tenho certeza: Posso não saber quem é o cara certo pra mim. Vou saber quando eu conhecer. Mas não vou deixar mais nenhum canalha entrar no meu coração. Nem na minha vagina.
Divida essa sua juventude estúpida com a gatinha ali do lado, meu bem. Eu vou embora sozinha. Eu tenho um sonho, eu tenho um destino, e se bater o carro e arrebentar a cara toda saindo daqui, continua tudo certo. Fora da roda, montada na minha loucura. Parada pateta ridícula porra-louca solitária venenosa. Pós-tudo, sabe como? Darkérrima, modernésima, puro simulacro. Dá minha jaqueta, boy, que faz um puta frio lá fora e quando chega essa hora da noite eu me desencanto. Viro outra vez aquilo que sou todo dia, fechada sozinha perdida no meu quarto, longe da roda e de tudo: uma criança assustada.
Bem de vagarinho, eu disse bem se vagarinho, é que quero você perfeita pra mim, bem de vagarinho vou adestrar você, vou deixar você bem mansinha, você comigo vai ser assim, comer na hora tomar banho comigo me esfregar nos lugares certos, nada de pressa, vai fazer tudo como quero, vai se deitar e levantar só na hora que eu mandar, e bem de vagarinho houve fazer você sentir prazer nas horas mais difíceis, vou bem de vagarinho porque se você quero que faça tudo bem certinho, e na hora de amar, quero ser apenas seu aprendiz , escrito por Armando Nascimento
